Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

CLIX ADSL24 MB - ora cai, ora volta :/
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
2n2u



Registo: 03 Jun 2008
Mensagens: 6

MensagemColocada: 19 Jun 2008 15:10    Assunto: Responder com citação

A mim a ligação tb está sempre a cair, já estou arrependido de ter mudado de sapo pra clix, depois dos exames vou telefonar pra lá, e se não resolverem o problema em definitivo, rescindo contracto q remédio. Clix desilusão total mesmo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 19 Jun 2008 15:10    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lourenco



Registo: 07 Jan 2008
Mensagens: 448

MensagemColocada: 21 Jun 2008 22:28    Assunto: Responder com citação

Também estou com problemas de quedas de ligação. Quedas e não quebras pois o modem continua ligado à central (ou acha que sim).

Se calhar, este problema já se arrasta á muito tempo e eu nunca tinha ligado ou descortinado... Desde que mudei de firmware no router para o tomato consigo ver o ponto exacto da queda. E este problema já tem vindo a acontecer pois, descobri agora de onde vem uns ecrans azuis no serviço smarTV Crying or Very sad

O problema deve estar no modem. Não se aguenta em situações de stress elevado. Se estiver só a navegar ou em downloads moderados está tudo bem. Em situações de forte carga vai-se abaixo...

Já liguei para o SAC (o moço parecia perceber da poda) ficaram de averiguar se podiam trocar o modem mas, depois de 30+ minutos com o telefone na orelha a ligação vai abaixo Evil or Very Mad
Ainda voltei a ligar mas mais vinte minutos, estimados, não dá para aguentar. Era bom que nestas situações contactassem os clientes de volta - a mim, já não é a 1ª vez que acontece. Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
EnZiGuRi



Registo: 08 Jun 2008
Mensagens: 14

MensagemColocada: 22 Jun 2008 18:11    Assunto: Responder com citação

lagadu escreveu:
EnZiGuRi escreveu:
Bem agr o problem é o seguinte .

No modem agr as unicas luzes qe tao ligadas é o Power e o Lan e Usb!

O lan e usb tao sempre a piscar ao msm tempo, e dps o act e link nao acontece nada!

Isto aconteceu-me, foi o modem que ardeu, precisamente esse modem.

No inicio tinha periodos em que o modem sincronizava durante alguns segundos e voltava a cair durante horas a fio e depois funcionava durante horas perfeitamente, eventualmente ficou a piscar sempre, como se estivesse a reiniciar constantemente.

Como não me queria dar ao trabalho de percorrer o processo todo de ligar a clix simplesmente comprei outro pack da clix, dos de 25€, veio com um huawei HG510 desta vez.

Foi remedio santo.


Boas!

Veio cá um técnico, ou pelo menos ele dizia que o era . Laughing

Trocou uma cena nos fios do telefone, nao sei explicar bem, dps trocou o cabo ADSL que liga a tomada telefonica e já deu!

Passado meia hora de ter bazado, voltou a cair , o que me ri nesse momento LOOOL

ele veio ontem ás 13h até pediu desculpas por ter vindo a hora d ealmoço, bazou antes das 14h .... conclusao passou a tarde toda a cair, bazei ás 22h voltei a casa ás 2h perguntei ao meu irmao se tinha caido ele disse que nao, e eu tudo bem fiquei até as 4h na net e nao caiu, vim pa net hj ás 14 h, precisamente quando fui agr ao forum a net caiu ....

Antes do técnico sair, disse- me que se voltasse acontecer possivelmente teria que trocar de modem, e secalhar é isso que vou fazer, visto que ainda esta na garantia Wink

Mas pronto la se tem aguentado, apesar que ontem a tarde tava impossivel parece que pirou ....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dowhile



Registo: 18 Jan 2006
Mensagens: 59

MensagemColocada: 24 Jun 2008 20:57    Assunto: Responder com citação

Meu caro, muda de ISP. Vais ver que o problema passa num instante... Eu estive assim 4 meses. Dezenas de telefonemas, técnicos para aqui e para acoli, provedor, etc., e não consegui resolver o problema. Saí sem saber o que se passava. Ou a Clix não sabe, ou não me quis dizer. Pouco me importa. Mudei de ISP (para a Vodafone), há cerca de dois meses, e o problema desapareceu.

Não se acomodem... Felizmente, hoje há várias opções no mercado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
EnZiGuRi



Registo: 08 Jun 2008
Mensagens: 14

MensagemColocada: 25 Jun 2008 22:27    Assunto: Responder com citação

Muito obrigado Very Happy

Pode ter acerteza que está aqui está o modem no forno a 300º a ser torradinho para depois enviar numa caixa ao centro da Clix .
Não sei o que o técnico andou cá a fazer, na verdade a net não tem caido, caiu ontem durante 1 hora e até agora não voltou a cair mas nota- se mais uma vez quebra de velocidade . . . está um pouco mais lento .
É assim se isto continuar como está terei que mudar de ISP agora não sei é para qual, mas depois isso é uma coisa a discutir com tantos isps uma pessoa perde- se .
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET