Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
Colocada: 23 Dez 2009 19:41 Assunto:
Esta pergunta fez-me rir durante breve instantes....e meteu-me apreensivo..
Citação:
Não prescindia deste serviço mesmo que tivesse um valor mensal de 0,5€
Devem estar a pensar que o pessoal vai começar a pagar 50 cent para ter a fucnionalidade que deve por base vir juntamente com o serviço.....
De resto coloquei a pontuaçao conforme onde penso que necessita de melhorias....tendo dado pontuação onde o serviço está bom e merece o seu reconhecimento... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Esta pergunta fez-me rir durante breve instantes....e meteu-me apreensivo..
Citação:
Não prescindia deste serviço mesmo que tivesse um valor mensal de 0,5€
Devem estar a pensar que o pessoal vai começar a pagar 50 cent para ter a fucnionalidade que deve por base vir juntamente com o serviço.....
De resto coloquei a pontuaçao conforme onde penso que necessita de melhorias....tendo dado pontuação onde o serviço está bom e merece o seu reconhecimento...
Exactamente... Quero lá saber do restart tv se for a cobrar.
Pois eu não prescindo do RestartTV. Nunca consigo apanhar o que eu quero ver do início e lá tenho de carregar na tecla mágica.
Respondi que não prescindia do serviço mesmo que tivesse de pagar 0,50EUR por isso porque por um lado não prescindia mesmo e por outro porque acredito que eles não vão cobrar mais por isso. Será apenas uma forma de determinar a importância que as pessoas realmente dão ao serviço. Se fosse de borla ninguém diria que prescindiria do RestartTV.
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
Colocada: 23 Dez 2009 21:19 Assunto:
Eu também não precindia mas também gostaria de falar antes com a direcção de clientes sobre isso, a ver como ficava a situação....
Também coloquei que era insuficiente o numero de canais com essa funcionalidade _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.