Tenho que adquirir pela Clix porquê ? Não posso adquirir e instalar os equipamentos eu mesmo ? Usa algum firmware especial ?
Já agora, pagaste 150 euros pelo quê ? Apenas pelo router ou pelo router mais o access point que liga à TV ?
Obrigado
Por acaso ainda não paguei e acho q n vou pagar pq vieram la colocar só pq fiz uma reclamação....relacionada...
mas cheguei em ver em espanha e n fica + barato.
Colocada: 01 Out 2008 13:28 Assunto: Ligar uma box a um PC.
Eu tenho uma box ligada directamente ao modem e gostava de ligar outra por wireless (já tenho uma rede wireless montada).
Mas 150€ por um Ruckus + instalação (30€) + activação (25€) + a TVbox (124€) faz 329€ (66 contos na moeda antiga).
Parece-me um absurdo.
Por acaso tenho um PC mesmo ao lado do sitio onde quero meter a box.
Já alguém tentou fazer uma bridge no PC para a box (wireless para Rede RJ-45) via Internet sharing... ?
Ou o tipo de sinal é diferente dos wireless normais ?
Ou mesmo... o Sinal sai do modem thompson tem alguma caracteristica especial para ser ligado a uma box.
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.