Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
fc
Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 212
|
Colocada: 04 Abr 2009 08:57 Assunto: |
|
|
paulosfp18 escreveu: | Mas as centrais so servem para os fios de cobre? |
a atenuação que existe no cobre é muito maior do que a que existe na fibra óptica.
Mas é impossível estares a 8km em cobre da central e ter ADSL. A informação que te deram está errada.
Claro que há a remota hipótese do teu par não ser em cobre mas em ouro ou platina. eheheheh |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Abr 2009 08:57 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
paulosfp18
Registo: 24 Mar 2009 Mensagens: 94 Localização: Santo Tirso
|
Colocada: 04 Abr 2009 09:24 Assunto: |
|
|
Acho que esta certa, pelo que sei estou ligado a central da Vila das Aves, pelo menos é a que esta mais perto segundo um ficheiro que foi posto aqui neste forum, portanto de minha casa ate a central, sao mais ou menos 7, 8 Km, um tecnico que ja ca veio disse-me uma coisa identica ao que tu disseste, ele disse que ate estava impressionado por conseguir apanhar aqui Internet, ja fui ao site clix verificar a cobertura e diz que disponho de internet ate 24MB. Depois tenho a central de Santo Tirso que tambem esta a 7Km daqui, e de outra localidade que tambem esta a essa distancia ou mais, por isso acho que nao ha nada a fazer, ja que aqui nao tem fibra, e na zon tv cabo nao tem cobertura de cabo, so da para internet movel. LoL
Ja agora onde ves essas informaçoes que tens na tua imagem? |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 04 Abr 2009 09:43 Assunto: |
|
|
paulosfp18 escreveu: | Acho que esta certa, pelo que sei estou ligado a central da Vila das Aves, pelo menos é a que esta mais perto segundo um ficheiro que foi posto aqui neste forum, portanto de minha casa ate a central, sao mais ou menos 7, 8 Km, um tecnico que ja ca veio disse-me uma coisa identica ao que tu disseste, ele disse que ate estava impressionado por conseguir apanhar aqui Internet, ja fui ao site clix verificar a cobertura e diz que disponho de internet ate 24MB. Depois tenho a central de Santo Tirso que tambem esta a 7Km daqui, e de outra localidade que tambem esta a essa distancia ou mais, por isso acho que nao ha nada a fazer, ja que aqui nao tem fibra, e na zon tv cabo nao tem cobertura de cabo, so da para internet movel. LoL
Não é a ZON que tem satelite!?
Não perguntes qual a diferença ente cabo e satelite, eu acho que há um cabito até lá acima.
Entre a tua central e a tua casa deves ter um repetidor qualquer, uma torre, etc. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
fc
Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 212
|
Colocada: 04 Abr 2009 18:48 Assunto: |
|
|
paulosfp18 escreveu: |
onde vejo que informações? A imagem é com base nas especificações do ADSL.
Duvido realmente que estejas à distância que dizes... ou então temos aqui um caso em que ao contrario da desculpa de sempre, os cabos da PT são mesmo muito bons. |
|
Voltar acima |
|
|
paulosfp18
Registo: 24 Mar 2009 Mensagens: 94 Localização: Santo Tirso
|
Colocada: 04 Abr 2009 21:12 Assunto: |
|
|
Eu penso ser asim, pelas informaçoes que me deram neste forum a central mais perto fica a essa distancia |
|
Voltar acima |
|
|
|