Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Phoenix
Registo: 22 Mar 2008 Mensagens: 80
|
Colocada: 25 Mar 2008 00:49 Assunto: |
|
|
lourenco escreveu: | eagle 25 escreveu: |
[...]
Estou curioso,muito curioso,por ver o funcionamento delas,embora alguns comentários aqui postados não sejam muito animadores
Vamos ver... |
São maiores, muito maiores - umas 10x - que as amino (+/- = às do MEO mas sem disco). Esse é o principal defeito. Mas são 20x melhores em termos de imagem, por isso...
Eu continuo a ter uns estalidos no som acompanhados por uma pixelização instantânea... Estou à espera das "mudanças" para reclamar (ou não)...
Se, então, não resolverem isto vão-me ter à perna, pois c@g@r@m de alto para a minha reclamação das HH...  |
Estalinho esses que quando todas as aminos tiverem fora de sistema... vao deixar de existir e ainda mais vao ter mais e melhor qualidade de som e imagem...  |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 25 Mar 2008 00:49 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 25 Mar 2008 01:05 Assunto: |
|
|
Phoenix escreveu: | Estalinho esses que quando todas as aminos tiverem fora de sistema... vao deixar de existir e ainda mais vao ter mais e melhor qualidade de som e imagem...  |
007 Phoenix Bond  |
|
Voltar acima |
|
 |
Phoenix
Registo: 22 Mar 2008 Mensagens: 80
|
Colocada: 25 Mar 2008 01:22 Assunto: |
|
|
Tuga escreveu: | Phoenix escreveu: | Estalinho esses que quando todas as aminos tiverem fora de sistema... vao deixar de existir e ainda mais vao ter mais e melhor qualidade de som e imagem...  |
007 Phoenix Bond  |
 |
|
Voltar acima |
|
 |
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 25 Mar 2008 09:46 Assunto: |
|
|
Phoenix escreveu: | lourenco escreveu: | eagle 25 escreveu: |
[...]
Estou curioso,muito curioso,por ver o funcionamento delas,embora alguns comentários aqui postados não sejam muito animadores
Vamos ver... |
[...]
Eu continuo a ter uns estalidos no som acompanhados por uma pixelização instantânea... Estou à espera das "mudanças" para reclamar (ou não)...
[...] |
Estalinho esses que quando todas as aminos tiverem fora de sistema... vao deixar de existir e ainda mais vao ter mais e melhor qualidade de som e imagem...  |
Eu também posso bancar uma de futurologista ou bi-dente ( ) ou cartomante ou mestre do oculto e deitar-me a adivinhar o futuro, qualquer um pode:
http://www.youtube.com/watch?v=8RMZZLA1egY
ou
www.mestrealves.com |
|
Voltar acima |
|
 |
eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
|
Colocada: 26 Mar 2008 19:20 Assunto: |
|
|
Mas que rico serviço de "apoio" a clientes,sim senhor!
Hoje dizem uma coisa,amanhã,outra
Primeiro,dizem-me que vai ser agendada a vinda do técnico a minha casa para proceder à respectiva troca de boxes.Depois já dizem,não senhor,a clix só manda o estafeta entregar as boxes a casa do cliente e mais nada
E eu feito pacóvio à espera do tal telefonema para agendamento da vinda do tal técnico
Bem,como é óbvio,já contestei esta situação junto da clix,e é a última vez que o faço,porque é perder tempo.Terei que ir por outro lado para defender os meus direitos.Essa gente não tem consideração pelos clientes.Só lhes interessa o lucro fácil Igualmente apresentei uma reclamação junto do provedor.
Tudo isto sem prejuizo de outras medidas que possa vir a tomar, no caso da clix teimar em não cumprir com a suas obrigações contratuais.
Espero que a clix reconheça o erro em que está a cair.Não se pode tratar assim um cliente que tem tudo pago até ao momento.Se o serviço fôr desligado,é óbvio que terei,muito a contragosto, levar isto para outro campo,que eu não quero.
De momento,são estas as informações que posso dar àcerca deste lamentável caso. |
|
Voltar acima |
|
 |
hyAxis
Registo: 03 Ago 2007 Mensagens: 114
|
Colocada: 26 Mar 2008 20:17 Assunto: |
|
|
eagle 25 escreveu: | Se o serviço fôr desligado,é óbvio que terei,muito a contragosto, levar isto para outro campo,que eu não quero. |
Há bocado passei ao pé da Sonaecom, no Parque das Nações, e realmente notei que aquilo estava estranho... sentia-se uma atmosfera de medo...
Agora já sei porquê. |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 26 Mar 2008 20:26 Assunto: |
|
|
hyAxis escreveu: | eagle 25 escreveu: | Se o serviço fôr desligado,é óbvio que terei,muito a contragosto, levar isto para outro campo,que eu não quero. |
Há bocado passei ao pé da Sonaecom, no Parque das Nações, e realmente notei que aquilo estava estranho... sentia-se uma atmosfera de medo...
Agora já sei porquê. |
eagle_25: O teu caso tem um nome: chama-se preguicite aguda..qualquer dia até queres que os gajos da clix te mandem um técnico só para carregar no botãodo comando para mudar de canal  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
eagle 25
|
Colocada: 26 Mar 2008 21:05 Assunto: |
|
|
Bom,eu não sei o que realmente se passa com vocês...
Como disse,espero que a clix cumpra com as suas obrigações contratuais
Se eu não cumprir com as minhas,vocês sabem o que acontece,não sabem?
Em breve,espero ter mais notícias.
Entretanto,continuem com as ironias se isso vos faz sentir bem  |
|
Voltar acima |
|
 |
hyAxis
Registo: 03 Ago 2007 Mensagens: 114
|
Colocada: 26 Mar 2008 21:20 Assunto: |
|
|
eagle 25 escreveu: | Se eu não cumprir com as minhas,vocês sabem o que acontece,não sabem? |
Onde diz no contrato que tens de enfiar as tuas "notícias" pela goela abaixo a quem só quer discutir o serviço de TV da Clix? |
|
Voltar acima |
|
 |
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 26 Mar 2008 22:05 Assunto: |
|
|
eagle 25 escreveu: | Primeiro,dizem-me que vai ser agendada a vinda do técnico a minha casa para proceder à respectiva troca de boxes.Depois já dizem,não senhor,a clix só manda o estafeta entregar as boxes a casa do cliente e mais nada |
Mas afinal queres mais o quê? Ah...:
- Técnico para entrar em casa
- Desligar o botao OFF da box actual
- Retirar cabo a cabo
- Abrir a caixa da nova Box
- Colocar as pilhas no comando
- Colocar na prateleira
- Ah, antes de colocar, limpar o Pó
- Ligar os cabos à nova Box
- Carregar no botão On
- Enquanto a box inicia, ir ao Supermercado buscar uma grade de cervejas, e comprar o jantar.
Prontos, está feito. A Clix cumpre assim a sua obrigação.
Mas que raio de pensamento é este? É assim em tudo na vida???
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 26 Mar 2008 22:47 Assunto: |
|
|
eagle 25 escreveu: | Hoje dizem uma coisa,amanhã,outra |
Citação: | Sendo assim,fica aqui a informação de que as boxes,são duas, irão ser entregues,que não instaladas, no dia 24. |
Citação: | Primeiro,dizem-me que vai ser agendada a vinda do técnico a minha casa para proceder à respectiva troca de boxes. |
sic |
|
Voltar acima |
|
 |
Patagoncio Administrador

Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 27 Mar 2008 10:17 Assunto: |
|
|
Daaaaaaaaaaaaaaaass... até eu vou aí fazer a mudança só pra não te aturar... é que realmente não há paciência... faz-me lembrar aquelas tias que não comem para não terem o trabalho de ir à casa de banho... que demonstração de preguiça e enorme má vontade.
Se o clix fizesse como fez com os modems quando começaram a fornecer modems ADSL2+ (ou seja, só os novos clientes ficavam com novos, os restantes, temos pena), estavas a chorar porque não davam novas boxes.
Eles dão novas boxes, estás a chorar que não levam a casa. Eles levam a casa, estás a chorar que não instalam. Daqui a pouco eles dizem que instalam, choras porque queres que te façam também obras na casa não? tipo "olhe ó xô ténico, já que tá aqui... trouxe uma picareta? e um berbequim"
Vê a reacção dos membros às tuas barbaridades... e depois a eq de moderação é que te persegue... mais um perseguido no deserto...
jeeeez, get a life... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
 |
Blue Zee

Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 27 Mar 2008 11:30 Assunto: |
|
|
Também tenho que dar a minha achega...
Sou defensor a 100% dos direitos do consumidor e da responsabilização de quem nos cobra pelos serviços prestados. Quem tiver lido alguns dos meus posts saberá o que penso.
No entanto... há limites.
E o mais evidente é o da razoabilidade, e neste caso esse limite foi largamente ultrapassado, e escapa-se-me como se pode defender, neste momento, uma posição e exigências absolutamente ridículas.
Caro eagle 25 sugiro, sinceramente, que pare um bocadinho para pensar, repensar e dar um passo atrás nesta sua (insustentável) posição.
A não ser que não passe dum vulgar "troll", ou "portuguesmente" falando: uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a enfurecer ou provocar as pessoas numa discussão.
 _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
 |
eagle 25
|
Colocada: 27 Mar 2008 12:00 Assunto: |
|
|
A controvérsia está a chegar ao fim.
À poucos minutos atrás,recebi um telefonema da clix,agendando para hoje a vinda do técnico para proceder à troca das boxes.
No entanto,como a clix já deu provas de que tem duas palavras,ou seja,o que hoje é verdade amanhã é mentira,só acredito quando vir o técnico em minha casa
Mas acredito que desta vez é mesmo verdade,uma vez que clix,atravéz de um mail que enviei ontem,levou uma advertência muito séria
Existe um contrato celebrado entre mim e essa operadora.As obrigações daí resultantes devem ser cumpridas por ambas as partes.Tal não estava a ser cumprido pela clix.Daí o tal puxão de orelhas
A clix entendeu a mensagem...
Mais logo,se se justificar,darei mais informações... |
|
Voltar acima |
|
 |
Patagoncio Administrador

Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 27 Mar 2008 12:11 Assunto: |
|
|
Pediste pra levar picareta e berbequim? _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
 |
|