Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Tenho problemas com o comando e tenho uma TV: |
LCD Samsung |
|
40% |
[ 4 ] |
Plasma Samsung |
|
0% |
[ 0 ] |
LCD/Plasma outra marca |
|
60% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 10 |
|
Autor |
Mensagem |
andre__pereira

Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 51 Localização: Póvoa de Santo Adrião
|
Colocada: 08 Jan 2009 22:35 Assunto: |
|
|
Desliguei a poupança de energia na televisão e já funciona sem problemas. _________________ Clix 24mb and SmarTV user!  |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 08 Jan 2009 22:35 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 08 Jan 2009 23:45 Assunto: |
|
|
lourenco escreveu: | Não posso deixar de ficar surpreso quando vejo que há muita gente afectada e ninguém da clix dá recomendações de soluções (logo, não há comunicação interna) quando um cliente já se deu ao trabalho de lhes fazer a papinha toda.
É que é um problema verdadeiramente irritante! |
No meu caso, o técnico que veio instalar a smarTV falou-me desses problemas, eu na altura nada sabia acerca das fontes do problema.
Ele não me perguntou se tinha o LCD com powersafe, ou sei lá que mais.
Isto para referir duas coisas e concluir uma.
1- não é desconhecido por parte de alguns técnicos
2- o uso do comando faz parte da verificação do serviço durante a instalação.
Portanto, juntando as duas coisas era simples e importante para encontrar a melhor solução.
No meu caso limitou-se à observação e continuar o serviço, claro usou o comando mais tarde (fora do contexto da observação) somente para mudar canais. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
nop56773
Registo: 07 Ago 2008 Mensagens: 136
|
Colocada: 09 Jan 2009 13:18 Assunto: |
|
|
Eu tenho uma Sony 32S2000 e só desligando o powersaving e o light sensor é que funciona. Dessa forma, funciona tudo impecavelmente. Se tiver um deles ligado, praticamente não consigo usar o comando. Aparentemente tudo o que o LCD use para tornar a luz mais fraca, interfere com a STB :s |
|
Voltar acima |
|
 |
nunosilveira
Registo: 04 Nov 2006 Mensagens: 251 Localização: Lx - Clix 24Mb (19224/997kps)
|
Colocada: 28 Jan 2009 17:21 Assunto: |
|
|
até as lampadas economizadoras interferem..... basta uma ligada que o comando quase que so funciona encostado a box.... _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!! |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 28 Jan 2009 17:29 Assunto: |
|
|
nunosilveira escreveu: | até as lampadas economizadoras interferem..... basta uma ligada que o comando quase que so funciona encostado a box.... |
Não é o meu caso..e na minha sala são tudo lâmpadas economizadoras  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
nunosilveira
Registo: 04 Nov 2006 Mensagens: 251 Localização: Lx - Clix 24Mb (19224/997kps)
|
Colocada: 30 Jan 2009 16:35 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | nunosilveira escreveu: | até as lampadas economizadoras interferem..... basta uma ligada que o comando quase que so funciona encostado a box.... |
Não é o meu caso..e na minha sala são tudo lâmpadas economizadoras  |
é o caso da minha, na sala ainda assim escapa, mas no meu quarto ou o comando aponta directamente pa box ou se aponta pa tv k ta um pco ao lado eskece.... com as luzes apagadas até virado ao contrario funciona.... _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!! |
|
Voltar acima |
|
 |
|