Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
dmpp
Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 104
|
Colocada: 02 Dez 2008 15:07 Assunto: |
|
|
da_grudge escreveu: | nao reclamei? claro que reclamei. So que tu nao sabes. Sempre disse que preferia pagar o mesmo que os outros se isso implicasse ter a sportv em hd.
Isso sim faz sentido. Agora que sobem o preco e continuam a nao oferecer hd, isso sim e mau servico.
E sei que tenho razao no que estou a dizer. E sei que nao depende so deles (sonae) mas se os outros tem nao vejo a razao pela qual a clix nao tem. Simplesmente nao faz sentido. |
A Sporttv HD é pago á parte!!! O aumento da Sporttv é somente aos canais 1, 2 e 3. Poderias reclamar se recebesses uma carta a dizer que irias pagar 32€ (mais 9€ do canal Sporttv 1 HD)!!!! |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 02 Dez 2008 15:07 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 02 Dez 2008 21:21 Assunto: |
|
|
what????
32€ pela sportv???
onde ouviste isso?
9€ pela sportv HD????
aonde é que isso está escrito?????
va la vai grande HD em portugal |
|
Voltar acima |
|
 |
da_grudge
Registo: 27 Jul 2008 Mensagens: 87
|
Colocada: 02 Dez 2008 23:51 Assunto: |
|
|
exctamente!!! que eu saiba a sportv hd e ainda meio experimental e pelo que sei nao se paga mais para te-lo. Alem de que a sportvhd n tem programacao propria, apenas transmite alguns jogos que dao na sportv1 em hd.
POr isso digo que a clix na faz nix pelos clientes. Os outros no bem-bom, nos bem atrasaditos. |
|
Voltar acima |
|
 |
dmpp
Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 104
|
Colocada: 03 Dez 2008 02:58 Assunto: |
|
|
da_grudge escreveu: | exctamente!!! que eu saiba a sportv hd e ainda meio experimental e pelo que sei nao se paga mais para te-lo.. |
A Sporttv HD está em sinal aberto até ao final deste mês, para os clientes da Meo e da Zon, e só para quem é assinante!!! Mas não se esqueçam de uma coisa, quando a clix põe um canal premium, seja ele qual for, coloca-o sempre em sinal aberto para todos os clientes durante um mês!!!!
Por isso tenham calma, e há que saber esperar!!!  |
|
Voltar acima |
|
 |
jotape77

Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 04 Dez 2008 02:08 Assunto: |
|
|
dmpp escreveu: | da_grudge escreveu: | exctamente!!! que eu saiba a sportv hd e ainda meio experimental e pelo que sei nao se paga mais para te-lo.. |
A Sporttv HD está em sinal aberto até ao final deste mês, para os clientes da Meo e da Zon, e só para quem é assinante!!! Mas não se esqueçam de uma coisa, quando a clix põe um canal premium, seja ele qual for, coloca-o sempre em sinal aberto para todos os clientes durante um mês!!!!
Nao é só a clix, todos fazem o mesmo.
Sou ex tvkaka e é exactamente igual, so nao fizeram agora com os hd, pq dao a mesma coisa que da o outro canal ja existente, mas segundo indicaçao de amigo que tem esses canais em hd ja existentes nessa kaka de operador, tem um atraso de transmissao significativo. |
|
Voltar acima |
|
 |
jotape77

|
Colocada: 09 Dez 2008 14:13 Assunto: |
|
|
Já temos sportvhd no canal 23. |
|
Voltar acima |
|
 |
da_grudge
|
Colocada: 09 Dez 2008 15:34 Assunto: |
|
|
Finalmente!!! Ao menos assim justifica um bocadinho o dinehiro que damos...A questao e se o canal e para continuar ou nao...e incluido no pacote...
Alguem sabe alguma coisa sobre isto?
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
 |
da_grudge
|
Colocada: 09 Dez 2008 15:44 Assunto: |
|
|
Se bem que, pelo que me apercebi, e so ate ao fim do mes. Depois e pago a parte!!! 23 + 9 do hd.
Que roubalheira. Deveriam ter o canal a parte, sem se ter que ter o pacote todo. Parece-me que vai haver apenas meia duzia de pessoal a pagar tudo... |
|
Voltar acima |
|
 |
jotape77

|
Colocada: 09 Dez 2008 15:56 Assunto: |
|
|
da_grudge escreveu: | Se bem que, pelo que me apercebi, e so ate ao fim do mes. Depois e pago a parte!!! 23 + 9 do hd.
Que roubalheira. Deveriam ter o canal a parte, sem se ter que ter o pacote todo. Parece-me que vai haver apenas meia duzia de pessoal a pagar tudo... |
Percebeste onde?
Eu ainda nao vi nada disso em lado algum pelo menos da clix.
Ou euntao coloquem a sportv hd mais a sportv 2 num pacote com canais de tv por 29 euros como faz outros operadores |
|
Voltar acima |
|
 |
da_grudge
|
Colocada: 09 Dez 2008 16:06 Assunto: |
|
|
Pois. mas e certo que e so ate 31 de dezembro (nos outros operadores e assim) ja que a partir de janeiro o canl vai passar a ter programacao propria (ate agora e so canal de teste) e parece que vao cobrar extra, apesar de ainda nao estar confirmado. |
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
|
Colocada: 09 Dez 2008 21:56 Assunto: |
|
|
mas isso não tem logica...
eles ficam a perder... vejam bem o meu raciocionio
para quem gosta so de futebol e basquetebol por exemplo:
na liga portuguesa tem 3 jogos em HD
Benfica, Porto, Sporting - sempre
na liga inglesa em média tem 2 jogos em HD
Manchester, Arsenal, Chelsea, liverpool
na liga espanhola 1 ou 2 depende
barça ou real
na liga italiana
1 ou 2 depende
inter, juventus, roma ou milan
Liga dos campeos tem sempre jogos em HD
Basquetebol tem grande parte dos jogos HD e alias os principais...
Se colocarem isto tudo num único canal HD
e se for 9€ eu penso assim pago 23.90€ ou 9€....
obvio 9€
ficam a perder..... porque opto por mais barato e vejo os jogos principais...
Por isso acho essa noticia muito estranha.... |
|
Voltar acima |
|
 |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 09 Dez 2008 22:00 Assunto: |
|
|
dmpp escreveu: | da_grudge escreveu: | exctamente!!! que eu saiba a sportv hd e ainda meio experimental e pelo que sei nao se paga mais para te-lo.. |
Não o tenho em aberto. |
|
Voltar acima |
|
 |
da_grudge
|
Colocada: 09 Dez 2008 22:34 Assunto: |
|
|
nao percebeste bem. O hd e pago extra mas tens de pagar os outros 3 tb. Ou seja 23 + 9. |
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
|
Colocada: 09 Dez 2008 23:53 Assunto: |
|
|
aonde é que ouviste.....
essa noticia é de onde...
até á data nada está confirmado e na minha opiniao é maior estupidez que a sportv faz...
então paga-se 32.90€ por mês..... mais 9€
muito estranho... |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 10 Dez 2008 09:18 Assunto: |
|
|
geomoita escreveu: | aonde é que ouviste.....
essa noticia é de onde...
até á data nada está confirmado e na minha opiniao é maior estupidez que a sportv faz...
então paga-se 32.90€ por mês..... mais 9€
muito estranho... |
Mas isso é alguma surpresa, vindo da futokakatv?  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
|