Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
juau
Registo: 05 Jun 2008 Mensagens: 30
|
Colocada: 17 Fev 2009 19:33 Assunto: |
|
|
Alguém sabe o que irá acontecer as pessoas que antigamente tinham um tarifário e que agora se encontra extinto?
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 17 Fev 2009 19:33 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
shorty
Registo: 28 Set 2008 Mensagens: 7 Localização: Porto
|
Colocada: 17 Fev 2009 20:56 Assunto: |
|
|
juau escreveu: | Alguém sabe o que irá acontecer as pessoas que antigamente tinham um tarifário e que agora se encontra extinto?
Obrigado |
não vai acontecer nada quem já tinha smartv mantém o plano que tinha, so iria ser alterado caso exista alguma melhoria no serviço mantendo o mesmo preço caso isso não aconteça mantém-se tudo igual. |
|
Voltar acima |
|
 |
ppp_08
Registo: 29 Fev 2008 Mensagens: 39
|
Colocada: 17 Fev 2009 22:09 Assunto: |
|
|
Tal como tinha referido anteriormente, solicitei esclarecimentos por escrito sobre a possibilidade de manter o pacote Besto Of+. A resposta, pelo menos para já, é positiva:
"Assim, confirmamos que os pacotes referentes ao serviço Smartv, a saber, Smartv Free e Smartv Best Of + foram efectivamente descontinuados contudo, e até indicação em contrário, os clientes com estes tarifários mantêm os pacotes com todas as suas características.
Alertamos ainda que, no futuro, poderá existir a necessidade de efectuarmos algumas alterações aos serviços dos Clientes que têm activo o pacote Smartv Best Of +, devido à descontinuidade atrás referida, no entanto, asseguramos que estas alterações visam apenas o benefício dos nossos clientes."
Espero que não se passe o mesmo que se passou com os pacotes originais. Por exemplo, o pacote SmarTV Basic era equivalente ao Best Of+, mas ao preço do Best Of. Claro que em Junho de 2008 me mudaram o tarifário para o Best Of sem qualquer informação. Consegui que assumissem que me tinham feito um "down-grade" do serviço, pelo que me ofereceram duas mensalidades grátis.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
 |
shorty
Registo: 28 Set 2008 Mensagens: 7 Localização: Porto
|
Colocada: 17 Fev 2009 23:02 Assunto: |
|
|
ppp_08 escreveu: |
Espero que não se passe o mesmo que se passou com os pacotes originais. Por exemplo, o pacote SmarTV Basic era equivalente ao Best Of+, mas ao preço do Best Of. Claro que em Junho de 2008 me mudaram o tarifário para o Best Of sem qualquer informação. Consegui que assumissem que me tinham feito um "down-grade" do serviço, pelo que me ofereceram duas mensalidades grátis.
Cumps |
podias ter recorrido porque eles não podem alterar as definições dos planos anteriormente contratados. eles só podem mudar caso exista um beneficio para o cliente e são obrigados avisar o cliente com antecedência, caso isso não ocorra tu podes contestar e apresentar queixa por irregularidade do serviço prestado.
-> nos temos obrigações perante o serviço mas o serviço também tem para connosco. |
|
Voltar acima |
|
 |
ppp_08
Registo: 29 Fev 2008 Mensagens: 39
|
Colocada: 18 Fev 2009 21:24 Assunto: |
|
|
shorty escreveu: | podias ter recorrido porque eles não podem alterar as definições dos planos anteriormente contratados. eles só podem mudar caso exista um beneficio para o cliente e são obrigados avisar o cliente com antecedência, caso isso não ocorra tu podes contestar e apresentar queixa por irregularidade do serviço prestado.
-> nos temos obrigações perante o serviço mas o serviço também tem para connosco. |
É verdade, podia ter apresentado queixa da alteração do tarifário para um que, apesar do maior n.º de canais (à custa daqueles que ninguém vê), considerava ser pior do que o que possuía. Os "problemas" eram os seguintes:
a) Qdo contratei o serviço, o pacote SmarTv Basic não possuía vários canais que entretanto foram incluídos sem que tal tenha implicado qualquer acréscimo no valor da mensalidade;
b) A diferença de preço entre o SmarTV Basic e o Best Of+ era de cerca de 1€/mês (já para o Best Of a diferença era de quase 5€/mês) e nunca tive problemas de maior com o serviço, ao contrário do que é comum com todos os fornecedores de serviço de internet ADSL e/ou TV cabo (neste caso IPTV), já que me encontro próximo duma central Clix.
Assim, apesar de inclusive ser associado da DECO, considerei que deveria apenas reclamar a devolução dos cerca de 5€/mês a mais que me cobraram durante Julho e Agosto. Como propuseram oferecer-me 2 mensalidades, assumi que mudei do tarifário SmarTV Basic para o Best Of+ "apenas" com o acréscimo de 1€/mês no valor da mensalidade. Este motivo não era suficiente para mudar para um serviço concorrente, mais caro e sem a garantia de vir a poder usifruir de um serviço com a mesma qualidade daquele que possuo.
Na verdade, desde que sou cliente Clix ADSL e depois SmarTV (desde o início), a Clix tira de um lado e dá do outro... Ex: A velocidade ADSL original de 2MB/s foi aumentada para 6MB/s sem qualquer alteração da mensalidade.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
 |
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
 |
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:

|