Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

As Famosas novidades
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Iptv007

Registo: 24 Out 2008

MensagemColocada: 18 Mar 2009 17:15    Assunto: Responder com citação

Exacto. box's sem disco.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 18 Mar 2009 17:15    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
xexebanana

Registo: 10 Mar 2008

MensagemColocada: 18 Mar 2009 17:22    Assunto: Responder com citação

Iptv007 escreveu:
Exacto. box's sem disco.

??

O comportamento das boxes sem disco foi mudado?

O comportamento do Led da ficha de rede da box, quando a visualizar TV, portanto ligada, foi sempre ligado, nunca intermitente.
So ficava intermitente quando ficava em standby.

Agora verifico que fica sempre ligado quer a box esteja em standby ou ligada.

A minha pergunta é: o que mudou?
Estara agora sempre a sincronizar dados?. Por exemplo :EPG ou outros?
Voltar acima
Iptv007

MensagemColocada: 18 Mar 2009 17:26    Assunto: Responder com citação

A minha box não tem disco.

E agora em modo standby continua a comer a banda.

Como se sabe a ligação demora alguns minutos. A solução era o standby e a luz verde devolvia em milisegundos a imagem. Agora em standby continua a 'comer' a banda.
Voltar acima
Iptv007

MensagemColocada: 18 Mar 2009 17:28    Assunto: Responder com citação

Depende dos routrers, penso. Mas intermitente quer dizer que continua a descarregar - basta fazer um speed teste.
Voltar acima
nop56773

Registo: 07 Ago 2008

MensagemColocada: 19 Mar 2009 10:05    Assunto: Responder com citação

Fiz um teste com o wireshark e o canal desaparece em standby, por isso, acho que estás errado.
Voltar acima
t_verde

Registo: 15 Dez 2008

MensagemColocada: 19 Mar 2009 12:33    Assunto: Novidade no Canal 35 Responder com citação

Novo canal JIM JAM na posição 35... Não sei de que se trata pois só tenho o Best Of e agora a clix acabou com o primeiro mês grátis.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005

MensagemColocada: 19 Mar 2009 13:30    Assunto: Re: Novidade no Canal 35 Responder com citação

t_verde escreveu:
Novo canal JIM JAM na posição 35... Não sei de que se trata pois só tenho o Best Of e agora a clix acabou com o primeiro mês grátis.

http://www.pt.jimjam.tv/
Voltar acima
jotape77

Registo: 28 Out 2008

MensagemColocada: 19 Mar 2009 13:39    Assunto: Re: Novidade no Canal 35 Responder com citação

t_verde escreveu:

è verdade, mais um canal para o tecto.

Vou agora mesmo ligar para o SAC pq nao tem jeito nenhum eu pagar 19 euros (perto disso) ter 50 canais e ter a M**** de 35 canais que sao uma porcaria (alguns deles apanho free por satelite) e os pros miudos que mesmo nao prestando eles gostam e sempre é bom ter varios, nao colocam a disposiçao do people.
Isto é tentar diferenciar o pessoal que tem uma prestaçao mais baixa a ver se o pessoal muda, mas eu sim vou mudar.Mas ... de operador
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 19 Mar 2009 14:12    Assunto: Re: Novidade no Canal 35 Responder com citação

zpvilar escreveu:
t_verde escreveu:

Vou agora mesmo ligar para o SAC pq nao tem jeito nenhum eu pagar 19 euros (perto disso) ter 50 canais e ter a M**** de 35 canais que sao uma porcaria (alguns deles apanho free por satelite) e os pros miudos que mesmo nao prestando eles gostam e sempre é bom ter varios, nao colocam a disposiçao do people.
Isto é tentar diferenciar o pessoal que tem uma prestaçao mais baixa a ver se o pessoal muda, mas eu sim vou mudar.Mas ... de operador

Se vais mudar de operador, para quê perderes tempo a ligares para o 16100 a queixares-te dos canais? Rolling Eyes
goamix

Registo: 28 Ago 2008

MensagemColocada: 19 Mar 2009 14:33    Assunto: Responder com citação

Mas que raio, então mas agora passámos a levar com canais infantis uns atrás dos outros? Tou a começar a chatear -me com a brincadeira, ainda por cima não tenho putos (nem tenciono ter) para estar a levar com canais infantis, acho que já chega, ou não?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Dracula

MensagemColocada: 19 Mar 2009 15:18    Assunto: Responder com citação

A prova que é impossível agradar a gregos e troianos Rolling Eyes
jotape77

Registo: 28 Out 2008

MensagemColocada: 19 Mar 2009 15:29    Assunto: Re: Novidade no Canal 35 Responder com citação

Dracula escreveu:
zpvilar escreveu:
t_verde escreveu:

Se vais mudar de operador, para quê perderes tempo a ligares para o 16100 a queixares-te dos canais? Rolling Eyes

Se ao ler com atençao deduziu que eu iria desistir da smartv sem mais nem menos foi errado de sua parte. Quanto ao mudar estou seriamente a pensar nisso por varias razoes, mas é obvio que se mudar é porque me deram melhores condiçoes, e só depois de estudar os pros e contras do mesmo serviço de outro operador é que poderei ou nao decidir a ficar ou a mudar.
Apenas realcei o facto de eles (CLIX)porem canais (que a mim me interessa mas eu tb nao disse para o colocarem no pacote para todos verem) e de nao os colocarem ao menos naqueles opcionais
Quanto ao colocarem os canais de PUTOS e que nem a todos interessa, como referiu o DRACULA, nao se pode agradar a gregos e troianos, e neste caso agrada, noutros que desagrada como benficastvs e outros canais assim interessantes como nao me interessa nem me aquece nem me arrefece se dá para por opcionais ou nao.
Falei no meu caso e no caso de quem tem putos e gosta de ter estes canais.
Voltar acima
goamix

Registo: 28 Ago 2008

MensagemColocada: 19 Mar 2009 15:40    Assunto: Responder com citação

Pois... Gostava de saber é onde anda o sci-fi que anunciaram em Janeiro, em vez disso é pin pam puns e la le li a torto e a direito, ao menos cumpram o que anunciam e não andem a lançar canais para encher chouriço e justificar o nº de canais que estão nos pacotes. qq dia se lançarem um canal que passe o dia todo com uns gajos a dar umas bufas tb é porreiro pq é mais um canal novo. E neste caso (até pq sou um bocado pro clix ) tenho de dar a mão à palmatória e dizer que ao menos as grelhas dos outros operadores evoluem para canais que geralmente todos gostam. Claro que eu tb queria HBO e a CNN (este nunca percebi o pq de não constar na gerlha do clix, é algo que me ultrapassa) mas sei q isso nao vai acontecer tão cedo, se é que alguma vez aconteça. Enfim pode ser que entretanto apareçam mais novidades.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Iptv007

MensagemColocada: 19 Mar 2009 17:12    Assunto: Responder com citação

nop56773 escreveu:
Fiz um teste com o wireshark e o canal desaparece em standby, por isso, acho que estás errado.

Não sei o que é o wireshark.

Mas estou errado na luzinha verde que pisca sem parar ou é mesmo a banda que diverge e está toda livre quando o comando está a fazer standby?
Voltar acima
carrots99

MensagemColocada: 19 Mar 2009 17:39    Assunto: Responder com citação

Também confirmo que o led agora está sempre a piscar, mesmo com a box em standby, mas também já testei com o medvel e confirmo que a box em standby, mesmo estando com o led a piscar, não se encontra a comer banda.
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados