Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 08 Jul 2009 15:25 Assunto: |
|
|
Bem eu como cliente que reporto logo problemas envolvidos com os serviços vou logo fazer queixa, para que possam solucionar o problema, eu acho que sei para que fizeram este update além do clixpedia, era apra os clientes que trocavam de canal nuam das box e a outra parava, problema que eu tenho e muito mais clientes pelo que me disseram , aliás até me ofereceram um desconto a meu pedido pelo problema acho que é de 50 % no serviço de tv.
CumpZ logo depois deixo aqui a dizer se resolver esse problema..  _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 08 Jul 2009 15:25 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
jotape77

Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 08 Jul 2009 16:47 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: | Bem eu como cliente que reporto logo problemas envolvidos com os serviços vou logo fazer queixa, para que possam solucionar o problema, eu acho que sei para que fizeram este update além do clixpedia, era apra os clientes que trocavam de canal nuam das box e a outra parava, problema que eu tenho e muito mais clientes pelo que me disseram , aliás até me ofereceram um desconto a meu pedido pelo problema acho que é de 50 % no serviço de tv.
CumpZ logo depois deixo aqui a dizer se resolver esse problema..  |
nas minha continua tudo igual, mudam na cozinha, na sala ao mesmo tempo MENU, devia ser ao contrario pq os menus sao na cozinha lol.
Mas continua esse problema pelo menos no meu caso |
|
Voltar acima |
|
 |
piamon
Registo: 19 Dez 2007 Mensagens: 112
|
Colocada: 08 Jul 2009 19:30 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: | Eu no caso de televisao SD piorou mas na tv com hdmi acho que também melhorou... mas a navegaçao nos menus ta a mais lenta de sempre. aqui do meu lado no vosso n sei..
|
Estou com o Drácula... Não vejo nada mais lento, nem vejo nada mais rápido.
1 - Agora passamos a ter 5 bolas em vez de 3 no arranque, mas o tempo é o mesmo (os 40 ou 50 segundos que antes ficava parado na 3ª bola com amarelo sem piscar, agora estão divididos pela 4ª e a 5ª, mas o tempo é o mesmo).
2 - Trocas de canal, EPG, e restantes menus estão iguais. Nem com coisas novas, nem diferentes na velocidade.
3 - A Clixopedia... É giro, e tal, mas a lentidão, especialmente nas imagens dos artigos, chateia. E a navegabilidade daquilo para artigos compridos é para criar músculos no dedo... um Page Down ajudava.
4 - O HDMI, no meu caso, passou a ser utilizável. Já não crasha a box metade das vezes que ligo a televisão. Finalmente HD como deve ser...
Para mim, valeu a pena pelo HDMI. O resto está na mesma.  |
|
Voltar acima |
|
 |
carrots99

Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 165 Localização: Cacém
|
Colocada: 08 Jul 2009 19:43 Assunto: |
|
|
Eu sempre usei hdmi e nunca tive problemas...e eu noto no meu caso que a mudança de canais está muito mais lenta mesmo....é estranho mas é verdade...exemplo, carrego no 6 e no 0 para ir para o AXN, aparece o AXN na barra, demora 2 segundos a transitar de canal, fica o ecrã preto, começa-se a ouvir o som, e só 2 segundos depois surge a imagem e as coisas estabilizam...dantes era mais rápido, não muito mas era...por isso... _________________
 PSN Gamercards |
|
Voltar acima |
|
 |
piamon
|
Colocada: 08 Jul 2009 21:54 Assunto: |
|
|
carrots99 escreveu: | Eu sempre usei hdmi e nunca tive problemas...e eu noto no meu caso que a mudança de canais está muito mais lenta mesmo....é estranho mas é verdade...exemplo, carrego no 6 e no 0 para ir para o AXN, aparece o AXN na barra, demora 2 segundos a transitar de canal, fica o ecrã preto, começa-se a ouvir o som, e só 2 segundos depois surge a imagem e as coisas estabilizam...dantes era mais rápido, não muito mas era...por isso... |
Hm, a tua descrição fez-me reparar numa coisa que mudou: quando se trocava de canal, aparecia imagem e som pouco tempo depois, mas o vídeo ficava engasgado (ou mesmo parado) durante um segundo ou dois até sincronizar e ficar bem. E volta e meia tinha mesmo um efeito feio do canal anterior se misturar com o novo durante meio segundo, com uns macroblocks gigantes. Ao início isto dava-me nos nervos, mas acabei por me habituar.
A tua descrição fez-me notar que o engasganço desapareceu, e foi aparentemente substituido por apenas som. A mim, o tempo de troca de canal (até ter o canal novo OK) parece-me ser mais ou menos o mesmo, mas eu já considerava que a imagem parada era parte da transição, e não o novo canal... Se contares só o período a preto, então sim, parece-me maior.
Sem ter o anterior para comparar é complicado medir, mas parece-me que apenas mudaram o comportamento da sincronização audio/vídeo: antes mostrava imagem "imperfeita", agora fica a preto. O período entre um canal a andar bem e o outro a andar bem deve ser +/- o mesmo. |
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 08 Jul 2009 22:01 Assunto: |
|
|
Quando mudo de canal na box da sala, no quarto aparece o menu e vice-versa. Não sei porque acontece isto.
Ontem com a introdução do novo firmware noto que na box que tem dvr se desligar por muito tempo (ficar em stand-by) quando ligo está sem som e só é resolvido quando desligo a box da corrente e ligo. Isto está a acontecer a mais alguém? |
|
Voltar acima |
|
 |
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 09 Jul 2009 09:26 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Já que estamos numa de funcionalidades, não lhes custava nada aproveitar o display frontal para apresentar informações, nomeadamente:
Quando em standby, a hora
Quando ligada, o nº do canal em que estamos..  |
Exacto.
Aqueles dois LED não estão com nada.
Falta um (mesmo pequeno) ecrã com pelo menos Hora e canal. |
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 09 Jul 2009 09:36 Assunto: |
|
|
Eu que saiba quase todos os operadores tem na box a dizer a hora pelo menos, nem que metessem lá a dizer clix ou smartv, sempre ficava mais giro, mas a troca de canais antes do novo firmware no meu caso mudava de canal rapidamente sem blocks so algumas vezes quando passava zapping 2 canais quase simultaneamente, mas agora mudo aparece a barra depois passado mais um bocado e qua aprece som e iamgem eu já os contactei ontem e dizem que vao resolvewr com o novo firmware que a parte tecnica já tinha quase pronto.
Em relaºão ao hdmi sempre tive com esta box e nunca tive problemas, a não ser umas duas vezes que a box não ligava, talvez por update ao firmware...
Só notei foi uma coisa na televisao CRT parece que está um bocado desfocada as letras das barras e assim a imagem, não sei quem tenha tb televisao crt se notou o mesmo problema
CumpZ _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
|
Colocada: 09 Jul 2009 21:46 Assunto: |
|
|
Com a introdução do novo firmware noto que na box que tem dvr se desligar por muito tempo (ficar em stand-by) quando ligo está sem som e só é resolvido quando desligo a box da corrente e ligo. Isto está a acontecer a mais alguém?
E o problema continua... Tenho sempre de fazer reset à box. |
|
Voltar acima |
|
 |
piamon
|
Colocada: 09 Jul 2009 21:50 Assunto: |
|
|
marcovicen escreveu: | Com a introdução do novo firmware noto que na box que tem dvr se desligar por muito tempo (ficar em stand-by) quando ligo está sem som e só é resolvido quando desligo a box da corrente e ligo. Isto está a acontecer a mais alguém?
E o problema continua... Tenho sempre de fazer reset à box. |
Acontece-te com HDMI ou scart? Se for HDMI, tenta religar apenas esse cabo, para forçar a renegociação com a TV, pode ajudar... De qualquer forma, convém avisares o Clix. |
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
|
Colocada: 09 Jul 2009 22:18 Assunto: |
|
|
Tenho ligação por hdmi. Agora desliguei o cabo e coloquei noutra entrada e acontece o mesmo até com outro cabo não sei o que será. |
|
Voltar acima |
|
 |
piamon
|
Colocada: 10 Jul 2009 01:04 Assunto: |
|
|
marcovicen escreveu: | Tenho ligação por hdmi. Agora desliguei o cabo e coloquei noutra entrada e acontece o mesmo até com outro cabo não sei o que será. |
Pois, tenho um problema de HDMI parecido com a Playstation3 numa das TVs (uma LG): Se meto a TV em standby, lá vai o som.
Mas com a PS3, basta desligar e religar o cabo... Com a STB, ainda não tive problemas (mas essa está noutra TV, tenho que experimentar trocar) |
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
|
Colocada: 10 Jul 2009 09:34 Assunto: |
|
|
Coloquei a box com scart e não acontece isto. O problema deve ser na transmissão de dados no hdmi. Mas acontece quando desligo a tv. Se não desligar a box não acontece. Já experimentei as 2 saídas de hdmi e é igual. Será que o problema é da tv? |
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 10 Jul 2009 11:52 Assunto: |
|
|
o ideal era porem suporte para um teclado. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
 |
jotape77

Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 10 Jul 2009 20:00 Assunto: |
|
|
a box esta bem como está
tirando o software da mesma que podia melhorar, esta bem assim
a box devia ter um pequeno orifício com óleo para podermos fazer umas pipocadas?, e já a hora com entrada do multibanco para pagar o vod.
e um GPS no telecomando, com opção de inserir código e abrir a porta para o cão entrar?
as coisas qt mais simples forem melhor. |
|
Voltar acima |
|
 |
|