Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Factura electrónica: consulta...
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Ze2000



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 97

MensagemColocada: 23 Jun 2008 10:44    Assunto: Responder com citação

s_gordon escreveu:
Hoje de tarde liguei para o SAC por causa de um problema de facturação e foi-me dito que estavam em mudança de software! Disseram para voltar a ligar mais tarde que a situação já estaria normalizada. Ora coincidência ou não tudo voltou ao normal.

Uma outra questão relativa a facturação: alguém que tenha chamadas para números rede 4 (começam por 931)? Quanto é que vos aparece cobrado nessa chamada?

Citação:
12 29 Abr 18:38:12 931XXXXXX Serviço Optimus OC Semana Dia 00:01:00 0,5000€ 0,6050€

Comprei o cartão correspondente deste numero num quiosque, e não percebo como aparece catalogado como "Serviço Optimus". Como não tenho outro para comparação por favor digam o que acontece nos vossos casos.


A Rede4 é da Optimus, é normal aparecer serviço Optimus. Rede4 é nada mais que um tarifário "low cost" da Optimus.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 23 Jun 2008 10:44    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 01 Jul 2008 01:44    Assunto: Responder com citação

Voltou a dar:
"Não foi possível obter os dados sobre as facturas"

Alguém consegue consultar ?
_________________
Clix ADSL 12Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmto



Registo: 27 Set 2006
Mensagens: 145

MensagemColocada: 01 Jul 2008 08:12    Assunto: Responder com citação

lemor escreveu:
Voltou a dar:
"Não foi possível obter os dados sobre as facturas"

Alguém consegue consultar ?

Já há vários dias que também não consigo consultar as facturas. Deve ser para não terem mais umas reclamações de facturação. Se as pessoas não conseguem ver as facturas, não se consegue ver se os valores estão correctos. Só espero que esteja resolvido antes do dia de pagamento da mesma. Ainda não consegui ver a factura de Junho.
_________________
Siga o rasto das suas notas!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET