Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Iptv007
Registo: 24 Out 2008 Mensagens: 73
|
Colocada: 18 Mar 2009 17:15 Assunto: |
|
|
Exacto. box's sem disco. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 18 Mar 2009 17:15 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 18 Mar 2009 17:22 Assunto: |
|
|
Iptv007 escreveu: | Exacto. box's sem disco. |
??
O comportamento das boxes sem disco foi mudado?
O comportamento do Led da ficha de rede da box, quando a visualizar TV, portanto ligada, foi sempre ligado, nunca intermitente.
So ficava intermitente quando ficava em standby.
Agora verifico que fica sempre ligado quer a box esteja em standby ou ligada.
A minha pergunta é: o que mudou?
Estara agora sempre a sincronizar dados?. Por exemplo :EPG ou outros? |
|
Voltar acima |
|
 |
Iptv007
|
Colocada: 18 Mar 2009 17:26 Assunto: |
|
|
A minha box não tem disco.
E agora em modo standby continua a comer a banda.
Como se sabe a ligação demora alguns minutos. A solução era o standby e a luz verde devolvia em milisegundos a imagem. Agora em standby continua a 'comer' a banda. |
|
Voltar acima |
|
 |
Iptv007
|
Colocada: 18 Mar 2009 17:28 Assunto: |
|
|
Depende dos routrers, penso. Mas intermitente quer dizer que continua a descarregar - basta fazer um speed teste. |
|
Voltar acima |
|
 |
nop56773
Registo: 07 Ago 2008 Mensagens: 136
|
Colocada: 19 Mar 2009 10:05 Assunto: |
|
|
Fiz um teste com o wireshark e o canal desaparece em standby, por isso, acho que estás errado. |
|
Voltar acima |
|
 |
t_verde
Registo: 15 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: Amadora
|
Colocada: 19 Mar 2009 12:33 Assunto: Novidade no Canal 35 |
|
|
Novo canal JIM JAM na posição 35... Não sei de que se trata pois só tenho o Best Of e agora a clix acabou com o primeiro mês grátis. |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 19 Mar 2009 13:30 Assunto: Re: Novidade no Canal 35 |
|
|
t_verde escreveu: | Novo canal JIM JAM na posição 35... Não sei de que se trata pois só tenho o Best Of e agora a clix acabou com o primeiro mês grátis. |
http://www.pt.jimjam.tv/ |
|
Voltar acima |
|
 |
jotape77

Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 19 Mar 2009 13:39 Assunto: Re: Novidade no Canal 35 |
|
|
t_verde escreveu: | Novo canal JIM JAM na posição 35... Não sei de que se trata pois só tenho o Best Of e agora a clix acabou com o primeiro mês grátis. |
è verdade, mais um canal para o tecto.
Vou agora mesmo ligar para o SAC pq nao tem jeito nenhum eu pagar 19 euros (perto disso) ter 50 canais e ter a M**** de 35 canais que sao uma porcaria (alguns deles apanho free por satelite) e os pros miudos que mesmo nao prestando eles gostam e sempre é bom ter varios, nao colocam a disposiçao do people.
Isto é tentar diferenciar o pessoal que tem uma prestaçao mais baixa a ver se o pessoal muda, mas eu sim vou mudar.Mas ... de operador |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 19 Mar 2009 14:12 Assunto: Re: Novidade no Canal 35 |
|
|
zpvilar escreveu: | t_verde escreveu: | Novo canal JIM JAM na posição 35... Não sei de que se trata pois só tenho o Best Of e agora a clix acabou com o primeiro mês grátis. |
Vou agora mesmo ligar para o SAC pq nao tem jeito nenhum eu pagar 19 euros (perto disso) ter 50 canais e ter a M**** de 35 canais que sao uma porcaria (alguns deles apanho free por satelite) e os pros miudos que mesmo nao prestando eles gostam e sempre é bom ter varios, nao colocam a disposiçao do people.
Isto é tentar diferenciar o pessoal que tem uma prestaçao mais baixa a ver se o pessoal muda, mas eu sim vou mudar.Mas ... de operador |
Se vais mudar de operador, para quê perderes tempo a ligares para o 16100 a queixares-te dos canais?  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 19 Mar 2009 14:33 Assunto: |
|
|
Mas que raio, então mas agora passámos a levar com canais infantis uns atrás dos outros? Tou a começar a chatear -me com a brincadeira, ainda por cima não tenho putos (nem tenciono ter) para estar a levar com canais infantis, acho que já chega, ou não? |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 19 Mar 2009 15:18 Assunto: |
|
|
A prova que é impossível agradar a gregos e troianos  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
jotape77

Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 19 Mar 2009 15:29 Assunto: Re: Novidade no Canal 35 |
|
|
Dracula escreveu: | zpvilar escreveu: | t_verde escreveu: | Novo canal JIM JAM na posição 35... Não sei de que se trata pois só tenho o Best Of e agora a clix acabou com o primeiro mês grátis. |
Se vais mudar de operador, para quê perderes tempo a ligares para o 16100 a queixares-te dos canais?  |
Se ao ler com atençao deduziu que eu iria desistir da smartv sem mais nem menos foi errado de sua parte. Quanto ao mudar estou seriamente a pensar nisso por varias razoes, mas é obvio que se mudar é porque me deram melhores condiçoes, e só depois de estudar os pros e contras do mesmo serviço de outro operador é que poderei ou nao decidir a ficar ou a mudar.
Apenas realcei o facto de eles (CLIX)porem canais (que a mim me interessa mas eu tb nao disse para o colocarem no pacote para todos verem) e de nao os colocarem ao menos naqueles opcionais
Quanto ao colocarem os canais de PUTOS e que nem a todos interessa, como referiu o DRACULA, nao se pode agradar a gregos e troianos, e neste caso agrada, noutros que desagrada como benficastvs e outros canais assim interessantes como nao me interessa nem me aquece nem me arrefece se dá para por opcionais ou nao.
Falei no meu caso e no caso de quem tem putos e gosta de ter estes canais. |
|
Voltar acima |
|
 |
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 19 Mar 2009 15:40 Assunto: |
|
|
Pois... Gostava de saber é onde anda o sci-fi que anunciaram em Janeiro, em vez disso é pin pam puns e la le li a torto e a direito, ao menos cumpram o que anunciam e não andem a lançar canais para encher chouriço e justificar o nº de canais que estão nos pacotes. qq dia se lançarem um canal que passe o dia todo com uns gajos a dar umas bufas tb é porreiro pq é mais um canal novo. E neste caso (até pq sou um bocado pro clix ) tenho de dar a mão à palmatória e dizer que ao menos as grelhas dos outros operadores evoluem para canais que geralmente todos gostam. Claro que eu tb queria HBO e a CNN (este nunca percebi o pq de não constar na gerlha do clix, é algo que me ultrapassa) mas sei q isso nao vai acontecer tão cedo, se é que alguma vez aconteça. Enfim pode ser que entretanto apareçam mais novidades. |
|
Voltar acima |
|
 |
Iptv007
|
Colocada: 19 Mar 2009 17:12 Assunto: |
|
|
nop56773 escreveu: | Fiz um teste com o wireshark e o canal desaparece em standby, por isso, acho que estás errado. |
Não sei o que é o wireshark.
Mas estou errado na luzinha verde que pisca sem parar ou é mesmo a banda que diverge e está toda livre quando o comando está a fazer standby? |
|
Voltar acima |
|
 |
carrots99

Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 165 Localização: Cacém
|
Colocada: 19 Mar 2009 17:39 Assunto: |
|
|
Também confirmo que o led agora está sempre a piscar, mesmo com a box em standby, mas também já testei com o medvel e confirmo que a box em standby, mesmo estando com o led a piscar, não se encontra a comer banda. _________________
 PSN Gamercards |
|
Voltar acima |
|
 |
|