Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Facturação dupla
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 08 Jul 2008 08:55    Assunto: Responder com citação

Conclusaõ:

Afinal qual dos dois operadores tem o melhor(ou pior)serviço de apoio ao cliente?
Zon ou Clix?


Afinal parece que na Zon não sera muito melhor.....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 08 Jul 2008 08:55    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 08 Jul 2008 09:43    Assunto: Responder com citação

afar escreveu:
Neste momento tenho sido uma bola de ping pong entre a Clix e a Tvcabo por causa da portabilidade. E a Clix exige que eu pague o mês de Junho mas não tenciono pagar este mês porque paguei a Tvcabo (serviço que usei).

Então espera.
Pelo que percebi nesse mês ainda não havia portabilidade e tu já estavas a usar ZON... o que depreende que o Clix ainda estava a funcionar e que a ZON activou o serviço deles antes de cancelar o do clix, pois só com a portabilidade se confirma o cancelamento...
hmmmm... tás entalado. Tinhas os 2 serviços, tens de pagar os dois.
Não devias ter aceite que te activassem o serviço antes da portabilidade do número.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 08 Jul 2008 10:51    Assunto: Responder com citação

Em último caso acaba por ser a Zon a mais responsável pelo problema, mas o entalado é o do costume... Rolling Eyes
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
afar



Registo: 05 Jul 2008
Mensagens: 8

MensagemColocada: 08 Jul 2008 21:13    Assunto: Responder com citação

Sem estar a ofender a maior parte dos utilizadores, o pior serviço de apoio ao cliente é o da Clix porque a Zon TvCabo dispõe de lojas para fazer um atendimento personalizado (brevemente eu irei lá por causa deste problema). Pior serviço de marketing é o da TvCabo porque esqueceram deste problema. Seria óptimo haver pelo menos uma operadora que ceda na questão do pagamento.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 08 Jul 2008 21:19    Assunto: Responder com citação

Citação:
Sem estar a ofender a maior parte dos utilizadores, o pior serviço de apoio ao cliente é o da Clix porque a Zon TvCabo dispõe de lojas para fazer um atendimento personalizado (brevemente eu irei lá por causa deste problema)


Lojas com funcionários que pouco mais sabem do que receber pagamentos de facturas... Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
afar



Registo: 05 Jul 2008
Mensagens: 8

MensagemColocada: 08 Jul 2008 21:48    Assunto: Responder com citação

Mas ao menos se a conversa chegar a uma conclusão posso trazer um documento assinado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 09 Jul 2008 15:12    Assunto: Responder com citação

afar escreveu:
Mas ao menos se a conversa chegar a uma conclusão posso trazer um documento assinado.

Okapa, safa-te por aí. Arranja um doc assinado em que eles vão restituir o dinheiro e tás safo.
Boa sorte.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET