Hoje de tarde liguei para o SAC por causa de um problema de facturação e foi-me dito que estavam em mudança de software! Disseram para voltar a ligar mais tarde que a situação já estaria normalizada. Ora coincidência ou não tudo voltou ao normal.
Uma outra questão relativa a facturação: alguém que tenha chamadas para números rede 4 (começam por 931)? Quanto é que vos aparece cobrado nessa chamada?
Citação:
12 29 Abr 18:38:12 931XXXXXX Serviço Optimus OC Semana Dia 00:01:00 0,5000€ 0,6050€
Comprei o cartão correspondente deste numero num quiosque, e não percebo como aparece catalogado como "Serviço Optimus". Como não tenho outro para comparação por favor digam o que acontece nos vossos casos.
A Rede4 é da Optimus, é normal aparecer serviço Optimus. Rede4 é nada mais que um tarifário "low cost" da Optimus.
Voltou a dar:
"Não foi possível obter os dados sobre as facturas"
Alguém consegue consultar ?
Já há vários dias que também não consigo consultar as facturas. Deve ser para não terem mais umas reclamações de facturação. Se as pessoas não conseguem ver as facturas, não se consegue ver se os valores estão correctos. Só espero que esteja resolvido antes do dia de pagamento da mesma. Ainda não consegui ver a factura de Junho. _________________ Siga o rasto das suas notas!
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.