Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Coragon

Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 06 Nov 2010 22:20 Assunto: |
|
|
Acho que a zon só coloca fibra ate casa do cliente no pacote de 1Gb. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 06 Nov 2010 22:20 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 07 Nov 2010 00:52 Assunto: |
|
|
aqui tem fibra mesmo. confirmo, _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 07 Nov 2010 01:23 Assunto: |
|
|
PABT escreveu: | aqui tem fibra mesmo. confirmo, |
A Zon não tem fibra até tua casa como a Clix, confirmo =P
Vais ter o cabo coaxial só que vais mudar para um tarifário que se chama "Fibra". Naming que o seu único e principal objectivo é enganar pessoas desinformadas à custa de quem está realmente a levar a fibra óptica a casa dos dos clientes. Refiro-me portanto à Clix, Meo e Vodafone.
Em relação à Zon a única coisa que tem de bom são os canais. A grelha da Zon é de facto a melhor do mercado. Também porque é o ISP mais velho do mercado. Mas em relação a tudo o resto está atrás da concorrência. Nomeadamente atrás da Clix Fibra.. Mas atrás mesmo...
Se forem para Zon adiram só e somente à TV. Internet, acreditem, mais vale ter ADSL do que a "fibra" da Zon. |
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 07 Nov 2010 15:13 Assunto: |
|
|
Olhem que em certas zonas confirmo que o serviço é bom, o problema qque reside é mesmo o upload...fraquinho e eu já estou a ponderar aderir à ZON após ver como é que se saíram com as boxs novas, novo firmware de inglaterra e modem novo...
Porque clix já estou a chegar ao meu ponto limite! Não me conseguem arranjar o raio da linha telefónica e assim ando com pixalização e downloads a 1.1mb/s, isto sincronizado a 18Mb ... mas com um upload de tanga de 80kb/s.
A fibra da zon fica mesmo na rua, mas mesmo assim nas zonas onde já há fibra até a caixa o serviço está quase sempre estável! a nivel de internet, eu por aqui também já tenho a verdadeira fibra da ZON 1GB desde que foi lançada inclusive vi a colocarem os cabos de fibra na conduta da rua... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

|
Colocada: 07 Nov 2010 15:24 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: |
A fibra da zon fica mesmo na rua, mas mesmo assim nas zonas onde já há fibra até a caixa o serviço está quase sempre estável! a nivel de internet, eu por aqui também já tenho a verdadeira fibra da ZON 1GB desde que foi lançada inclusive vi a colocarem os cabos de fibra na conduta da rua... |
tal como aqui na rua _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 07 Nov 2010 15:29 Assunto: |
|
|
Mas é mesmo de esperar é pelas boxs novas se forem rápidas e o software "flocos de neve" for fixe como pareceu peço para testar nem que seja os tais 15 dias e logo se vê qual operador fica!
Ah e a net também porque pelo que vi noutro fórum o novo MODEM já tem a net sempre no máximo sem problemas.... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 07 Nov 2010 17:40 Assunto: |
|
|
Vocês estão-se a iludir... E vão se arrepender!
Fazes downloads a 1.1 MB/s com a Clix ADSL e queixas-te? Quando fores para Zon fibra e não passares dos 100 Kb/s em torrents/P2P (Traffic Shaping & PUA) então é que te vais queixar...
E quem me conheço (dono de um site de P2P) sabe muito bem do que falo.
Em relação às Boxs da Zon já estou ouvir essa treta do novo software à mais de 1 ano... E se vocês pensam que o software da Zon vai mudar assim com um instalar de dedos então não percebem nada disto. |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 07 Nov 2010 18:47 Assunto: Re: Clix TV - boxes, e afins |
|
|
staddum escreveu: | Boa tarde, sou cliente clix já há uns anos mas recebi, muito recentemente, uma proposta bastante apelativa por parte da ZON.
Nao querendo acabar o contrato com a clix, mandei-lhes um mail a explicar o porquê da proposta ser irrecusável e a pedir um novo acordo.
Já me ligaram, nao vi a chamada e estou agora à espera de uma 2º chamada, de qualquer das formas:
Como funciona a TV da clix? A qualidade do sinal é boa?
Relativamente às boxes, é necessário uma BOX por TV?
cumprimentos, |
se não existir fibra na zona e se tiveres só o acesso às "raspas" da zon...
e se a prioridade for mesmo a tv (várias tvs e canais diferentes)... e net com traffic shaping e técnicas similares de afunilamento da net...
mete zon.
se queres qualidade de tv, met sem limites de conteúdo... fica-te pela clix.
podes na clix colocar uma box a injectar a rede interna de tv com sinal de tv, ou com recurso a modulador externo. |
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

|
Colocada: 07 Nov 2010 19:13 Assunto: |
|
|
de qualquer modo mandei para o sac e provedor um mail com as condiçoes da zon agora é esperar pela resposta.
aqui tenho adsl da clix e nunca passa dos 650 a 750 Kbs nos downloads isto nos dias bons _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 08 Nov 2010 12:05 Assunto: |
|
|
PABT escreveu: | de qualquer modo mandei para o sac e provedor um mail com as condiçoes da zon agora é esperar pela resposta.
aqui tenho adsl da clix e nunca passa dos 650 a 750 Kbs nos downloads isto nos dias bons |
aqui só não saco mais de 1.5mb...porque a linha não dá mais...
o meu cunhado com zon... nem 1/8 desta velocidade atinge a sacar...  |
|
Voltar acima |
|
 |
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 08 Nov 2010 13:36 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | PABT escreveu: | de qualquer modo mandei para o sac e provedor um mail com as condiçoes da zon agora é esperar pela resposta.
aqui tenho adsl da clix e nunca passa dos 650 a 750 Kbs nos downloads isto nos dias bons |
aqui só não saco mais de 1.5mb...porque a linha não dá mais...
o meu cunhado com zon... nem 1/8 desta velocidade atinge a sacar...  |
Eu com ADSL até 24 Mb... antigindo 18 Mb consigo mais velocidade que um amigo com Zon "diz que é" Fibra 50 Mb...
Isto há coisas gato... miau |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 08 Nov 2010 13:48 Assunto: |
|
|
Já para não falar na Clix o tráfego é MESMO ILIMITADO!
Na Zon após X Gb's de tráfego ficam sem net
Vão trocar uma internet sem TS e sem reais limites de tráfego por uma internet toda "mamada"?
Vocês é que sabem... :facepalm:
Já agora vejam o novo software das boxs da zon em acção: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=85554#85554
Vocês pensavam mesmo que a Zon ia trocar de software assim à sorte? Devem pensar que iam gastar milhões só para vocês ficaram contentes? Tão ingénuos coitadinhos... Basicamente é o mesmo com uma interface com cores diferentes. |
|
Voltar acima |
|
 |
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 08 Nov 2010 15:00 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Já para não falar na Clix o tráfego é MESMO ILIMITADO!
Já agora vejam o novo software das boxs da zon em acção: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=85554#85554
Vocês pensavam mesmo que a Zon ia trocar de software assim à sorte? Devem pensar que iam gastar milhões só para vocês ficaram contentes? Tão ingénuos coitadinhos... Basicamente é o mesmo com uma interface com cores diferentes. |
É isto??? LOL
Bem... acho que o da Optimus Clix ainda consegue ser mais "agradável" |
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

|
Colocada: 08 Nov 2010 22:04 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Já para não falar na Clix o tráfego é MESMO ILIMITADO!
Vão trocar uma internet sem TS e sem reais limites de tráfego por uma internet toda "mamada"?
|
não é bem assim o meu tráfego é mensal de 15 Gb´s.
e a net da zon não é tão mamada como dizes o meu cunhado tem e não é má _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 09 Nov 2010 00:10 Assunto: |
|
|
PABT escreveu: | REiT escreveu: | Já para não falar na Clix o tráfego é MESMO ILIMITADO!
|
não é bem assim o meu tráfego é mensal de 15 Gb´s.
e a net da zon não é tão mamada como dizes o meu cunhado tem e não é má |
Não é má se só usares a net para ler e-mails e vídeos do youtube. Que com 15 Gb de tráfego pouco mais fazes do que isso...
Mas para isso até uma pen de banda larga dá...
Mete a sacar um torrent na net do teu cunhado e depois vem aqui contar essa tua experiência...
Já agora em relação à box da Zon com o novo software as gravações de series não estão a funcionar.
O meu vizinho tá todo chateado, porque a box não grava as series que ele manda gravar... hahaha
Anyway se vocês querem passar de cavalo para burro, problema vosso! Não podem é dizer depois que ninguém vos avisou.. |
|
Voltar acima |
|
 |
|