Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Zazzu

Registo: 25 Jan 2007 Mensagens: 39 Localização: Lisboa
|
Colocada: 28 Mar 2010 00:29 Assunto: |
|
|
Estou a ver que o problema não era meu!!!!! Já tinha tentado tudo e nada de TV, com a Net e telefone não há problema. Tentei ligar para 16100 mas sem sucesso, à 3ª consegui mas estive à espera 30 minutos e nada
Zona de Lisboa e ADSL |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 28 Mar 2010 00:29 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
|
Colocada: 28 Mar 2010 02:57 Assunto: |
|
|
Aqui tb ficou tudo preto.... e é minha impressão ou os menus estão mais rápidos. Agora clico para baixo e o a selecção vai logo para baixo antes ainda demorava 1 segundo a responder ao comando ... |
|
Voltar acima |
|
 |
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 28 Mar 2010 10:31 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: | Tudo normalizado.......
Uma curiosidade porque razão em todos os canais em que o programa comece às +-2 diz informação indisponivel........  |
Deve ser pela mudança da hora... Esse +-2 era +-1 e eles não deviam saber como por isso no epg, mas agora já está tudo normal... |
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 28 Mar 2010 13:35 Assunto: |
|
|
Confirmo no meu caso, o zapping um pouco mais rápido..... BOX 1903T e 1970
Mas continua no meu caso pixalização no serviço aos montes, após a avaria de ontem..  _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 28 Mar 2010 15:29 Assunto: |
|
|
Eu não tive problema nenhum este FDS, fui para um sitio sem TV.
Às tantas senti falta, e afinal volto e não houve.
Mudei para aqui as 4 páginas dedicadas a este tópico que nada tem haver com funcionalidades Clix TV.  _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 28 Mar 2010 17:11 Assunto: |
|
|
a minha DVR voltou a ter um problema antigo. Mudo de canal e fica o numero e nome do anterior mas a programação actualiza. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

|
Colocada: 28 Mar 2010 19:45 Assunto: |
|
|
Ninguém aqui está a ter problemas de pixalização constante??? Desde a situação de ontem.....  _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
 |
Tranzanas
Registo: 25 Abr 2009 Mensagens: 41
|
Colocada: 29 Mar 2010 10:58 Assunto: |
|
|
Tambem não hertz...ontem pareeu-me tudo normal. |
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

|
Colocada: 30 Mar 2010 11:45 Assunto: |
|
|
Então só me resta voltar a reclamar outravés...... acho que é o router porque cada vez que o renicio ele fica com as luzes todas a piscar malucas, e só voltando a desligar e ligar várias vezes resolve o problema...
Outro assunto, é alguém daqui tem o problema da box começar a gravar do nada.... é que eu já me aconteceu aparecer a dizer que está a gravar algo durante tardes inteiras assim do nada......Já andei a ver o que tinha lá gravado e só são coisas que eu agendei ou séries que eu coloquei para gravar....
E já agora a box está lenta para car****(desculpem os termos mas eu já não aguento isto), quando é que virão as novas DVR, pois de dia para dia parece que vai ficando mais lenta com certas actualizações... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 30 Mar 2010 13:53 Assunto: |
|
|
Terá sido a abertura das centrais tal como diz neste comunicado http://www.vivanet.pt/engine.php?id=352 a ter a ver com o apagão que tivemos no sabado?  _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
 |
ferreirex
Registo: 24 Mai 2010 Mensagens: 5
|
Colocada: 24 Mai 2010 13:37 Assunto: problemas em intruducao do nome d utilizador |
|
|
Boas pessoal, estou a meter novamente o serviço clix em minha casa, os senhores da PT ja ca vieram ver a instalacao da pt e estava td em condicoes, e entao fui ao modem e vi que ja tinha ligacao á net, e lá configurei o modem, mas agora tenho um problema, nao consigo configurar a box da tv(motorola), nao consigo escrever as letras, so consigo escrever os numeros.
ja andei a ver s alguem tinha pedido isto e nao encontrei, suponhok seja o primeiro. |
|
Voltar acima |
|
 |
Coragon

Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 24 Mai 2010 16:06 Assunto: Re: problemas em intruducao do nome d utilizador |
|
|
ferreirex escreveu: | Boas pessoal, estou a meter novamente o serviço clix em minha casa, os senhores da PT ja ca vieram ver a instalacao da pt e estava td em condicoes, e entao fui ao modem e vi que ja tinha ligacao á net, e lá configurei o modem, mas agora tenho um problema, nao consigo configurar a box da tv(motorola), nao consigo escrever as letras, so consigo escrever os numeros.
ja andei a ver s alguem tinha pedido isto e nao encontrei, suponhok seja o primeiro. |
Não consegues configurar a box em que aspecto.
Esta a pedir user e pass a box ??
O user e pass do serviço de TV são diferentes do serviço de net.
Cumps _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
ferreirex
Registo: 24 Mai 2010 Mensagens: 5
|
Colocada: 24 Mai 2010 18:57 Assunto: |
|
|
sim masisso eu tenho.
mas o problema é que nao sei como intruduzir as letras com o comando, apenas consigo intruduzir os numeros, ja estive a tentar fazer de varias formas mas sem efeito, apenas aparece os numeros  |
|
Voltar acima |
|
 |
Coragon

Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 24 Mai 2010 20:25 Assunto: |
|
|
ferreirex escreveu: | sim masisso eu tenho.
mas o problema é que nao sei como intruduzir as letras com o comando, apenas consigo intruduzir os numeros, ja estive a tentar fazer de varias formas mas sem efeito, apenas aparece os numeros  |
Mas o user e pass do serviço de TV é composto só com números não tem letras, não estas a colocar os dados certos.
Contacta a assistência técnica para confirmares os dados que tens.
Cumps _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
|