Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
PABT

Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 16 Jan 2011 15:22 Assunto: |
|
|
tanto no fixo como no movel as vezes que foi contactado pela clix aparecia sempre o numero de origem _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 16 Jan 2011 15:22 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 16 Jan 2011 18:44 Assunto: |
|
|
Por aqui aparece-me um numero de outra pessoa que tenha nos contactos....
E ainda á pouco contactaram-me mas já apareceu o nº 000.  _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 17 Jan 2011 11:07 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | @kincas, algumas chamadas não identificadas poderão ser da Clix com o inquerito de satisfação.
Eu atendi uma recentemente passado 4 dias a chamar e ainda bem.
|
Se querem fazer isso usem o mm número que usam para enviar informações (ex. promoções).
Isso fazem enviando SMS para o telemóvel.
Sem identificação ---> Não atendo.
masterbyte escreveu: | lemene escreveu: | @kincas, algumas chamadas não identificadas poderão ser da Clix com o inquerito de satisfação.
É verdade @goamix, eles deixam o contacto e folheto na porta, mesmo dos que já são clientes Fibra. Acho que é mais fácil bater em todas. | eu na parte que nos toca já fiz ver ao provedor que não faz sentido os comerciais da clix ligarem sem identificação de chamadas. o que me disse que tentariam fazer com que esses contactos partissem do 16100
quanto ao resto... se é anónimo... é porque tem algo a esconder, ou não quer ser contactado... no telemóvel é logo bloqueado. e é pena o fixo não o fazer... |
Nem mais. |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 18 Jan 2011 20:20 Assunto: |
|
|
kincas escreveu: | lemene escreveu: | @kincas, algumas chamadas não identificadas poderão ser da Clix com o inquerito de satisfação.
|
Se querem fazer isso usem o mm número que usam para enviar informações (ex. promoções).
Isso fazem enviando SMS para o telemóvel.
Sem identificação ---> Não atendo.
masterbyte escreveu: | lemene escreveu: | @kincas, algumas chamadas não identificadas poderão ser da Clix com o inquerito de satisfação.
É verdade @goamix, eles deixam o contacto e folheto na porta, mesmo dos que já são clientes Fibra. Acho que é mais fácil bater em todas. | eu na parte que nos toca já fiz ver ao provedor que não faz sentido os comerciais da clix ligarem sem identificação de chamadas. o que me disse que tentariam fazer com que esses contactos partissem do 16100
quanto ao resto... se é anónimo... é porque tem algo a esconder, ou não quer ser contactado... no telemóvel é logo bloqueado. e é pena o fixo não o fazer... |
Nem mais. |
100% de acordo, eu acabei por atender pensando que era um banco a melgar durante dias. Não se faz e muito menos anónimo.
Eu já estava para lhes mandar à fava pela melguice, quando descobri que era da Clix. e enfim uma simpática menina  _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
|