Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nop56773
Registo: 07 Ago 2008 Mensagens: 136
|
Colocada: 19 Jun 2009 13:36 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | nop56773 escreveu: | Então limão, novidades? (estou a gozar, não leves a mal!) |
Oh noob #56773, é le-me-ne e não limão nhec nhec
|
Ehehe  |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 19 Jun 2009 13:36 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 22 Jul 2009 13:39 Assunto: |
|
|
Navegando pelo intestino do meu modem ST dei de conta de uma questão para a vinda da 2ª box. Sim ainda não veio, o Ruckus parece estar esgotado.
Faz sentido que o ST seja reconfigurado para duas box?
A pergunta é embaraçosa, confesso, por usar wireless, apenas uma porta activa para o Ruckus Master fazia todo o sentido bastar uma.
Ter o modem com 2 portes ocupados para video não traria surpresa se tivesse wired do modem aos vários STBs.
Aguardo comentários, em especial para que quem tenha Ruckus ou mesmo PLCs, enfim os que têm mais que uma TV
Sim, implicitamente está a questão da separação do stream de canais entre o modem ST e o Ruckus Master para este então enviar aos vários Ruckus Slaves.
Cumprimentos, sempre noob _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

|
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

|
Colocada: 03 Ago 2009 11:47 Assunto: |
|
|
snif, dava um jeitasso alguem pudesse partilhar o que têm nas duas questões que coloquei acima.
1. Faz sentido que o ST seja reconfigurado para duas box tendo wireless ou PLC?
2. Tendo mais que uma box, está resolvido a questão, mudar canal num afecta o outro, por exemplo vai parar ao menu? _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
|
Voltar acima |
|
 |
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 03 Ago 2009 12:33 Assunto: |
|
|
@lemene : em relação ao mudar de canal numa das box's e aparecer o menu na outra,aconteceu-me no sabado,apesar de nunca ter dado conta que isso acontecesse com as minhas box's, a segunda está ligada por ruckus |
|
Voltar acima |
|
 |
Bad

Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 03 Ago 2009 15:06 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: |
(...)
2. Tendo mais que uma box, está resolvido a questão, mudar canal num afecta o outro, por exemplo vai parar ao menu? |
Infelizmente ainda não está resolvido continua a acontecer o mesmo problema.
cvmps |
|
Voltar acima |
|
 |
jotape77

Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 03 Ago 2009 18:22 Assunto: |
|
|
Bad escreveu: | lemene escreveu: |
(...)
2. Tendo mais que uma box, está resolvido a questão, mudar canal num afecta o outro, por exemplo vai parar ao menu? |
Infelizmente ainda não está resolvido continua a acontecer o mesmo problema.
cvmps |
isso ou a imagem estagnar durante uns 10 segundos mais ou menos e depois voltar. |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_a_r_d

Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 07 Ago 2009 19:24 Assunto: |
|
|
Amanhã vem uma equipa instalar a 2º box em minha casa, desta feita na cozinha, alguém me sabe dizer se é possivel ter a Box ligada sem fios do sinal a passar paredes?
Obrigado! |
|
Voltar acima |
|
 |
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 07 Ago 2009 20:24 Assunto: |
|
|
@bruno_a_r_d: Sim é possível através de ruckus ou plc que é como eu tenho na minha, mas isso são os técnicos em conjunto contigo que decidem a melhor solução. Não sei se os ruckus continuam esgotados ou não. |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_a_r_d

|
Colocada: 07 Ago 2009 23:42 Assunto: |
|
|
Obrigado pela resposta, depois dou novidades! |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_a_r_d

|
Colocada: 08 Ago 2009 21:06 Assunto: |
|
|
Bruno_a_r_d escreveu: | Obrigado pela resposta, depois dou novidades! |
Orra bem, vieram instalar a 2º box e foi rápido, não quis cabos para a cozinha e colocaram PLC´S, até ver bomba tudo!
Só noto que quando faço download no portatil com wireless e as 2 box a funcionar e a hora de ponta a velocidade reduciu um pouco, mas isto é como os carros, quanto mais peso, mais lento...Estou ate ver satisfeito! |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

|
Colocada: 21 Ago 2009 09:57 Assunto: |
|
|
A 2ª box já cá canta com o 2º Ruckus Slave.
Instalação por parte da equipa 5 Estrelas
Algo que não sabia, era necessário sincronizar por cabo os dois Ruckus slaves com o Ruckus Master.
Só um senão no serviço geral. O pedido era DVR e veio mas ...
A minha atenução de 28,5db não permite ter uma STB normal e outra DVR. Insistiram e fiquei com duas normais.
Daria mas o motivo é garantir qualidade, o attn tinha que estar a 24dB no máximo certinhos.
Se quiser gravar uso o gravador samsung.
A espera pelo ruckus valeu muito.
Nada de cabos, nada de tomadas directamente ocupadas por PLCs.
Não tenho problemas a imagem das duas é estável mesmo com NAT GEO HD.
Detalhes:
Como esperava o ST fica configurado como 1 instalação TV.
Explicaram-me que a questão de uma das boxs ir ter ao menu acontece principalmente com 3 STBs e principalmente estando as duas no mesmo canal.
Não consegui reproduzir o problema dos menus mas vou descascar isto com o wireshark. Tem que haver alguma troca de frame.
A vinda técnica foi útil e o preço foi bem gasto. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

|
Colocada: 21 Ago 2009 18:10 Assunto: |
|
|
Bruno_a_r_d escreveu: | Bruno_a_r_d escreveu: | Obrigado pela resposta, depois dou novidades! |
Orra bem, vieram instalar a 2º box e foi rápido, não quis cabos para a cozinha e colocaram PLC´S, até ver bomba tudo!
Só noto que quando faço download no portatil com wireless e as 2 box a funcionar e a hora de ponta a velocidade reduciu um pouco, mas isto é como os carros, quanto mais peso, mais lento...Estou ate ver satisfeito! |
Porreiro.
Sim, cada box activa debita 4Mb ou 5Mb (HD) e ficas com o resto para internet. Podes ver com o MedVel vais ligando cada Box e sabes quanto debitam. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 24 Ago 2009 17:12 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | 2. Tendo mais que uma box, está resolvido a questão, mudar canal num afecta o outro, por exemplo vai parar ao menu? |
neste ponto eu tenho á muito esse problema e recentemente resolvi-o
basta numa das boxes que tenha o mesmo canal atrasar uns segundos a emião e depois já odem ter uma ou mais boxes a dar o mesmo canal sem problemas. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_a_r_d

|
Colocada: 25 Ago 2009 21:47 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | Bruno_a_r_d escreveu: | Bruno_a_r_d escreveu: | Obrigado pela resposta, depois dou novidades! |
Porreiro.
Sim, cada box activa debita 4Mb ou 5Mb (HD) e ficas com o resto para internet. Podes ver com o MedVel vais ligando cada Box e sabes quanto debitam. |
Com faço isso?
É um programa que se arranja na net?
Obrigado! |
|
Voltar acima |
|
 |
|