Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Router Modem Wireless
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
dprocha

Registo: 24 Jul 2007

MensagemColocada: 18 Nov 2008 12:10    Assunto: Responder com citação

Eu tenho router wireless. Tenho o router configurado para adsl e smartv e ligo todos os computadores, PS3 e outros dispositivo wireless na boa.
Não tive qualquer dificuldade com a configuração da PS3. Achei bastante intuitiva.

Quanto a problemas com jogos não tenho absolutamente nenhum. Jogo muito online (sobretudo o COD4) e não tenho lag nem outros problemas de rede.

lourenco escreveu:
Mindevastator escreveu:
Thanks!
[...]enquanto eu estiver a jogar na PS3 com net fornecida a esta pelo RMW, uma pessoa diferente pode estar a ver televisao (serviço da Smartv) ao mesmo tempo?[...]

Se estiver bem configurado (Very Happy), claro! Digo bem configurado porque sei que as PS3 são um bocado picuinhas com o NAT3/UPnP...

Depois, não sei se não vais ter problemas com o wireless em alguns jogos. Teoricamente, não devias ter problemas. Na pratica a história é outra. Se for para ver filmes (streaming, na PS3 em HD) esquece.

Isto são problemas que um colega teve com um setup semelhante.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense

MensagemColocada: 18 Nov 2008 12:10    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens