Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ajuda
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
tigerpunk

Registo: 26 Jul 2008

MensagemColocada: 30 Mar 2009 19:12    Assunto: Responder com citação

marcovicen escreveu:
Acabou de ser alterado para base o pacote e digo-vos que pacote fraquinho os unicos canais de jeito que há a mais dos 4 é a eurosport. Entretanto voltei a conseguir a alterar para best of, só que nos opcionais não me dá direito a escolher o national geographic nem o vh1. Isto está de mal a pior- Nem dá para escolher o travel, o reality nem o fox crime o set e o scifi. Só espero que estes já estejam incluidos.

Então o free vai deixar de ser free para os novos clientes... Mas o também tem o eurosport2 que ainda dá para ver o peseiro a ganhar no Irão provocando o desemprego de um colega de profissão... lol Razz

Mas acho é que vou ter de seguir o exemplo do lêmênê... Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense

MensagemColocada: 30 Mar 2009 19:12    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
geomoita

Registo: 06 Jul 2006

MensagemColocada: 30 Mar 2009 19:37    Assunto: Responder com citação

não tem sic noticias, rtpn ????

se ao menos tivessem um pacote com esses canais

sic noticias
rtpn
eurosport
eurosport2
holwoyd
axn
mtv

um base dos bases...

agora isso não é base e pagar 14€... é muita fruta...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ppp_08

Registo: 29 Fev 2008

MensagemColocada: 30 Mar 2009 20:31    Assunto: Responder com citação

marcovicen escreveu:
Acabou de ser alterado para base o pacote e digo-vos que pacote fraquinho os unicos canais de jeito que há a mais dos 4 é a eurosport. Entretanto voltei a conseguir a alterar para best of, só que nos opcionais não me dá direito a escolher o national geographic nem o vh1. Isto está de mal a pior- Nem dá para escolher o travel, o reality nem o fox crime o set e o scifi. Só espero que estes já estejam incluidos.

Eu entraria em contacto com a Clix a pedir para anular a alteração feita por erro (enviar tb o email para o Provedor Sonae). Tenho tb o Best Of+ e fui informado, na minha página e por postal CTT, que teria acesso a todos os canais, excepto os premium, sem qualquer custo adicional. Para além disso, as chamadas para a rede fixa, à noite, passam a ser gratuitas. Segundo dizem, é uma oferta para premiar os melhores clientes. Se assim for, não faz qualquer sentido que não aceitem corrigir o erro que cometeu.
Cumps
Voltar acima
marcovicen

Registo: 04 Out 2007

MensagemColocada: 30 Mar 2009 20:38    Assunto: Responder com citação

O problema é que dizem que não podem voltar atrás. Dizem que é automático. Se calhar tb iria ter todos ao preço do best of + mas como fiz asneira agora tenho de aguentar as consequências. Ainda por cima não há qualquer informação no site.
Voltar acima
carrots99

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 30 Mar 2009 21:28    Assunto: Responder com citação

eu agora acabei de constatar que, além de não ter acesso ainda aos canais todos, deixei de ter acesso a canais que já tinha acesso, nomeadamente Travel, Fox Crime, Scifi, Style Network, BBC Prime, LuxeTvHD, MCM Top, VH1...se calhar a lista continua, estes são pelo menos os canais em que reparei que deixei de ter acesso sabe-se lá porquê... Neutral

EDIT: também não tenho o acesso ao JimJam, kidsCo, Zone reality, E! Entertainment e National Geographic :S
Superfast

Registo: 17 Nov 2005

MensagemColocada: 30 Mar 2009 21:37    Assunto: Responder com citação

carrots99 escreveu:
eu agora acabei de constatar que, além de não ter acesso ainda aos canais todos, deixei de ter acesso a canais que já tinha acesso, nomeadamente Travel, Fox Crime, Scifi, Style Network, BBC Prime, LuxeTvHD, MCM Top, VH1...se calhar a lista continua, estes são pelo menos os canais em que reparei que deixei de ter acesso sabe-se lá porquê... Neutral

EDIT: também não tenho o acesso ao JimJam, kidsCo, Zone reality, E! Entertainment e National Geographic :S

Esses canais não fazem parte do Best of.

Se calhar terminou o mês de promoção. Deixaste de ter acesso ao tvcine, etc?

Que pacote tens?
Voltar acima
carrots99

MensagemColocada: 30 Mar 2009 21:46    Assunto: Responder com citação

Eu sou cliente smartv desde maio de 2006 e tenho ainda o pacote smartv super....só hoje é que isso me aconteceu...recebi aquele postal a dizer que ia ter acesso a todos os canais, excepto os premium mas afinal fiquei foi com menos LOL
trouble2000

Registo: 30 Mar 2009

MensagemColocada: 31 Mar 2009 10:19    Assunto: Responder com citação

Na minha área de cliente também houve alterações. Os canais opcionais que tinha escolhido deixaram de estar subscritos. Parece que fizeram um reset. Só quando chegar a casa é que poderei ver como está na box.
Voltar acima
Dracula

MensagemColocada: 31 Mar 2009 10:28    Assunto: Responder com citação

Hmm..curioso..a mim aconteceu também o mesmo...a ver se eles ainda estão lá, logo... Twisted Evil
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005

MensagemColocada: 31 Mar 2009 11:21    Assunto: Responder com citação

Citação:
Can't contact the web server. Try again later.

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Voltar acima
marcovicen

MensagemColocada: 31 Mar 2009 11:54    Assunto: Responder com citação

Conforme sofri a alteração do pacote smartv para base alterei novamente para best of. Deu para alterar agora estou à espera que a alteração tenha efeito. Demora 24 horas o que vai acontecer pelas 20 horas de hoje. O problema é que canais como o fox crime, national geographic, travel, vh1 desapareceram dos canais opcionais. Não sei como vai ser. a clix está no seu melhor. Crying or Very sad
Voltar acima
masterbyte

MensagemColocada: 31 Mar 2009 12:18    Assunto: Responder com citação

marcovicen escreveu:
Conforme sofri a alteração do pacote smartv para base alterei novamente para best of. Deu para alterar agora estou à espera que a alteração tenha efeito. Demora 24 horas o que vai acontecer pelas 20 horas de hoje. O problema é que canais como o fox crime, national geographic, travel, vh1 desapareceram dos canais opcionais. Não sei como vai ser. a clix está no seu melhor. Crying or Very sad

os canais extra só os podes alterar 1x por mês...
fazes asneiras e agora é a culpa da clix??? Mr. Green
Voltar acima
marcovicen

MensagemColocada: 31 Mar 2009 12:22    Assunto: Responder com citação

Fiz asneira mas a clix tem culpa também porque nós ao escolhermos o o pacote tem de nos pedir a confirmação, o que não aconteceu. E mais no site da clix, como na area de clientes, não há qualquer informação sobre este pacote.
Voltar acima
masterbyte

MensagemColocada: 31 Mar 2009 12:27    Assunto: Responder com citação

marcovicen escreveu:
Fiz asneira mas a clix tem culpa também porque nós ao escolhermos o o pacote tem de nos pedir a confirmação, o que não aconteceu. E mais no site da clix, como na area de clientes, não há qualquer informação sobre este pacote.

A curiosidade matou o gato
Voltar acima
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 31 Mar 2009 13:26    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Hmm..curioso..a mim aconteceu também o mesmo...a ver se eles ainda estão lá, logo... Twisted Evil

Comigo tb fizeram "reset" aos canais opcionais, mas ainda bem.
Agora já posso escolher novamente sem esperar um mês Laughing
Já aparece o sci-fi na lista para escolher, vou experimentar este famoso e problemático canal em troca do travel.

Vou esperar por chegar a casa, e depois são creio 24h para activar.
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 2 de 4

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados