Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Software das boxes
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

Se a Clix nao mudar o software das boxes, considera a possibilidade de mudar de operador?
sim
50%
 50%  [ 27 ]
nao
50%
 50%  [ 27 ]
Total de Votos : 54

Autor Mensagem
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 07 Ago 2009 23:29    Assunto: Responder com citação

^^RoGeR^^ escreveu:
Que medo. Cá em casa será para ligar uma por hdmi aqui no quarto a um samsung. Confused
Não há nada a fazer caso dê problema?

Eu não tenho os problemas referidos com HDMI no LE40F7.
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense

MensagemColocada: 07 Ago 2009 23:29    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
jotape77

Registo: 28 Out 2008

MensagemColocada: 08 Ago 2009 00:06    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
zpvilar escreveu:

Eu disse e votei SIM, e digo o porque
è obvio que nao cabe na cabeça de ninguem mudar só por isso mas é mais um factor que ajuda na mudança

Portanto noto aí uma negação, não havendo outro factor o teu voto deveria ser NÂO?
Apesar do autor do tópico ter editado à posterior a hipotesse de não haver outras diferênças, isso é muito subjectivo e pouco realista.

Há que ter cuidado com os votos e o que está escrito, há muitas pessoas que votam mal por exemplo nos referendos não percebendo as perguntas.
Há quem justifica o não, comigo nunca mas aos outros já não se importam, a perguntas que tem como alvo terceiros.

Onde esta a negaçao?

Eu votei sim e mais frontal que isto nao posso ser.
Um amigo pediu vodafone casa tv, disseram que como tem muitos pedidos e nao duvido nada a linha podera ficar ja a funcionar num prazo de 48h mas a tv so em setembro.
Qd em setembro eu confirmar perante ele uma box mais leve (soft) mais rapida, e pelo que pago prefiro uma tv sem problemas de sempre que alguem numa box muda de canal, quase tenho de fazer o reset, ou demorar uma pipa de tempo so para mudar de canal
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene

MensagemColocada: 08 Ago 2009 13:42    Assunto: Responder com citação

zpvilar escreveu:
lemene escreveu:
zpvilar escreveu:

Eu disse e votei SIM, e digo o porque
è obvio que nao cabe na cabeça de ninguem mudar só por isso mas é mais um factor que ajuda na mudança

Portanto noto aí uma negação, não havendo outro factor o teu voto deveria ser NÂO?

Onde esta a negaçao?

A pergunta é clara, demasiado simplicista como também notas pelo que merece logo um NÃO, não é só pelo SW.
Citação:
Se a Clix nao mudar o software das boxes, considera a possibilidade de mudar de operador?

A tua resposta nega e sublinhei acima, no fundo NÂO, mas se houver mais que isso SIM.
Não faz sentido este voto. Assim também qualquer um considerava mudar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
xexebanana

Registo: 10 Mar 2008

MensagemColocada: 08 Ago 2009 17:29    Assunto: Responder com citação

A pergunta é simples por forma a nao criar confusao e que seja directa e facil de entender.

Parte-se do principio que se comparam serviços com o mesmo preço e com a mesma oferta e qualidade de imagem, em que a unica variavel é a diferença de software da box.
Tento saber qual o nivel de importancia dada pelos variados utilizadores a este aspecto do serviço, que pode ser apenas um pequeno componente, mas é o componente responsavel pela interação entre as pessoas e o serviço em si mesmo, é a cara da Clix tv, se a cara for feia ninguem lhe pega
Voltar acima
jotape77

Registo: 28 Out 2008

MensagemColocada: 08 Ago 2009 20:45    Assunto: Responder com citação

xexebanana escreveu:
A pergunta é simples por forma a nao criar confusao e que seja directa e facil de entender.

Parte-se do principio que se comparam serviços com o mesmo preço e com a mesma oferta e qualidade de imagem, em que a unica variavel é a diferença de software da box.
Tento saber qual o nivel de importancia dada pelos variados utilizadores a este aspecto do serviço, que pode ser apenas um pequeno componente, mas é o componente responsavel pela interação entre as pessoas e o serviço em si mesmo, é a cara da Clix tv, se a cara for feia ninguem lhe pega

Exactamente e nao so.
Voltar acima
Bruno_a_r_d

Registo: 28 Mar 2009

MensagemColocada: 08 Ago 2009 21:03    Assunto: Responder com citação

Ja mudei do MEO para clix e foi pelo preço, não por questoes de software nem de equipamentos!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
PABT

Registo: 23 Out 2007

MensagemColocada: 09 Ago 2009 15:21    Assunto: Responder com citação

o software aqui é o que menos interessa para mudar de operador eu votei não
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
piamon

Registo: 19 Dez 2007

MensagemColocada: 09 Ago 2009 21:45    Assunto: Responder com citação

^^RoGeR^^ escreveu:
Que medo. Cá em casa será para ligar uma por hdmi aqui no quarto a um samsung. Confused

Hm, as minhas são LG e Sony, nenhuma delas deu problemas. (A LG é onde costumava crashar com a versão antiga.)

^^RoGeR^^ escreveu:

Não há nada a fazer caso dê problema?

Acho que depende da TV. Já li comentários a dizer que bastava religar o cabo, e pelo menos um em que bastava não meter a STB em standby (pouco "verde", mas é melhor do que estar sempre a religá-la...). Mas também há muita gente que escreve que quando fica sem som, tem mesmo que desligar da corrente...
Voltar acima
tvaranda

Registo: 12 Ago 2009

MensagemColocada: 12 Ago 2009 21:59    Assunto: Responder com citação

Boa noite.
Em relação à votação, a minha participação foi no SIM, porque a lentidão da box perturba imenso a minha utilização do serviço. Ver a programação é impraticável e fazer zapping é uma utopia.
Se não corrigirem isto, podem ter a certeza que mudo para o Meo, pague o que pagar. Tenho um amigo que tem, e isso sim, é qualidade no software!
Aconselho qualquer pessoa que esteja a pensar em contratar o serviço da Clix a experimentar primeiro usar os menus da box. De certeza que muda logo de ideias...

Em relação ao problema do som por HDMI, devo dizer que resolvo facilmente com 1 de 2 formas:
- desligar e voltar a ligar a box (no comando);
- desligar e voltar a ligar a tv.

Quando não consigo resolver desligando a box, na tv resulta sempre.
Voltar acima
marcovicen

Registo: 04 Out 2007

MensagemColocada: 12 Ago 2009 22:24    Assunto: Responder com citação

Na sala tenho um lcd philips 32 p e uma box dvr e não consigo ter som. Basta desligar a tv que depois a box fica sem som e só um reset resolve. Neste momento está ligada por scart. No quarto tenho um lcd samsung 19p e uma box standard que está ligada por hdmi e nessa tv não acontece nada. Será que a clix não resolve este problema? Que vergonha...

tvaranda nenhuma dessas maneiras funciona comigo...
Voltar acima
piamon

Registo: 19 Dez 2007

MensagemColocada: 12 Ago 2009 22:58    Assunto: Responder com citação

marcovicen escreveu:
Na sala tenho um lcd philips 32 p e uma box dvr e não consigo ter som. Basta desligar a tv que depois a box fica sem som e só um reset resolve. Neste momento está ligada por scart. No quarto tenho um lcd samsung 19p e uma box standard que está ligada por hdmi e nessa tv não acontece nada. Será que a clix não resolve este problema? Que vergonha...

Já tentaste ver se há updates para a tua TV? (se é que é pode levar updates...)
Voltar acima
marcovicen

Registo: 04 Out 2007

MensagemColocada: 13 Ago 2009 00:25    Assunto: Responder com citação

piamon escreveu:
marcovicen escreveu:

Isso é ridículo a clix é que tem de prestar um serviço sem problemas. Era o que havia de faltar ter de actualizar a tv. Já agora não existe actualizações.
Voltar acima
MonkSP

Registo: 29 Nov 2005

MensagemColocada: 13 Ago 2009 08:50    Assunto: Responder com citação

marcovicen escreveu:

Olha que isso é problema da Philips. Tenho o Meo e problemas entre as boxes meo e LCDs Philips é o que não falta também.
Aliás procura no google Philips HDMI problem e ficas esclarecido.

Não quero dizer que tb não hajam problema na clix. Não é isso que estou a dizer.. até porque não tenjo clix.

Ja agora uma pergunta... esses problemas são em ADSL e tb em fibra?
Voltar acima
lemene

MensagemColocada: 13 Ago 2009 10:13    Assunto: Responder com citação

marcovicen escreveu:
piamon escreveu:
marcovicen escreveu:

Isso é ridículo a clix é que tem de prestar um serviço sem problemas. Era o que havia de faltar ter de actualizar a tv. Já agora não existe actualizações.

Ridiculo é assumir que o problema HDMI está num só lado.
Voltar acima
tvaranda

Registo: 12 Ago 2009

MensagemColocada: 13 Ago 2009 13:56    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
marcovicen escreveu:
piamon escreveu:
marcovicen escreveu:

Ridiculo é assumir que o problema HDMI está num só lado.

Num só lado?
Se qualquer dispositivo que se liga por hdmi à tv funciona sem problemas, menos a box...
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum