Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 30 Mar 2009 19:12 Assunto: |
|
|
marcovicen escreveu: | Acabou de ser alterado para base o pacote e digo-vos que pacote fraquinho os unicos canais de jeito que há a mais dos 4 é a eurosport. Entretanto voltei a conseguir a alterar para best of, só que nos opcionais não me dá direito a escolher o national geographic nem o vh1. Isto está de mal a pior- Nem dá para escolher o travel, o reality nem o fox crime o set e o scifi. Só espero que estes já estejam incluidos. |
Então o free vai deixar de ser free para os novos clientes... Mas o também tem o eurosport2 que ainda dá para ver o peseiro a ganhar no Irão provocando o desemprego de um colega de profissão... lol
Mas acho é que vou ter de seguir o exemplo do lêmênê...  |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 30 Mar 2009 19:12 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 30 Mar 2009 19:37 Assunto: |
|
|
não tem sic noticias, rtpn ????
se ao menos tivessem um pacote com esses canais
sic noticias
rtpn
eurosport
eurosport2
holwoyd
axn
mtv
um base dos bases...
agora isso não é base e pagar 14€... é muita fruta... |
|
Voltar acima |
|
 |
ppp_08
Registo: 29 Fev 2008 Mensagens: 39
|
Colocada: 30 Mar 2009 20:31 Assunto: |
|
|
marcovicen escreveu: | Acabou de ser alterado para base o pacote e digo-vos que pacote fraquinho os unicos canais de jeito que há a mais dos 4 é a eurosport. Entretanto voltei a conseguir a alterar para best of, só que nos opcionais não me dá direito a escolher o national geographic nem o vh1. Isto está de mal a pior- Nem dá para escolher o travel, o reality nem o fox crime o set e o scifi. Só espero que estes já estejam incluidos. |
Eu entraria em contacto com a Clix a pedir para anular a alteração feita por erro (enviar tb o email para o Provedor Sonae). Tenho tb o Best Of+ e fui informado, na minha página e por postal CTT, que teria acesso a todos os canais, excepto os premium, sem qualquer custo adicional. Para além disso, as chamadas para a rede fixa, à noite, passam a ser gratuitas. Segundo dizem, é uma oferta para premiar os melhores clientes. Se assim for, não faz qualquer sentido que não aceitem corrigir o erro que cometeu.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 30 Mar 2009 20:38 Assunto: |
|
|
O problema é que dizem que não podem voltar atrás. Dizem que é automático. Se calhar tb iria ter todos ao preço do best of + mas como fiz asneira agora tenho de aguentar as consequências. Ainda por cima não há qualquer informação no site. |
|
Voltar acima |
|
 |
carrots99

Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 165 Localização: Cacém
|
Colocada: 30 Mar 2009 21:28 Assunto: |
|
|
eu agora acabei de constatar que, além de não ter acesso ainda aos canais todos, deixei de ter acesso a canais que já tinha acesso, nomeadamente Travel, Fox Crime, Scifi, Style Network, BBC Prime, LuxeTvHD, MCM Top, VH1...se calhar a lista continua, estes são pelo menos os canais em que reparei que deixei de ter acesso sabe-se lá porquê...
EDIT: também não tenho o acesso ao JimJam, kidsCo, Zone reality, E! Entertainment e National Geographic :S _________________
 PSN Gamercards |
|
Voltar acima |
|
 |
Superfast
Registo: 17 Nov 2005 Mensagens: 62
|
Colocada: 30 Mar 2009 21:37 Assunto: |
|
|
carrots99 escreveu: | eu agora acabei de constatar que, além de não ter acesso ainda aos canais todos, deixei de ter acesso a canais que já tinha acesso, nomeadamente Travel, Fox Crime, Scifi, Style Network, BBC Prime, LuxeTvHD, MCM Top, VH1...se calhar a lista continua, estes são pelo menos os canais em que reparei que deixei de ter acesso sabe-se lá porquê...
EDIT: também não tenho o acesso ao JimJam, kidsCo, Zone reality, E! Entertainment e National Geographic :S |
Esses canais não fazem parte do Best of.
Se calhar terminou o mês de promoção. Deixaste de ter acesso ao tvcine, etc?
Que pacote tens? |
|
Voltar acima |
|
 |
carrots99

Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 165 Localização: Cacém
|
Colocada: 30 Mar 2009 21:46 Assunto: |
|
|
Eu sou cliente smartv desde maio de 2006 e tenho ainda o pacote smartv super....só hoje é que isso me aconteceu...recebi aquele postal a dizer que ia ter acesso a todos os canais, excepto os premium mas afinal fiquei foi com menos LOL _________________
 PSN Gamercards |
|
Voltar acima |
|
 |
trouble2000
Registo: 30 Mar 2009 Mensagens: 5
|
Colocada: 31 Mar 2009 10:19 Assunto: |
|
|
Na minha área de cliente também houve alterações. Os canais opcionais que tinha escolhido deixaram de estar subscritos. Parece que fizeram um reset. Só quando chegar a casa é que poderei ver como está na box. |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 31 Mar 2009 10:28 Assunto: |
|
|
Hmm..curioso..a mim aconteceu também o mesmo...a ver se eles ainda estão lá, logo...  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 31 Mar 2009 11:21 Assunto: |
|
|
Citação: | Can't contact the web server. Try again later. |
 |
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
|
Colocada: 31 Mar 2009 11:54 Assunto: |
|
|
Conforme sofri a alteração do pacote smartv para base alterei novamente para best of. Deu para alterar agora estou à espera que a alteração tenha efeito. Demora 24 horas o que vai acontecer pelas 20 horas de hoje. O problema é que canais como o fox crime, national geographic, travel, vh1 desapareceram dos canais opcionais. Não sei como vai ser. a clix está no seu melhor.  |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

|
Colocada: 31 Mar 2009 12:18 Assunto: |
|
|
marcovicen escreveu: | Conforme sofri a alteração do pacote smartv para base alterei novamente para best of. Deu para alterar agora estou à espera que a alteração tenha efeito. Demora 24 horas o que vai acontecer pelas 20 horas de hoje. O problema é que canais como o fox crime, national geographic, travel, vh1 desapareceram dos canais opcionais. Não sei como vai ser. a clix está no seu melhor.  |
os canais extra só os podes alterar 1x por mês...
fazes asneiras e agora é a culpa da clix???  |
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
|
Colocada: 31 Mar 2009 12:22 Assunto: |
|
|
Fiz asneira mas a clix tem culpa também porque nós ao escolhermos o o pacote tem de nos pedir a confirmação, o que não aconteceu. E mais no site da clix, como na area de clientes, não há qualquer informação sobre este pacote. |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

|
Colocada: 31 Mar 2009 12:27 Assunto: |
|
|
marcovicen escreveu: | Fiz asneira mas a clix tem culpa também porque nós ao escolhermos o o pacote tem de nos pedir a confirmação, o que não aconteceu. E mais no site da clix, como na area de clientes, não há qualquer informação sobre este pacote. |
A curiosidade matou o gato |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 31 Mar 2009 13:26 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Hmm..curioso..a mim aconteceu também o mesmo...a ver se eles ainda estão lá, logo...  |
Comigo tb fizeram "reset" aos canais opcionais, mas ainda bem.
Agora já posso escolher novamente sem esperar um mês
Já aparece o sci-fi na lista para escolher, vou experimentar este famoso e problemático canal em troca do travel.
Vou esperar por chegar a casa, e depois são creio 24h para activar. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
|