Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mauro1855
Registo: 28 Dez 2007 Mensagens: 285
|
Colocada: 12 Set 2008 11:09 Assunto: |
|
|
jack_blade escreveu: | mauro1855 escreveu: | jack_blade escreveu: | bem pessoal agradeço a vossa atençao mas pelos vistos nao ha nada a fazer ...experimentai mais 2 modems ate ficai com o pc ligado no corredor a 20 cm distancia da tomada ..ligai para clix chamai o tehnico, mas nada resultou, isso nao da mais. tou mesmo farto de perder tempo
so preciso saber o que tenho de fazer para cancelar o contracto com a clix desistir da linha telefonica e tudo. a unica soluçao que me resta e mudar de operador . Em menos de 24 horas a ligaçao caiu 43 vezes e os valores da linha hoje sao pessimos por tanto... este assunto esta encerado
cump. |
O que disse o técnico?
Cumps |
o tecnico trocou umas tomadas e verificou a ligaçao dentro de casa e ligou para central e pediu pra verificar a linha ...foi se embora e avisou-me que a intervençao dele so melhorou um bucado e provavelmente a ligaçao podia continuar instavel...
eu so quero acabar com esta confusao mas ainda nao tenho 1 ano de antiquidade e provalmente nao posso cancelar o contracto . muito sinceramente o serviço esta a deixar-me totalmente nervoso . nao acho normal ser obrigado a pagar para uma coisa que nao tenho |
Penso que podes cancelar por justa causa, afinal não tens um serviço de jeito...
De certeza que se telefonares para o SAC, e disseres para baixar um pouco a velocidade, a net não fica mais estável????? olha que ha muitos casos do teu genero às vezes basta um telefonema...
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Set 2008 11:09 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Tag351
Registo: 12 Jul 2008 Mensagens: 15
|
Colocada: 12 Set 2008 16:23 Assunto: |
|
|
só não entendo uma coisa. se o sac com acesso aos valores da linha não consegue resolver o problema,é aqui no fórum que vai resolver? aqui talvez desabafar. |
|
Voltar acima |
|
|
jack_blade
Registo: 27 Mar 2008 Mensagens: 15
|
Colocada: 14 Set 2008 17:34 Assunto: |
|
|
Este mes ligai para SAC mais de 5 vezes ..agora vou pedir o cancelamento e vai començar outra querra pq ainda nao tenho 1 ano de serviço de certeza que vao tentar chateiar mas eu nao pago nem mais 1 centimo |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 15 Set 2008 01:57 Assunto: |
|
|
Experimenta pedir o downgrade para 4 megas. Ficas logo com um SNR muito superior, e pode ser que a linha já não caia. Já agora, ghegaste a experimentar com um modem diferente? (de outra marca?) |
|
Voltar acima |
|
|
jack_blade
Registo: 27 Mar 2008 Mensagens: 15
|
Colocada: 15 Set 2008 21:45 Assunto: |
|
|
Analisator escreveu: | Experimenta pedir o downgrade para 4 megas. Ficas logo com um SNR muito superior, e pode ser que a linha já não caia. Já agora, ghegaste a experimentar com um modem diferente? (de outra marca?) |
sim 4 modems ...alcatel , smc , huawei e d-link qq dia abro uma loja a vender modems bem eu agradeço a vossa ajuda mas tudo isso chateia muito por isso resolvi o assunto ..pedi o cancelamento do contracto nao quero mais tehnicos nem downgrade nem upgrade nem configuraçoes ... vou passar para outro serviço e mesmo que a clix nao vai rscindir o contracto eu nao pago mais nada para o mes que vem . quem disse que o barrato sai caro tinha razao
cumps. |
|
Voltar acima |
|
|
entroncamento
Registo: 14 Abr 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 16 Set 2008 01:17 Assunto: |
|
|
jack_blade escreveu: | Analisator escreveu: | Experimenta pedir o downgrade para 4 megas. Ficas logo com um SNR muito superior, e pode ser que a linha já não caia. Já agora, ghegaste a experimentar com um modem diferente? (de outra marca?) |
sim 4 modems ...alcatel , smc , huawei e d-link qq dia abro uma loja a vender modems bem eu agradeço a vossa ajuda mas tudo isso chateia muito por isso resolvi o assunto ..pedi o cancelamento do contracto nao quero mais tehnicos nem downgrade nem upgrade nem configuraçoes ... vou passar para outro serviço e mesmo que a clix nao vai rscindir o contracto eu nao pago mais nada para o mes que vem . quem disse que o barrato sai caro tinha razao
cumps. |
Será impressão minha...ou mais que resolver o problema....quer é mudar de operador?? |
|
Voltar acima |
|
|
jack_blade
Registo: 27 Mar 2008 Mensagens: 15
|
Colocada: 16 Set 2008 21:48 Assunto: |
|
|
Será impressão minha...ou mais que resolver o problema....quer é mudar de operador??[/quote]
eu acho que fui mais do que paciente ...tenho este problema dede que assinai com a clix ...se eles nao podem resolver o problema so me resta mudar para outro operador ..nao sei quem quer pagar por uma coisa que nao tem ... a ligaçao cai em cada 20 minutos com ou sem p2p ligado |
|
Voltar acima |
|
|
|