Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 06 Fev 2011 21:43 Assunto: |
|
|
Da minha parte não é assim tão simples.
Na interactividade o que se vê nos diversos operadores não é nada de especial que valhe comentar ou mudar  _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 06 Fev 2011 21:43 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 06 Fev 2011 22:46 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | Da minha parte não é assim tão simples.
Na interactividade o que se vê nos diversos operadores não é nada de especial que valhe comentar ou mudar  |
Sim, mas não estava a falar na interactividade a nível de "widgets". Referia-me ao software em geral do Meo. Zapping rápido, PIP rápido e com pre-visualização, EPG rápido e bem organizado e até já tem restarttv (embora condicionado), etc. Tudo no IPTV do meo funciona bem e ao contrário da Clix funciona rápido. Era isto a que me referia.
Em relação à qualidade de imagem estive hoje a ver no NorteShopping e brinquei até com a Box da Meo. E posso dizer que os canais HD até têm boa qualidade, os SD é que deixam muito a desejar. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 07 Fev 2011 21:34 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | lemene escreveu: | Da minha parte não é assim tão simples.
Na interactividade o que se vê nos diversos operadores não é nada de especial que valhe comentar ou mudar  |
Sim, mas não estava a falar na interactividade a nível de "widgets". Referia-me ao software em geral do Meo. Zapping rápido, PIP rápido e com pre-visualização, EPG rápido e bem organizado e até já tem restarttv (embora condicionado), etc. Tudo no IPTV do meo funciona bem e ao contrário da Clix funciona rápido. Era isto a que me referia.
Em relação à qualidade de imagem estive hoje a ver no NorteShopping e brinquei até com a Box da Meo. E posso dizer que os canais HD até têm boa qualidade, os SD é que deixam muito a desejar. |
Okay, entendi, a tua escolha pela palavra interactividade não foi a melhor no contexto do que significa.
Mas então o que dizes mais ou menos dá razão à minha mulher.
Não percebe porque passo tanto tempo a debater aqui aquilo que não interessa, o interface em vez de usar a NET ou ver TV que é boa e chega.
Eu dou-lhe razão, portanto continua a não ser nada de especial que vale a pena comentar ou mudar do meu ponto de vista de qualidade NET e TV.  _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 07 Fev 2011 23:56 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | REiT escreveu: | lemene escreveu: | Da minha parte não é assim tão simples.
Em relação à qualidade de imagem estive hoje a ver no NorteShopping e brinquei até com a Box da Meo. E posso dizer que os canais HD até têm boa qualidade, os SD é que deixam muito a desejar. |
Okay, entendi, a tua escolha pela palavra interactividade não foi a melhor no contexto do que significa.
Mas então o que dizes mais ou menos dá razão à minha mulher.
Não percebe porque passo tanto tempo a debater aqui aquilo que não interessa, o interface em vez de usar a NET ou ver TV que é boa e chega.
Eu dou-lhe razão, portanto continua a não ser nada de especial que vale a pena comentar ou mudar do meu ponto de vista de qualidade NET e TV.  |
Sim. A vantagem de ter um software IPTV melhor na Meo também para mim não é razão para mudar. O serviço em comparação directa com o da Clix é inferior.
No entanto como disse à pessoas que só ligam à televisão e a qualidade de imagem para elas até pode ser um factor não muito exigente. Logo o Meo pode ser mais indicado para essas pessoas.
Agora claro quem quer ter uma Net "a sério" e uma qualidade de imagem de "top" tem que meter a Clix Fibra, mais ninguém lhe irá proporcionar um serviço desta excelência. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 12 Fev 2011 15:16 Assunto: |
|
|
Mais uma vantagem em ser Clix Fibra:
- Chamadas ilimitadas 24h/dia para a rede fixa nacional e 16 países*
50% de desconto nas chamadas para uma rede móvel à escolha 24h/dia**
Na meo as chamadas grátis para o estrangeiro são só a partir das 21h e não têm desconto para nenhuma rede móvel! _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Blue Zee

Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 12 Fev 2011 18:28 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | ...
Na meo as chamadas grátis para o estrangeiro são só a partir das 21h e não têm desconto para nenhuma rede móvel! |
Mais exactamente entre as 21h e as 09h, sujeito a PUR:
Citação: | De forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos os seus Clientes, a PT definiu uma Política de Utilização Responsável aplicável às chamadas para as redes fixas internacionais, das 21-9h, incluídas nos tarifários Meo, que estabelece uma utilização máxima de 1000 minutos por mês. No âmbito desta política, a PT reserva-se o direito de facturar as chamadas efectuadas para além dessa utilização máxima, ao preço de 15,3 cêntimos por minuto (IVA incluído à taxa de 23% Continente; nas Regiões Autónomas aplicar-se-á a taxa de 16%). |
_________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 12 Fev 2011 19:49 Assunto: |
|
|
Ainda por cima têm PUA. Isso já parece "à lá Zon". _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Blue Zee

|
Colocada: 12 Fev 2011 21:32 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Ainda por cima têm PUA. Isso já parece "à lá Zon". |
Tem que haver, mesmo assim 1000 minutos por mês dão para falar "p'ra fora" mais de meia hora por dia.
Perfeitamente razoável em ambiente doméstico.
Mais que outros. _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 12 Fev 2011 21:43 Assunto: |
|
|
Blue Zee escreveu: | REiT escreveu: | Ainda por cima têm PUA. Isso já parece "à lá Zon". |
Tem que haver, mesmo assim 1000 minutos por mês dão para falar "p'ra fora" mais de meia hora por dia.
Perfeitamente razoável em ambiente doméstico.
Mais que outros. |
Sim, claro. Mas na Clix, por exemplo, não há PUA nas chamadas e a oferta embora mais reduzida é 24 horas por dia e não das 21 h às 9 h.
Uma pessoa que tenha algo a dizer urgente para o estrangeiro é óbvio que não vai esperar até às 21 horas para dizer. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Blue Zee

|
Colocada: 12 Fev 2011 22:52 Assunto: |
|
|
Esqueceste mencionar que é apenas no pacote XXL da Clix e no Meo são todos os pacotes Fibra (3P). _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 13 Fev 2011 04:23 Assunto: |
|
|
Blue Zee escreveu: | Esqueceste mencionar que é apenas no pacote XXL da Clix e no Meo são todos os pacotes Fibra (3P). |
É ponto positivo para Meo.
E para rede fixa vocês também têm PUA? _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Blue Zee

|
Colocada: 13 Fev 2011 10:21 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Blue Zee escreveu: | Esqueceste mencionar que é apenas no pacote XXL da Clix e no Meo são todos os pacotes Fibra (3P). |
É ponto positivo para Meo.
E para rede fixa vocês também têm PUA? |
Não. _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
|
Voltar acima |
|
 |
Blue Zee

|
Colocada: 22 Abr 2011 07:39 Assunto: |
|
|
A tua compreensão do Português parece reduzida.
Citação: | (9) - No tarifário Total 100 e voz e sms 24 horas inclui a oferta do serviço Restart TV no valor de €2,5/més. Para saber mais sobre o Restart TV clique aqui. |
E se clicares aqui:
http://www.meo.pt/conhecer/tv/experienciatv/funcionalidades/Pages/RestartTV.aspx
Citação: | Este serviço é gratuito para clientes: Total 100; Total 100 e voz e sms 24 horas; Total 200 e SURF 100. |
Mas deve ter sido da hora a que publicaste isto e a desorientação de outras discussões em que andas metido.
Ciao! _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 22 Abr 2011 13:26 Assunto: |
|
|
BlueZee abre lá os olhos. No site existem DOIS tarifários de 100 Mb. Um com e outro sem restarttv. _________________

Editado pela última vez por REiT em 22 Abr 2011 15:49, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
 |
|