Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
Colocada: 08 Jul 2008 09:43 Assunto:
afar escreveu:
Neste momento tenho sido uma bola de ping pong entre a Clix e a Tvcabo por causa da portabilidade. E a Clix exige que eu pague o mês de Junho mas não tenciono pagar este mês porque paguei a Tvcabo (serviço que usei).
Então espera.
Pelo que percebi nesse mês ainda não havia portabilidade e tu já estavas a usar ZON... o que depreende que o Clix ainda estava a funcionar e que a ZON activou o serviço deles antes de cancelar o do clix, pois só com a portabilidade se confirma o cancelamento...
hmmmm... tás entalado. Tinhas os 2 serviços, tens de pagar os dois.
Não devias ter aceite que te activassem o serviço antes da portabilidade do número. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
Colocada: 08 Jul 2008 10:51 Assunto:
Em último caso acaba por ser a Zon a mais responsável pelo problema, mas o entalado é o do costume... _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Sem estar a ofender a maior parte dos utilizadores, o pior serviço de apoio ao cliente é o da Clix porque a Zon TvCabo dispõe de lojas para fazer um atendimento personalizado (brevemente eu irei lá por causa deste problema). Pior serviço de marketing é o da TvCabo porque esqueceram deste problema. Seria óptimo haver pelo menos uma operadora que ceda na questão do pagamento.
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 08 Jul 2008 21:19 Assunto:
Citação:
Sem estar a ofender a maior parte dos utilizadores, o pior serviço de apoio ao cliente é o da Clix porque a Zon TvCabo dispõe de lojas para fazer um atendimento personalizado (brevemente eu irei lá por causa deste problema)
Lojas com funcionários que pouco mais sabem do que receber pagamentos de facturas...
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
Colocada: 09 Jul 2008 15:12 Assunto:
afar escreveu:
Mas ao menos se a conversa chegar a uma conclusão posso trazer um documento assinado.
Okapa, safa-te por aí. Arranja um doc assinado em que eles vão restituir o dinheiro e tás safo.
Boa sorte. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.