Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Reclamações Clix - Deco
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
hitman2

Registo: 25 Out 2007

MensagemColocada: 18 Jun 2008 21:46    Assunto: Responder com citação

boa noite
Estou a ver que tenho mesmo de ir para a DECO
Ver tópico
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=5999
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 18 Jun 2008 21:46    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
blackspawn

Registo: 16 Fev 2006

MensagemColocada: 19 Jun 2008 16:58    Assunto: Responder com citação

Incompetência há em todo o lado infelizmente, é triste mas é verdade, e não pensem que é só a clix... noutro dia foram uns técnicos instalar o meo a casa de um amigo meu e teve de ser ele a fornecer um cabo ethernet e uma chave de fendas porque nem isso eles tinham...

É certo que muitas vezes as queixas originam de pessoas que prestaram pouca atenção na altura de adesão (falta de atenção muitas vezes "facilitada" pelo prestador de serviço) mas muitas outras são completamente justificadas, e é incompreensivel que operadores à anos no mercado não mostrem sinais de melhora, muito pelo contrário, por cada novo serviço é sempre os mesmos problemas (SACs, instalações, condições de promoções/contractos, etc).

É tudo uma questão de marketing/lucros/custos... por exemplo, "tráfego ilimitado*" (repare-se o asterisco) soa melhor que e atrai mais gente que "serviço ao cliente qualificado", "instalação a custo 0" fica melhor que "activação do serviço em 4 a 6 semanas".
lourenco

Registo: 07 Jan 2008

MensagemColocada: 20 Jun 2008 10:22    Assunto: Responder com citação

A questão das HH foi o início do fim das minhas boas relações com a CLIX.

O acompanhamento da reclamação foi muito mau e descoordenado e nunca responderam às minhas reivindicações - foram sempre contornadas com uma resposta estúpida e protocolar. Ora, se isso pode resultar para alguns, comigo não cola e sei perfeitamente quando estou a ser ludibriado.

O que a clix fez foi mostrar que não é diferente da concorrência e que estamos à vontade para sair.

Quando acabar(em) o(s) contrato(s), logo se vê quem fica para contar a história...

E a conversa da concorrência e o sacudir a água do capote (sistematicamente) para cima da PT não fica nada, nada bem na fotografia - Se a clix quer ser a referência deve fazer por isso e não vir com desculpas disto e daquilo: as desculpas não se pedem lamentam-se!
Voltar acima
diasje

Registo: 04 Fev 2008

MensagemColocada: 20 Jun 2008 14:35    Assunto: Responder com citação

Bem... SAC (Serviço de Apoio ao Cliente ou Serviço de Apoio ao Cabrão?)

Tenho tido algumas picardias com o Clix, não a nível de velocidades, pois até estou satisfeito, com a minha conta rapidshare e o Internet Download manager com o serviço de 12Mbits, estou normalmente a sacar a 1,34Mbits.

Por isso não me posso queixar, tb já vi se queixarem de quebras de ligação, em 6 meses de serviço tive apenas 2.

As minhas queixas vão para o facto de aquilo lá dentro estar uma confusão total.

Telefona-se para lá, pede-se informações, não sabem, ficamos uns bons minutos à espera que vão aprender, e depois voltam com uma voz de quem não tem certeza do que está a dizer.

No incio tive uns problemas com o clix, pois foi-me dito pelo tal "geová" que não tinha de pagar instalação, e afinal de contas tive de a pagar durante 4 meses. No final de tanto e-mail e tanta reclamação para o provedor@clix.pt lá me telefonáram 3 vezes em 2 meses, e a ultima das vezes um senhor com uma vóz meio abichanada (não sou homofóbico) disse-me que me iriam oferecer mais uma mensalidade, para alem das 3 que teria direito devido à promoção.

No dia 10 recebo uma factura que tinha a data de vencimento de dia 11, com a ultima facturação, estava tudo bem, havia apenas um senão... a quarta mensalidade estava lá. Mas atão...

Liguei para lá, e pelo facto do número ser gratuito, estamos horas à espera de ser atendidos.

Lá me atendeu o Sr André, começou tudo muito simpático, conversa cordial etc. Quando lhe indiquei que teria direito a mais uma mensalidade, ele retroquio que não, que teria apenas direito a 3. Voltei a explicar sucintamente o que aconteceu, e ele ou não percebia, ou não queria perceber, e continuava a retorquir que não tinha direito, que a promoção era de 3 mensalidades apenas, e eu: Mas ó amigo, não me irrite pois eu sei o que me estou a fazer entender, e o senhor está a ser teimoso em não ouvir. Ao final de cerca de 10 minutos lá percebeu, e disse que não havia informação nenhuma sobre o assunto, nem sequer um registo na minha conta de cliente das minhas várias (entre 10 e 20) chamadas e dos intermináveis e-mails que troquei com o SAC e Apoio técnico.

Imaginem como fiquei....

Pedi que me passa-se a um supervisor, mas que não me viesse com a conversa que de momento não era possível.

Nem mais nem feito, ao final de me deixar cerca de 5 minutos com uma musica ridicula (desculpem-me os que gostam), não é que disse mesmo.

Caguei, disse-lhe que escrevesse todo o teor da nossa conversa, pois na próxima vez que eu telefona-se iria querer saber se estava tudo registado.

Ele disse que um supervisor me iria contactar dentro de alguns minutos, e que dentro em breve algume do departamento comercial me iria contactar.

Ok.

Dia 19 depois da nossa derrota contra os gigantes, resolvi contactar, deveria de haver poucas chamadas nessa altura.

Atendeu-se uma Srª Andreia, novamente não entrei a matar, indiquei que desde dia 10 que estava à espera que um supervisor e o departamento comercial me contacta-se e que gostaria de saber o que estava escrito sobre a minha ultima chamada.

Qual não foi o meu espanto, quando a Srª me diz que estava escrito apenas que eu coloquei algumas questões sobre facturação.

Pá fiquei louco, lembra-se dos bonecos animados de antigamente que ficavam vermelhos e deitavam fumo pelas orelhas? Fiquei assim.

Solicitei cordialmente que me passa-se a um supervisor, colocou-me em espera, novamente musica ridicula, voltou ao final de alguns minutos, estava eu a ver as declarações finais do Scolari, quando ela me diz que de momento não havia nenhum supervisor disponível. Perguntei, então como faço para reclamar? Volte a contactar mais tarde! f***....... cara... pu... que par....

Pá Voltei a solicitar que me resolvessem a situação o mais rápidamente possível, e que ela coloca-se todo o teor da nossa conversa telefónica na minha ficha de cliente.

Vamos ser cinceros, já lá trabalhei, foi fixe enquanto duro, tinha chefes (Supervisores) excelentes mas nunca se recusávam a atender uma chamada mais problemática. As condições não são grande coisa, o ordenado entam deixa muito a desejar, mas porra, onde está o nosso profissionalismo?

Ainda trabalho no apoio a cliente, mas num nível mais superior, e tenho (não tento) de me colocar sempre no lugar do cliente.

Agora vamos ver se me cortam a ligação ou não, eu tou satisfeito com o acesso, e não com o serviço.

Sobre a Deco, madei os meus e-mails para o provedor do cliente do clix, com conhecimento da deco, e nunca tive resposta da deco apenas do provedor.

Por isso deixo aqui um conselho, tal como já foi dito, leiam atentamente todas as entrelinhas de qualquer contracto (futuramente contrato) que assinem, pois só depende de vós, não esperem que a deco vos resolva os problemas, tal como os probres esperam que o governo os alimente.

Temos de fazer por nós e não esperar que os outros o façam.

Tenho cliente que compram um computador e não vêm que o mesmo não suporta downgrade (mudar de vista para XP) e depois caiem em cima de nós a refilar que nós somos uns incompetentes.

Compram um jogo, e depois compram o pc, e não vêm que um não suporta o outro e novamente aiem em cima de nós a refilar que nós somos uns incompetentes.

Espero então o desfeito desta novela mexicana.

2nd
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
diasje

MensagemColocada: 20 Jun 2008 14:45    Assunto: Responder com citação

Esqueci-me de indicar que no mês passado fui contactado por um comercial Clix, em que me indicava que eu poderia aderir ao clix 24mb por apenas mais 10 euros por mês e que teria direito a mais 3 mensalidades grátis.

Indiquei que aceitava mas que queria receber a informação em papel. Já passou mais de um mês... e... ainda não chegou nada...

2nd
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
diasje

MensagemColocada: 20 Jun 2008 16:32    Assunto: Responder com citação

Acabei de receber uma chamada da Clix, a senhora disse: Estou a contacta-lo para lhe indicar que a promoção é de 3 meses gratuitos.

Eu perguntei se havia registo da minha chamada de ontem, ela disse que não.

f***.... que se passa neste país?

2nd
Voltar acima
mihai007

Registo: 17 Out 2007

MensagemColocada: 20 Jun 2008 16:51    Assunto: Responder com citação

Lol eu tb passei por estas coisas por causa de problemas de velocidade. Ao telefonar pa facturação a dizer que não posso pagar a mensalidade toda porque o serviço não esta conforme o contrato dizem que na ficha esta ok e para telefonar para técnico.
La volto eu a explicar a situação ao dep. técnico e eles dizem que sim tem de facto uma anomalia.
Volto a telefonar para facturação... nada registado.
E aqui entro eu em ciclo infinito pelos vistos, ja passaram quase 2 meses e ainda nada...
Mas pronto as chamadas são gratis, meto aquilo em alta voz e faço as minhas coisas...

Se fosse para tirar uma conclusão eu diria que o SAC do clix esta já há muito tempo fora do controlo, e eles simplesmente não conseguem com tantos clientes.

Mas conhecendo vários amigos que aderiram ao meo e... esta exactamente na mesma.

Provavelmente as chamadas param todas no mesmo sítio Laughing
http://lenionet.com/
Voltar acima
diasje

MensagemColocada: 20 Jun 2008 16:54    Assunto: Responder com citação

felizmente não param todas no memso sitio, mas antigamente no clix à 2 anos eramos uns 15 gajos e gajas, para clix e kanguru. Agora pelo que me contam são centenas.

2nd
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET