Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Xinadas
Registo: 12 Dez 2009 Mensagens: 143
|
Colocada: 15 Fev 2010 00:03 Assunto: |
|
|
carrots99 escreveu: | Há alguém com Fibra 50 megas que eventualmente esteja com problemas?? É que desde ontem que a minha net só dá 27/28 megas (ligação wired, directamente ao ONT), ligação testada com speedmeter clix, medvel e qos.sapo.pt, tudo com o mesmo resultado...
Cumps |
tenta la fazer o teste no speedmeter com o AV desligado.. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Fev 2010 00:03 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
crazyshrink
Registo: 06 Mai 2007 Mensagens: 130 Localização: Lx
|
Colocada: 15 Fev 2010 11:55 Assunto: |
|
|
carrots99 escreveu: | Há alguém com Fibra 50 megas que eventualmente esteja com problemas?? É que desde ontem que a minha net só dá 27/28 megas (ligação wired, directamente ao ONT), ligação testada com speedmeter clix, medvel e qos.sapo.pt, tudo com o mesmo resultado...
Cumps |
Aqui (Agualva) td ok, a unica coisa que noto é que no medvel os valores não sao constantes têm picos reflectindo-se num grafico com um traçado irregular mas normalmente sempre acima dos 50 megas. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
carrots99
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 165 Localização: Cacém
|
Colocada: 15 Fev 2010 12:28 Assunto: |
|
|
Pois, eu estou no Cacém e também nunca tive problemas...até sábado passado :S
Agora não estou em casa, logo ao fim do dia logo se vê como é que as coisas estão, mas realmente também achei estranho...
Cumps
EDIT: ligação testada, 50 megas, problema resolvido...não sei o que se passou, mas o que quer que tenha sido, já está tudo ok _________________ PSN Gamercards |
|
Voltar acima |
|
|
|