Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 02 Jul 2011 10:10 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | hertz escreveu: | lemene escreveu: | Não mistures questões ADSL no subforum Fibra. |
Mas é o semelhante problema que o user colocou aqui no tópico, só que ele usa net a partir de wireless... e eu ethernet. |
Sim, mas ele pode ser um problema no ONT. Que pode facilmente (ou não) ser resolvido com um reset.
Vamos esperar que ele diga alguma coisa para ver se ficou resolvido. |
Pois a configuração e possíveis riscos de interverências NET+TV no ADSL são maiores quando usado switches e VLANs próprios ou não, que com uma configuração Fibra.
Ainda espero saber se o layout de levar NET+TV é a que perguntei ou se é algo mais complicado. Tipo e para exemplificar, do ONT sair dois cabos das respectivas portas NET+TV para o Asus e o switch deste ou ainda VLANs ser a causa do problema.
Tambem espero conhecer qual o estado das LEDs do ONT quando ocorre o problema. Aguardamos.
Ponto acesente, existe um layout recomendado para cada serviço e o resto é o cliente que desenrasca bem ou mal. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 02 Jul 2011 10:10 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 02 Jul 2011 17:50 Assunto: |
|
|
Pois mas no meu existe este problema e não tenho switches nem nada disso.... Já foi feito reset ao equipamento e nada, é bug do serviço de tv. _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 02 Jul 2011 18:10 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: | Pois mas no meu existe este problema e não tenho switches nem nada disso.... Já foi feito reset ao equipamento e nada, é bug do serviço de tv. |
Podes descrever num novo tópico melhor o bug? Até disponibilizo-me para testar.
É que o "teu bug" pode não ter nada haver com o problema do autor do tópico. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
fs_fan
Registo: 24 Set 2008 Mensagens: 119
|
Colocada: 03 Jul 2011 19:15 Assunto: |
|
|
Ponto da situação: tanto quanto foi possível testar, reiniciar o ONT foi suficiente para resolver o problema. Se tornar a aparecer reportarei, e tentarei ver o estado das luzes do ONT, o que ainda não foi feito por não estar na mesma divisão. |
|
Voltar acima |
|
|
|