Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 22 Jul 2011 16:25 Assunto: |
|
|
night_sign escreveu: | Única empresa nacional, que em vez de querer ganhar clientes, quer mantar os que tem. |
Na primeira leitura tinha percebido que queria "matar" os que tem. Com pipocas envenenadas
Mas sinceramente eu acho é que é a única empresa que pode dizer que tem televisão em ALTA DEFINIÇÃO. Tem a melhor funcionalidade do IPTV (RestartTv) e ainda não te obriga a utilizar nenhum router patético.
masterbyte @ És mauzinho
É preciso ir tirar fotos à Fibra e ao ONT para te meter inveja também? Vê lá...  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 22 Jul 2011 16:25 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 23 Jul 2011 08:11 Assunto: |
|
|
se quisesse ter fibra "por ter" já tinha posto o "miau" em casa...
e ele está à porta...
e 1º manté-se os que ainda tem e a seguir tenta-se roubar à concorrência...  |
|
Voltar acima |
|
 |
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 23 Jul 2011 10:32 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | se quisesse ter fibra "por ter" já tinha posto o "miau" em casa...
e ele está à porta...
Espero que esta estratégia dê certo.
Quanto ao roubar à concorrência... só se for nas Berlengas, porque como estão a trabalhar, não sei. |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

|
Colocada: 23 Jul 2011 13:09 Assunto: |
|
|
é sempre bom quando se lembram dos clientes... mas para mim a "pipoca doce" seria darem benesses por ser cliente "optimus" a 100% (tv+net+fixo+móvel)
vou-me contentando com as pipocas...  |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 23 Jul 2011 13:11 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | se quisesse ter fibra "por ter" já tinha posto o "miau" em casa...
e ele está à porta...
A Fibra do "miau" não é igual à minha Fibra. Mais cara, televisão com pior qualidade de imagem e com um routerzinho obrigatório acompanhar. Era com isso que me ias meter inveja?
Não me parece  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

|
Colocada: 24 Jul 2011 10:18 Assunto: |
|
|
REiT lê bem o que escrevi...
se quisesse ter fibra "por ter"... como por exemplo "ahhhhhhhhhhhh eu tenho fibra e tu não", já tinha posto o "miau" em casa.
mas como eu quero qualidade... espero (sentado) pela optimus (ou vodafode).
e nem me metias inveja... para os meus gastos... o adsl serve-me perfeitamente...
mas se achas que me conseguias meter inveja até te faço o favor e posto imagem para meter inveja a mim mesmo...
e speedtest a acompanhar...
(imagens cortesia do google) |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 24 Jul 2011 13:00 Assunto: |
|
|
Eu percebi o que disseste. E disse que mesmo metesses a fibra do "miau" não me ias fazer inveja. Até mesmo da Vodafone que é igual à do "miau" só que mais barata e com menos funcionalidades.
A primeira imagem é referente ao ONT com porta gigabit? Não dá para perceber, mas se corresponder ao speedtest parece ser. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
|
Colocada: 24 Jul 2011 14:31 Assunto: |
|
|
Mas as pipocas sao para entreter enquanto nao conseguem colocar mais novidades??
Alguns clientes merecem mais do que outros pq aparentemente nem recebi os chocolates nem as pipocas.... e devo ser dos clientes que mais lhes dou ao fim do mes.....
... a corrigir brevemente!  |
|
Voltar acima |
|
 |
mrrv
|
Colocada: 25 Jul 2011 07:56 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | REiT lê bem o que escrevi...
se quisesse ter fibra "por ter"... como por exemplo "ahhhhhhhhhhhh eu tenho fibra e tu não", já tinha posto o "miau" em casa.
e nem me metias inveja... para os meus gastos... o adsl serve-me perfeitamente...
mas se achas que me conseguias meter inveja até te faço o favor e posto imagem para meter inveja a mim mesmo...
O problema é que CLIX tem uma expansão miserável.
Posso dizer que aqui em Benfica, não vemos qualquer desenvolvimento na Fibra: quando instalavam ADSL nem podíamos ter televisão, enquanto que o MEO veio cá, ao fim da rua, trazer um serviço que não sendo o melhor nem o mais barato, chega e sobra para as encomendas.
Hei-de ter sempre isto em conta, e apesar de não ser grande simpatizante da PT, só tenho que ter consideração por quem me considera, e assim temos cá em casa todos os telemóveis na TMN, Banda larga TMN e Meo fibra. |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

|
Colocada: 25 Jul 2011 10:06 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Eu percebi o que disseste. E disse que mesmo metesses a fibra do "miau" não me ias fazer inveja. Até mesmo da Vodafone que é igual à do "miau" só que mais barata e com menos funcionalidades.
A primeira imagem é referente ao ONT com porta gigabit? Não dá para perceber, mas se corresponder ao speedtest parece ser. |
tu é que não percebeste que não era para te meter inveja... segue a tua ideia de tentares meter-me inveja por teres fibra e eu adsl... e o resto é repetir-me...
nem tudo gira à tua volta...
e voltando ás pipocas... tinha mais lógica oferecerem aos clientes da concorrência para ver se os cativava... mas são as técnicas de marketing da optimus...  |
|
Voltar acima |
|
 |
mrrv
|
Colocada: 25 Jul 2011 12:36 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | REiT escreveu: | Eu percebi o que disseste. E disse que mesmo metesses a fibra do "miau" não me ias fazer inveja. Até mesmo da Vodafone que é igual à do "miau" só que mais barata e com menos funcionalidades.
A primeira imagem é referente ao ONT com porta gigabit? Não dá para perceber, mas se corresponder ao speedtest parece ser. |
tu é que não percebeste que não era para te meter inveja... segue a tua ideia de tentares meter-me inveja por teres fibra e eu adsl... e o resto é repetir-me...
nem tudo gira à tua volta...
e voltando ás pipocas... tinha mais lógica oferecerem aos clientes da concorrência para ver se os cativava... mas são as técnicas de marketing da optimus...  |
Como é que vão saber se são da concorrência? Só se considerassem todos os clientes não CLIX e assim podia vir dinheiro. |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 25 Jul 2011 23:07 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | REiT lê bem o que escrevi...
e speedtest a acompanhar...
Esquece as pipocas e a inveja.
Estou perdido nesse imagem e não é pelo amarranhado de cabos (lol) é porque não vejo o traseiro (gostos enfim) dos equipamentos.
Duas perguntas
1. O Azul, Amarelo, e Roxos são para quê?
2. Qual o ISP? Eu avisei que estava perdido. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

|
Colocada: 26 Jul 2011 09:16 Assunto: |
|
|
mrrv escreveu: |
Como é que vão saber se são da concorrência? Só se considerassem todos os clientes não CLIX e assim podia vir dinheiro. |
a solução era simples:
numa zona recém-fibrada punham os "jeojás" a fazer inquérito para descobrir quem era cliente da optimus e quem queria mudar. assinalavam as portas que não mudaram/não eram clientes e só a esses metiam na caixa de correio o "kit promocional".
simples, rápido e directo...
lemene escreveu: | Esquece as pipocas e a inveja.
Estou perdido nesse imagem e não é pelo amarranhado de cabos (lol) é porque não vejo o traseiro (gostos enfim) dos equipamentos.
Duas perguntas
1. O Azul, Amarelo, e Roxos são para quê?
2. Qual o ISP? Eu avisei que estava perdido.
|
estás perdido compra um cão! ou um par de
em parte sou culpado por ter posto em letras minúsculas.... mas eu ponho em letras garrafais.
imagens cortesia do google
bastou "googlar" por "ont optimus clix" e achei isto. mas mesmo com o speedtest a dizer "novis telecom s.a." não descobriste qual ISP era...
essa parte foi resposta ao REiT que metendo fotos do ont dele me fazia inveja por eu ter adsl.
a única coisa que invejo na fibra e ter tv por Rf e sem precisar de boxes...
fora isso...  |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 26 Jul 2011 14:05 Assunto: |
|
|
Aquele ONT deve ser dos antigos...
Citação: |
a única coisa que invejo na fibra e ter tv por Rf e sem precisar de boxes... |
É preciso ir tirar fotos às tomadas de TV?
(Kidding...) _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

|
Colocada: 27 Jul 2011 09:38 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Aquele ONT deve ser dos antigos...
Citação: |
a única coisa que invejo na fibra e ter tv por Rf e sem precisar de boxes... |
É preciso ir tirar fotos às tomadas de TV?
(Kidding...) |
antigo ou novo, a ideia era que não me metias inveja com as fotos do ONT e eu próprio googlei por elas e pu-las por ti...
quanto ás fichas... a minha miuda f@de-me o juizo por em casa só dá para por 1 canal e em casa da avó (meo fibra) dá para ver qualquer canal em qualquer tv...  |
|
Voltar acima |
|
 |
|