Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Lançamento canal em HD clix
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
jalanr

Registo: 18 Mai 2006

MensagemColocada: 22 Abr 2008 16:05    Assunto: Responder com citação

A Zon está a apostar também nos TVCine em HD e num outro exclusivo deles que é o MOV (acho que é este).
No caso da Zon, durante o ano de 2008 devem lançar estes em conjunto com a SporTV HD... enquanto que a Clix... deve lançar os mesmos assim que a fusão com a Zon estiver concluída Laughing Laughing Laughing Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 22 Abr 2008 16:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lourenco

Registo: 07 Jan 2008

MensagemColocada: 22 Abr 2008 16:06    Assunto: Responder com citação

Blue Zee escreveu:
Por favor... já não basta de gosto de futebol, não gosto de futebol, com pelos nas pernas, sem pelos nas pernas...??

Se a SporTV achou por bem investir em HD (e eu aplaudo, mesmo não sendo assinante!!), qual é o problema?

Afinal, só paga e vê quem quer. Wink

Se eu preferia ter filmes em HD? Claro!

Canais generalistas em HD? Claro!

Mas criticar outros canais só porque sim... Shocked

lourenco escreveu:
[...]

P.S.2 - Ok, mas percebo que isso possa ser bom/importante para outros e é uma feature bem vinda, ainda assim...

Só estou a trocar pontos de vista.
Faz sentido que os canais HD apareçam em 1º lugar em serviços de valor acrescentado.
Obviamente que o grosso dos clientes se pode sentir discriminado por não sentir melhorias imediatas, ainda para mais face a concorrência (ou ao que esta promete).
Eu tenho sido um bocado má língua - admito-o - mas isso não é mais do que o fruto do meu desalento com o serviço e o caminho que está a tomar. Quem está contente pode e deve argumentar e contrapor a minha posição.
Voltar acima
Blue Zee

Registo: 19 Nov 2006

MensagemColocada: 22 Abr 2008 16:35    Assunto: Responder com citação

lourenco escreveu:
...
Só estou a trocar pontos de vista.
...

thmbup

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
j-pedrosantos

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 22 Abr 2008 17:53    Assunto: Responder com citação

Meus senhores, eu sou da opinião daquelas pessoas que aplaudem a sporttv. Preferiam ter canais generalistas e de filmes a emitir em HD? Eu também... Não tenham dúvidas disso. Agora, não venham criticar a sporttv dizendo que apenas transmite futebol, e que o HD só serve para ver o acne, pontos negros, etc... Eu não sei a vossa opinião, mas na minha, é muito mais agradável ver jogadores em condições e não borrões no meio de um relvado onde a multidão não passa de umas simples manchas coloridas nas bancadas... E a sporttv, como o próprio nome indica, é um canal desportivo e não exclusivamente de futebol. Ainda há uma semana eu estive a ver o Masters de Augusta (golfe), e seria muito mais agradável ver a bola quando ela está no ar do que ver apenas um céu branco repleto de nuvens, no qual a bola se confundia... Acho que criticarem os outros por tentarem avançar é um erro. Agora temos é que esperar que os outros canais sigam as pisadas da sporttv.

Fiquem bem e boas visualizações...
pfmateus

Registo: 14 Nov 2007

MensagemColocada: 22 Abr 2008 19:59    Assunto: Responder com citação

Eu não digo que não existam outros canais onde seria mais interessante arrancar com o HD, mas temos de começar por algum lado, e se for pela Sportv, por mim na boa, porque ver F1, Futebol, Tenis e outros desportos em HD deve ser no minimo enebriante (sim, gosto bastante de desporto, e claro lourenço, futebol está no topo)... Mas sempre é melhor ser na SportV do que naquele canal ranhoso da Meo (estou-o a chamar de ranhoso, mas nunca o vi, tenho ouvido dizer...).

Depois da Sportv que venham outros! E que venha a TDT!

Abraços!
Voltar acima
geomoita

Registo: 06 Jul 2006

MensagemColocada: 22 Abr 2008 20:35    Assunto: Responder com citação

bem eu sou a pessoa mais sincera do mundo so pus a smartv por causa da sportv. é hilariante não é??

Bem tenho tv kaka à pala mandei desligar à 2 anos e ainda tenho serviço classico. Como vi smartv com free e gosto ver desporto pus sportv.

Admito a imagem é melhor em todos os canais da clix, pois na tv lcd que tenho na sala lg 26" tenho a tv kaka e smartv e existe diferenças mas prefiro pagar so a sportv e ter outras coisas à pala. fica mais barato.

Até um dia....

Canal hd muito bem, basquetebol, rugby, tenis, andebol, volei, golfe, f1, futebol qualquer.

pelo mesno tem acção.

Pelo o que ouvi disser é a partir de junho que começam a emitir se bem que ja andaram em testes alguns jogos de tenis foi emitido em hd.

Exemplo federer contra sampres em março...

Mas é um facto porque é que a tv cabo so lança agora a box? por causa do canal mais visto sportv e euro 2008 HD..
A samsung, lg, sony ja andam a fazer propganda ao euro e as suas tvs lcds em hd por causa do euro 2008 em portugal.

Gostava de ver mais canais em hd, se calhar se pagasse em avulso até punha depende do genero.

Se aumenta a banda ou não .... não sou perito nisso...
Voltar acima
lourenco

Registo: 07 Jan 2008

MensagemColocada: 22 Abr 2008 23:13    Assunto: Responder com citação

Eu já vi o canal HD da MEO (numa loja PT) e confirmo: é só para encher chouriço! Aquilo é uma jogada puramente psicológica.

OK. Os argumentos 'contra' a sportvHD só farão mais sentido para aqueles que dão mais valor a outras coisas como filmes/séries/documentários/... aqui, o ganho global do 'visionamento' seria maior do que no desporto onde o 'prazer imediato' e os resultados são muito mais valorizados na emissão (pelo menos para mim)

Claro que o primeiro passo - seja ele dado por quem for - é sempre importante.
Voltar acima
metralha761

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 23 Abr 2008 19:01    Assunto: Responder com citação

Uma correcção, nao sao 22 gajos a correr de um lado po outro atraz de uma bola mas sim 23.

Existe um ponto negro no meio do campo q ainda ninguem conseguiu desifrar o q é, pode ser com HD tenham detalhe para desifrar o q é aquilo.

De qq maneira, existem outras empresas com emissoes em HD, penso q algumas delas fazem por satelite em canal aberto.

De qq maneira, eu pergunto, se na TV normal com imagens aceleradas e com grandes variações nota-se pixelização, com HD vai ser a mesma coisa?

Penso q a fonte q eles recebem pa TV normal é mt melhor q a transmitida Razz
maxip

Registo: 16 Nov 2005

MensagemColocada: 23 Abr 2008 19:11    Assunto: Responder com citação

Não querendo ser desmancha prazeres, mas ao que tudo indica a SportTV HD será exclusivo ZON, até ao final do ano. Isto como é obvio é o que se diz por ai... No entanto, pessoalmente acredito que assim o seja.
Voltar acima
mauro1855

Registo: 28 Dez 2007

MensagemColocada: 23 Abr 2008 19:41    Assunto: Responder com citação

metralha761 escreveu:

De qq maneira, eu pergunto, se na TV normal com imagens aceleradas e com grandes variações nota-se pixelização, com HD vai ser a mesma coisa?

Se pensarmos em relação ao users que estão um pouco longe da central, inda vai ser pior. Além da pixelização e estalinhos no som inda vai haver lag do grande...
xD
Cumps
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 23 Abr 2008 20:18    Assunto: Responder com citação

mauro1855 escreveu:
metralha761 escreveu:

Se pensarmos em relação ao users que estão um pouco longe da central, inda vai ser pior. Além da pixelização e estalinhos no som inda vai haver lag do grande...
xD
Cumps

completamente nada a haver.

estou a ver que se torna hábito ja dizer umas asneiras.
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

MensagemColocada: 23 Abr 2008 20:23    Assunto: Responder com citação

metralha761 escreveu:

Penso q a fonte q eles recebem pa TV normal é mt melhor q a transmitida Razz

a pixelização devia-se fazer sentir ao facto de imagens não estáticas precisarem de de mais bitrate e quando esta não estava "disponível" a box "inventa" e o que inventa são os quadrados, macroblocks.

penso que o h.264 vai resolver muitos desses problemas.
Voltar acima
Blue Zee

Registo: 19 Nov 2006

MensagemColocada: 23 Abr 2008 20:33    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
...
penso que o h.264 vai resolver muitos desses problemas.

Quem quiser experimentar, mas com PC e gráfica ao nível, teste o conteúdo HD disponível na net (p.ex. Apple) com a versão mais recente do QuickTime.

Verifiquem o tamanho dos ficheiros/downloads e a qualidade da imagem e som...

Zee

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
mauro1855

Registo: 28 Dez 2007

MensagemColocada: 24 Abr 2008 18:27    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
mauro1855 escreveu:
metralha761 escreveu:

xD
Cumps

Então porquê?, sinceramente não tenho o serviço smartv, mas sendo que ACTUALMENTE um canal HD precisa aprox. 7 MB de banda, ao contrário dos normais 4 MB, imaginando um utilizador com 6 MB de internet, o que axas que vai acontecer se mudar para um canal HD??

Cumps
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

MensagemColocada: 24 Abr 2008 18:35    Assunto: Responder com citação

mauro1855 escreveu:
Illusion4u escreveu:
mauro1855 escreveu:
metralha761 escreveu:

xD
Cumps

Então porquê?, sinceramente não tenho o serviço smartv, mas sendo que ACTUALMENTE um canal HD precisa aprox. 7 MB de banda, ao contrário dos normais 4 MB, imaginando um utilizador com 6 MB de internet, o que axas que vai acontecer se mudar para um canal HD??

Cumps

Porque primeiro estavas a tentar ligar distancia à central com lag na emissão, o que é absurdo, a distancia não interfere no lag.

segundo actualmente não existe HD pois não? então deixa-o vir e logo veremos o bitrate utilizado, assim como o codec.

ja agora no meu pc tenho vários filmes HD de bitrate médio de video 4.4Mb, juntando a isso audio a 0.3Mb chegamos aos 4.7 arredondando 5Mb que sejam, e têm uma excelente qualidade.

Quem não tiver uma largura de banda razoável, digamos 8Mb, não pode ter HD, quando muito apenas SD, por isso mais uma vez a ultima pergunta não faz sentido.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 2 de 4

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum