Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
piamon
Registo: 19 Dez 2007 Mensagens: 112
|
Colocada: 27 Mar 2008 23:48 Assunto: |
|
|
marcovicen escreveu: | Ai é preciso desligar da corrente? Estranho... Na carta não falavam nada disso. Nem no manual. Outra coisa algém já sabe novidades para segunda-feira? Acho estranho a clix ainda não ter mandado nada a dizer que ia haver mudança de software. Alguém já sabe confirmar alguma coisa? |
Ainda estou para perceber de onde vem a ideia de que no dia 31 vai mudar alguma coisa... A única coisa que o Clix disse era que as Amino iam deixar de funcionar! O que não é a mesma coisa que dizer "vamos mudar seja o que for no serviço". |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 27 Mar 2008 23:48 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 28 Mar 2008 10:05 Assunto: |
|
|
pfmateus escreveu: | Desliguem a box da corrente, não no stand by, e esperem que o software carregue... após isso, voilá!!
É mais uma mariquice, sem grande interesse, mas... ok, está nice!
Abraços! |
No meu caso a box apresentou um erro, nao consegui ver qual, e fez Reboot sozinha.
Nunca tinha feito tal coisa |
|
Voltar acima |
|
 |
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 28 Mar 2008 10:49 Assunto: |
|
|
xexebanana escreveu: | pfmateus escreveu: | Desliguem a box da corrente, não no stand by, e esperem que o software carregue... após isso, voilá!!
É mais uma mariquice, sem grande interesse, mas... ok, está nice!
Abraços! |
No meu caso a box apresentou um erro, nao consegui ver qual, e fez Reboot sozinha.
x2  |
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 28 Mar 2008 13:34 Assunto: |
|
|
A minha encravou e tive de desligar da corrente e carregar o software. |
|
Voltar acima |
|
 |
piamon
Registo: 19 Dez 2007 Mensagens: 112
|
Colocada: 28 Mar 2008 13:53 Assunto: |
|
|
xexebanana escreveu: |
A mesma coisa aqui. Antes disso não tinha as coisas novas, depois já tinha, por isso provavelmente foi propositado para as meter lá. |
|
Voltar acima |
|
 |
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 08 Mai 2008 16:17 Assunto: Kids Club |
|
|
O Kids Club é o portal exclusivo para crianças, que apenas dá acesso aos conteúdos infantis da grelha de canais e do catálogo de Home Video.
http://acesso.clix.pt/televisao/kidsclub.html
Boa iniciativa, perdem tempo com uma faixa etaria que por vezes é esquecida. Podem alguns criticar, mas eu, mesmo sendo ainda não tendo pekenotes, acho muito bom darem valor a estes conteúdos!
Editado pela última vez por pmlc em 08 Mai 2008 18:50, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
 |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 08 Mai 2008 17:22 Assunto: |
|
|
toda a gente ja sabe isso.
Será q o Clix agora precisa tambem de uma campanha publicitaria neste forum? |
|
Voltar acima |
|
 |
pmlc
|
Colocada: 08 Mai 2008 18:49 Assunto: |
|
|
xexebanana escreveu: | toda a gente ja sabe isso.
Será q o Clix agora precisa tambem de uma campanha publicitaria neste forum? |
Oh meu amigo... cada um fala do que acha que deve falar... se o tema em assunto no tópico não lhe interessa, simplesmente ignore e dê melhor aproveito as suas palavras. |
|
Voltar acima |
|
 |
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 09 Mai 2008 00:46 Assunto: |
|
|
pmlc escreveu: | Oh meu amigo... cada um fala do que acha que deve falar... se o tema em assunto no tópico não lhe interessa, simplesmente ignore e dê melhor aproveito as suas palavras. |
Perfeitamente de acordo. Apesar de já algumas pessoas saberem (e não toda a gente) só agora está publicitado no site e portanto o tópico foi perfeitamente apropriado.
Se não estou enganado, apenas quem tem a newsletter subscrita teve essa informação antecipadamente.
Em relação ao tópico inicial, também estou totalmente de acordo.
Apesar de não ter crianças em casa julgo que esta é uma mais valia da Clix juntamente com o canal Disney não ser um canal Premium.
Se em relação ao restante serviço SmarTV a Clix está a demorar a mostrar reacção á concorrência, neste caso e no que se refere á programação para este público especifico não há dúvida que não existe nada sequer aproximado na oferta de outros fornecedores. |
|
Voltar acima |
|
 |
arengajojo
Registo: 11 Jan 2007 Mensagens: 26
|
Colocada: 09 Mai 2008 01:10 Assunto: |
|
|
concordo que é uma boa iniciativa... mas tem sempre um mas......
...
mas... o acesso ao catálogo de Home Video nao tem controlo algum... uma criança pode mt simplesmente alugar todos os filmes que quiser ... e ao preço de cada filme... digamos que a conta ao fim do mês n será nada agradavel  |
|
Voltar acima |
|
 |
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 09 Mai 2008 01:25 Assunto: |
|
|
arengajojo escreveu: | concordo que é uma boa iniciativa... mas tem sempre um mas......
...
mas... o acesso ao catálogo de Home Video nao tem controlo algum... uma criança pode mt simplesmente alugar todos os filmes que quiser ... e ao preço de cada filme... digamos que a conta ao fim do mês n será nada agradavel  |
Não é bem assim:
Ver : http://acesso.clix.pt/televisao/homevideo_maisinfos.html
Citação: | Escolha o filme, digite o seu PIN secreto e veja comodamente sem sair do seu sofá. |
Nota: O sublinhado e bold são meus. |
|
Voltar acima |
|
 |
arengajojo
Registo: 11 Jan 2007 Mensagens: 26
|
Colocada: 09 Mai 2008 02:21 Assunto: |
|
|
ok... tive a exprimentar agora... e realmente depois de carregar no botao alugar ainda pede o pin... melhor nunca tinha exprimentado ir alem do botao ALUGAR.. com medo que alugasse LOL |
|
Voltar acima |
|
 |
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 09 Mai 2008 08:40 Assunto: |
|
|
Há uma coisa que se chama repost.
Normalmente, os fórums costumam até ter uma 'brigada do repost': já vi ppl ser trucidado por fazer um repost de algo quem já não se falava há bué. No entanto... |
|
Voltar acima |
|
 |
smart
Registo: 01 Mai 2007 Mensagens: 143
|
Colocada: 09 Mai 2008 11:52 Assunto: |
|
|
Salvo erro, dá para definir o nivel de protecção "baixa, média e alta". para cada um destes niveis dá para definir os canais que podem ser vistos. Achop que no nivel alto apenas opdem ser vistos canais para crianças. Os outros niveis são referentes a conteudos para aluguer. |
|
Voltar acima |
|
 |
pmlc
|
Colocada: 09 Mai 2008 12:13 Assunto: |
|
|
smart escreveu: | Salvo erro, dá para definir o nivel de protecção "baixa, média e alta". para cada um destes niveis dá para definir os canais que podem ser vistos. Achop que no nivel alto apenas opdem ser vistos canais para crianças. Os outros niveis são referentes a conteudos para aluguer. |
Exacto... desta forma consegue-se ter um maior controlo sobre os conteúdos vistos pelas Crianças. |
|
Voltar acima |
|
 |
|