Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Menos tarifários Smartv
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
juau

Registo: 05 Jun 2008

MensagemColocada: 17 Fev 2009 19:33    Assunto: Responder com citação

Alguém sabe o que irá acontecer as pessoas que antigamente tinham um tarifário e que agora se encontra extinto?

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 17 Fev 2009 19:33    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
shorty

Registo: 28 Set 2008

MensagemColocada: 17 Fev 2009 20:56    Assunto: Responder com citação

juau escreveu:
Alguém sabe o que irá acontecer as pessoas que antigamente tinham um tarifário e que agora se encontra extinto?

Obrigado

não vai acontecer nada quem já tinha smartv mantém o plano que tinha, so iria ser alterado caso exista alguma melhoria no serviço mantendo o mesmo preço caso isso não aconteça mantém-se tudo igual.
Voltar acima
ppp_08

Registo: 29 Fev 2008

MensagemColocada: 17 Fev 2009 22:09    Assunto: Responder com citação

Tal como tinha referido anteriormente, solicitei esclarecimentos por escrito sobre a possibilidade de manter o pacote Besto Of+. A resposta, pelo menos para já, é positiva:

"Assim, confirmamos que os pacotes referentes ao serviço Smartv, a saber, Smartv Free e Smartv Best Of + foram efectivamente descontinuados contudo, e até indicação em contrário, os clientes com estes tarifários mantêm os pacotes com todas as suas características.
Alertamos ainda que, no futuro, poderá existir a necessidade de efectuarmos algumas alterações aos serviços dos Clientes que têm activo o pacote Smartv Best Of +, devido à descontinuidade atrás referida, no entanto, asseguramos que estas alterações visam apenas o benefício dos nossos clientes."

Espero que não se passe o mesmo que se passou com os pacotes originais. Por exemplo, o pacote SmarTV Basic era equivalente ao Best Of+, mas ao preço do Best Of. Claro que em Junho de 2008 me mudaram o tarifário para o Best Of sem qualquer informação. Consegui que assumissem que me tinham feito um "down-grade" do serviço, pelo que me ofereceram duas mensalidades grátis.

Cumps
Voltar acima
shorty

Registo: 28 Set 2008

MensagemColocada: 17 Fev 2009 23:02    Assunto: Responder com citação

ppp_08 escreveu:

Espero que não se passe o mesmo que se passou com os pacotes originais. Por exemplo, o pacote SmarTV Basic era equivalente ao Best Of+, mas ao preço do Best Of. Claro que em Junho de 2008 me mudaram o tarifário para o Best Of sem qualquer informação. Consegui que assumissem que me tinham feito um "down-grade" do serviço, pelo que me ofereceram duas mensalidades grátis.

Cumps

podias ter recorrido porque eles não podem alterar as definições dos planos anteriormente contratados. eles só podem mudar caso exista um beneficio para o cliente e são obrigados avisar o cliente com antecedência, caso isso não ocorra tu podes contestar e apresentar queixa por irregularidade do serviço prestado.

-> nos temos obrigações perante o serviço mas o serviço também tem para connosco.
Voltar acima
ppp_08

Registo: 29 Fev 2008

MensagemColocada: 18 Fev 2009 21:24    Assunto: Responder com citação

shorty escreveu:
podias ter recorrido porque eles não podem alterar as definições dos planos anteriormente contratados. eles só podem mudar caso exista um beneficio para o cliente e são obrigados avisar o cliente com antecedência, caso isso não ocorra tu podes contestar e apresentar queixa por irregularidade do serviço prestado.

-> nos temos obrigações perante o serviço mas o serviço também tem para connosco.

É verdade, podia ter apresentado queixa da alteração do tarifário para um que, apesar do maior n.º de canais (à custa daqueles que ninguém vê), considerava ser pior do que o que possuía. Os "problemas" eram os seguintes:
a) Qdo contratei o serviço, o pacote SmarTv Basic não possuía vários canais que entretanto foram incluídos sem que tal tenha implicado qualquer acréscimo no valor da mensalidade;
b) A diferença de preço entre o SmarTV Basic e o Best Of+ era de cerca de 1€/mês (já para o Best Of a diferença era de quase 5€/mês) e nunca tive problemas de maior com o serviço, ao contrário do que é comum com todos os fornecedores de serviço de internet ADSL e/ou TV cabo (neste caso IPTV), já que me encontro próximo duma central Clix.

Assim, apesar de inclusive ser associado da DECO, considerei que deveria apenas reclamar a devolução dos cerca de 5€/mês a mais que me cobraram durante Julho e Agosto. Como propuseram oferecer-me 2 mensalidades, assumi que mudei do tarifário SmarTV Basic para o Best Of+ "apenas" com o acréscimo de 1€/mês no valor da mensalidade. Este motivo não era suficiente para mudar para um serviço concorrente, mais caro e sem a garantia de vir a poder usifruir de um serviço com a mesma qualidade daquele que possuo.

Na verdade, desde que sou cliente Clix ADSL e depois SmarTV (desde o início), a Clix tira de um lado e dá do outro... Ex: A velocidade ADSL original de 2MB/s foi aumentada para 6MB/s sem qualquer alteração da mensalidade.

Cumps
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens