Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 27 Fev 2006 13:49 Assunto: |
|
|
napalm escreveu: | (off-topic)
O meu sinal de admiração à vossa paciência, v0rlon e Red_Beret |
Acredita! LOOOOL!
----- " " -----------
Man compra um temporizador no AKI! Vais la e pergunta onde tao! Temporizadores digitais de tomada! _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Fev 2006 13:49 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 27 Fev 2006 15:16 Assunto: |
|
|
Lyma escreveu: | Ainda bem , eu como costumo fiar acordado ate tarde nao me custa desligar a alimentaçao do router..thks pela ajuda |
L0L: compras um temporizador, que faz isso automaticamente. Nao precisas de tar sempre ao pé do PC. Até pq isso nao e pratico... _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
Lyma
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 100
|
Colocada: 27 Fev 2006 20:12 Assunto: |
|
|
Eu tenho temporizador mas n e digital..nao e dificil e so desligar a alimentaçao do router e ta feito.. |
|
Voltar acima |
|
|
SkRyPTuS
Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 44
|
Colocada: 28 Fev 2006 02:41 Assunto: |
|
|
Lyma escreveu: | Eu tenho temporizador mas n e digital..nao e dificil e so desligar a alimentaçao do router e ta feito.. |
Certo, mas se quiseres ter HHs 24h/dia, ou te levantas pouco antes das 8 e desligas outra vez, ou so tens HH durante 17h55m... |
|
Voltar acima |
|
|
Lyma
|
Colocada: 28 Fev 2006 11:31 Assunto: |
|
|
ya eu sei que tenho k ligar as 1h e as 7h para ter 24h de HH..Outra coisa eu ontem desliguei a alimentaçao do router por volta das 1:30 e hoje vou ver os consumos e tenho la uma ligaçao nessa hora ate as 11:40 :S..Ora eu nao sei se a ligaçao caiu mas nakele icone k tenho da ligaçao de area de local tenho la k estou ligado a mais de 10h..Sera que a net caiu nessa hora?? |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 28 Fev 2006 15:17 Assunto: |
|
|
Para teres a certeza q a ligação caiu ou não tens q ir ver a pagina de clientes da clix. Metes la o dia de hoje e ves quando é q caiu a ligação. Ficas logo a saber se tas em HH ou nao... se so desligaste a ligaçao a 1h da manha e n fizeste um recycle as 7 e tal a ligaçao vai-te cair da parte da tarde. Dai estarem-te a indicar q tens q fazer recycle um bocadinho antes da 8h e assim so cai a 1 e tal da manha e continuas em HH. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Lyma
|
Colocada: 28 Fev 2006 16:01 Assunto: |
|
|
Ya eu sei mas tipo fiz ligaçao a 1:30 esta la na pagina e ela termina as 11:32m..ora se foi ate essa hora a ligaçao caiu pk para tds os efeitos a igaçao ainda durava ate a tarde. |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 28 Fev 2006 19:47 Assunto: |
|
|
Lyma escreveu: | Ya eu sei mas tipo fiz ligaçao a 1:30 esta la na pagina e ela termina as 11:32m..ora se foi ate essa hora a ligaçao caiu pk para tds os efeitos a igaçao ainda durava ate a tarde. |
Acontece. A ligação ás vezes pode cair antes do tempo. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
s0nGoKu
Registo: 10 Mar 2006 Mensagens: 14
|
Colocada: 10 Mar 2006 23:02 Assunto: |
|
|
Eu sei que este tema já está mais que discutido mas gostava de esclarecer duas coisa:
1)Se eu reiniciar o router, por exemplo às 7h55, com o pc desligado, e ligar o pc mais tarde, a ligação é abrangida pelas hh?
2)Se eu iniciar a ligação em período hh e depois ela cair, há maneira de a impediar de reiniciar para não consumir tráfego?
Desde já obrigado.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
|
Colocada: 11 Mar 2006 00:05 Assunto: |
|
|
1 - Sim
2 - Penso que não
Nos modems por USB, onde a ligação á internet é estabelecida no windows, penso que tens lá a opção "reiniciar/remarcar se a ligação cair". É só desmarcar essa opção, e a ligação não é reiniciada quando cai. Agora nos routers penso que isso não existe, não sei. Pelo menos no meu acho que não tem essa opção. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
s0nGoKu
|
Colocada: 11 Mar 2006 14:41 Assunto: |
|
|
Obrigado pelas respostas sLiNK. Mas assim se eu chego a casa com o pc desligado não há modo de saber se estou em hh ou ñ, certo?
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
|
Colocada: 11 Mar 2006 19:36 Assunto: |
|
|
s0nGoKu escreveu: | Obrigado pelas respostas sLiNK. Mas assim se eu chego a casa com o pc desligado não há modo de saber se estou em hh ou ñ, certo?
Cumps |
Eu não sei como é o modem/router da Clix, mas no meu dá para ver á quanto tempo é que foi feita a ligação. Por isso sei sempre se estou ou não em HH. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
s0nGoKu
|
Colocada: 11 Mar 2006 23:50 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: |
Eu não sei como é o modem/router da Clix, mas no meu dá para ver á quanto tempo é que foi feita a ligação. Por isso sei sempre se estou ou não em HH. |
Mas vês isso no modem/router mesmo ou na página?
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 12 Mar 2006 00:17 Assunto: |
|
|
s0nGoKu escreveu: | Obrigado pelas respostas sLiNK. Mas assim se eu chego a casa com o pc desligado não há modo de saber se estou em hh ou ñ, certo?
Cumps |
Sim da vais a pagina de clientes e chekas a ultima queda de ligação. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
s0nGoKu
|
Colocada: 12 Mar 2006 14:59 Assunto: |
|
|
Tenho lido por aí que há pessoal que tem hh 24h/dia. Eu, nos últimos dias tenho estado atento( ainda não tenho hh) e vejo que a minha ligação dura uma hora, às vezes nem isso, com sorte 5 ou mais horas. Ou seja, não vou conseguir aproveitar bem as hh...
Haverá alguma razão para isto?
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
|