Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 01 Dez 2008 12:15 Assunto: |
|
|
marcovicen escreveu: | Já aparece no meu canal 30 a Benfica tv mas o ecrã aparece a preto. O canal vai ficar disponível a partir de 10 de Dezembro? |
10 de Janeiro 2009.
Aparece no EPG |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 01 Dez 2008 12:15 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
pmto

Registo: 27 Set 2006 Mensagens: 145
|
Colocada: 02 Dez 2008 10:41 Assunto: |
|
|
O canal Benfica TV vai ser lançado no dia 10 de Dezembro mas apenas no Meo. Para os restantes operadores (Clix SmarTV incluido), segundo esta fonte, só em Janeiro. Como tal, deve ser no dia que o EPG indica (10/01/09) _________________ Siga o rasto das suas notas! |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 08 Jan 2009 21:05 Assunto: |
|
|
pmlc escreveu: | marcovicen escreveu: | Já aparece no meu canal 30 a Benfica tv mas o ecrã aparece a preto. O canal vai ficar disponível a partir de 10 de Dezembro? |
10 de Janeiro 2009.
Aparece no EPG |
Bolas, a clix cumpriu a promessa e mais cedo
ihihih, haja um a teimar, e não é necessariamente pelo benfica,lol, é porque não vejo ninguem reclamar.
Viva o canal do porto!!! _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
jotape77

Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 08 Jan 2009 22:04 Assunto: |
|
|
Liguei hoje para ver o tal canal e vi que estavam a falar de calendario desportivo da epoca de 1961. |
|
Voltar acima |
|
 |
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 13 Jan 2009 12:11 Assunto: |
|
|
Sem querer ofender ninguem, não há forma de bloquear de retirar este canal da lista? Eu pelo menos agradecia que ele não estivesse lá, inclusivé acho que seria de bom tom os operadores (se houver forma disso) só disponibilizarem o canal a quem o realmente quer. |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 13 Jan 2009 13:01 Assunto: |
|
|
Podes criar uma lista de canais favoritos  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
jotape77

|
Colocada: 13 Jan 2009 14:19 Assunto: |
|
|
goamix escreveu: | Sem querer ofender ninguem, não há forma de bloquear de retirar este canal da lista? Eu pelo menos agradecia que ele não estivesse lá, inclusivé acho que seria de bom tom os operadores (se houver forma disso) só disponibilizarem o canal a quem o realmente quer. |
Isso a mim nao me incomoda o que acho é que deveria ser um dos canais que nao fariam parte do pacote e ser um daqueles que escolhemos pq no meu caso tenho um ou outro canal que ate interessa mais |
|
Voltar acima |
|
 |
goamix
|
Colocada: 13 Jan 2009 14:19 Assunto: |
|
|
pois estou a ver que é o que tenho de fazer... |
|
Voltar acima |
|
 |
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 13 Jan 2009 15:37 Assunto: |
|
|
goamix escreveu: | pois estou a ver que é o que tenho de fazer... |
Não cair na tentação de o ver...
Porque a dificuldade de "alguns" é essa... não querem... mas não resistem... também queriam... etc.
 |
|
Voltar acima |
|
 |
jotape77

|
Colocada: 13 Jan 2009 15:41 Assunto: |
|
|
pmlc escreveu: | goamix escreveu: | pois estou a ver que é o que tenho de fazer... |
Não cair na tentação de o ver...
Porque a dificuldade de "alguns" é essa... não querem... mas não resistem... também queriam... etc.
 |
hihi é bem verdade eu nao quero mas ja la fui espreitar, segundo a minha mulher disse que devo lá no fundo ser do slb hihi
Eu sou a favor de canais que tirem o pessoal como eu agarrado a sportv e de borla como o benficatv ou a pagar muito menos |
|
Voltar acima |
|
 |
goamix
|
Colocada: 13 Jan 2009 16:00 Assunto: |
|
|
ainda não vi os técnicos que tiveram lá ainstalar o estaminé é que picaram o canal mas eu fui me logo embora e gritei do corredor " cá em casa não se vê esse canal" falando mais sério era bom haver este tipo de canal em sinal aberto ou com um preço em conta pra eu não ter de pagar a sporttv que é um abuso de preço. |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 13 Jan 2009 18:06 Assunto: |
|
|
goamix escreveu: | ainda não vi os técnicos que tiveram lá ainstalar o estaminé é que picaram o canal mas eu fui me logo embora e gritei do corredor " cá em casa não se vê esse canal" falando mais sério era bom haver este tipo de canal em sinal aberto ou com um preço em conta pra eu não ter de pagar a sporttv que é um abuso de preço. |
Sinal aberto?? Estás a querer dar-me uma boa novidade, é que eu tenho o pacote free.
Vejo que o canal do benfica está lá, e se for uma "amostra" inicial para depois sair até era bem vinda.
Mas acho que não é isso. ihihihih _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 14 Jan 2009 13:22 Assunto: |
|
|
já lá fui ver as emissões do canal como vou muitas vezes ao dolcevita do dração... e não é por isso que vou deixar de ser sportinguista...
é mais um prá grelha...  |
|
Voltar acima |
|
 |
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 14 Jan 2009 17:59 Assunto: |
|
|
não sou benfiquista (o nick indica a preferência clubística) mas acho que o canal é bem vindo... até porque dá jogos de vólei, andebol e hóquei em directo e sempre dá para colmatar a desistência da rtp2 deste tipo de serviço público... é pena é que os jornalistas que conduzem os comentários não percebam muito de modalidades... dizem cada uma... o que vale é que vão tendo convidados que ainda percebem um pouco... |
|
Voltar acima |
|
 |
|