Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
fc
Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 212
|
Colocada: 10 Mar 2008 18:24 Assunto: |
|
|
pfmateus escreveu: | jcor... dewsligaste o scart... de certeza que ainda não está o sinal a vir por aí?
De qualquer forma foi uma ds razões porque eu na altura (há 2 anos atrás) não comprei um lcd hd , mas sim um crt hd. A tecnologia LCD ainda estava no inicio e a imagem só é realmente vantajosa em Full HD. Como full hd só daqui a uns tempos...
Abraços |
Há dois anos atrás a tecnologia LCD já estava madura e a tecnologia plasma já estava com os pés para a cova. A imagem do meu LCD com 720p ou 1080i usando a nova box é uma maravilha, não tem mesmo nada a ver com a ligação scart, nem com um CRT (que sobre muito mais interferencias) |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 10 Mar 2008 18:24 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 10 Mar 2008 18:32 Assunto: |
|
|
fc escreveu: |
Há dois anos atrás a tecnologia LCD já estava madura e a tecnologia plasma já estava com os pés para a cova. A imagem do meu LCD com 720p ou 1080i usando a nova box é uma maravilha, não tem mesmo nada a ver com a ligação scart, nem com um CRT (que sobre muito mais interferencias) |
LCD maduro?
Plasma com os pés para a cova?
Tens umas piadas giras, tens  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
jcor
Registo: 12 Fev 2008 Mensagens: 20
|
Colocada: 10 Mar 2008 18:55 Assunto: problema não é do scart |
|
|
Sim, tive o cuidado de desligar o scart devido a posts que vi aqui anteriormente.
Queria era saber se haveria alguma configuração adicional que eu não tivesse feito ou outra forma de melhorar o sinal/imagem.
mas pelo que percebi o problema é do meu LCD.
Será que vai melhorar a partir de dia 31/03? |
|
Voltar acima |
|
 |
Illusion4u Moderador

Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 10 Mar 2008 18:58 Assunto: Re: problema não é do scart |
|
|
jcor escreveu: |
Será que vai melhorar a partir de dia 31/03? |
Esperemos que sim, tem tudo para melhorar (não quer dizer que seja msm nessa data) |
|
Voltar acima |
|
 |
dmpp
Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 104
|
Colocada: 11 Mar 2008 03:25 Assunto: Ligação HDMI |
|
|
Boa noite, tenho a nova box Motorola ligada pela entrada smart, pois a minha TV n tem entrada HDMI. Mas há pouco tempo descubri que o meu dvd tm. Haverá possibilidades d fzr a ligação HDMI pelo dvd n tendo a minha tv essa mm ligação??? |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
|
Colocada: 11 Mar 2008 09:18 Assunto: Re: Ligação HDMI |
|
|
dmpp escreveu: | Boa noite, tenho a nova box Motorola ligada pela entrada smart, pois a minha TV n tem entrada HDMI. Mas há pouco tempo descubri que o meu dvd tm. Haverá possibilidades d fzr a ligação HDMI pelo dvd n tendo a minha tv essa mm ligação??? |
Entrada scart, queres tu dizer
Ligar o que ? A box ao DVD? O DVD tem é uma saída HDMI, tal como a box..não é uma entrada! _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
dmpp
Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 104
|
Colocada: 11 Mar 2008 14:49 Assunto: Re: Ligação HDMI |
|
|
Dracula escreveu: | dmpp escreveu: | Boa noite, tenho a nova box Motorola ligada pela entrada smart, pois a minha TV n tem entrada HDMI. Mas há pouco tempo descubri que o meu dvd tm. Haverá possibilidades d fzr a ligação HDMI pelo dvd n tendo a minha tv essa mm ligação??? |
Entrada scart, queres tu dizer
Ligar o que ? A box ao DVD? O DVD tem é uma saída HDMI, tal como a box..não é uma entrada! |
Ok, obrigado pela ajuda. Mais uma coisa, eu sei k não pertence ao tópico, mas tenho uma duvida. Eu tenho neste momento a box lisgada ao dvd por kabo scart, e resolvi ir ao menu da box, e em vz d por ligação RGB, resolvi por ligação por video, o meu espanto foi qd apareceu a imagem a preto e branco porque será??? |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
|
Colocada: 11 Mar 2008 15:38 Assunto: |
|
|
Porque deves ter escolhido a opção s-video e este sinal não é suportado pela entrada do dvd. Usa RGB, que tem melhor qualidade  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
dprocha

Registo: 24 Jul 2007 Mensagens: 53
|
Colocada: 26 Jun 2008 15:40 Assunto: |
|
|
Já tenho a minha box ligada por HDMI desde que troquei a Animo pela Motorola. Sempre que utilizo a Playstation 3 (HDMI também) e mudo para a box, a qualidade de imagem fica muito pior (menos cores) ou deixa de dar completamente. A solução é desligar a box por algum tempo e voltar a ligar mais tarde, voltando a dar direito.
Alguém tem/teve o mesmo problema? Será da box ou da televisão? |
|
Voltar acima |
|
 |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
|
Voltar acima |
|
 |
dprocha

Registo: 24 Jul 2007 Mensagens: 53
|
Colocada: 27 Jun 2008 13:48 Assunto: |
|
|
Não me parece que seja necessário o switch... Eu tenho 3 entradas hdmi no lcd. A PS3 e a box estão ligadas em entradas diferentes. |
|
Voltar acima |
|
 |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 27 Jun 2008 13:52 Assunto: |
|
|
Fiquei com a ideia que a TV so tinha uma entrada hdmi |
|
Voltar acima |
|
 |
xmarkesx
Registo: 24 Jul 2008 Mensagens: 54 Localização: Forte da Casa
|
Colocada: 24 Jul 2008 20:46 Assunto: |
|
|
dprocha escreveu: | Já tenho a minha box ligada por HDMI desde que troquei a Animo pela Motorola. Sempre que utilizo a Playstation 3 (HDMI também) e mudo para a box, a qualidade de imagem fica muito pior (menos cores) ou deixa de dar completamente. A solução é desligar a box por algum tempo e voltar a ligar mais tarde, voltando a dar direito.
Alguém tem/teve o mesmo problema? Será da box ou da televisão? |
Possivelmente a PS3 atrofia a resolução de tua TV visto que depois de desligares a box e voltares a ligar mais tarde ela funciona normalmente. Pensa como se fosse uma placa grafica que com as diferentes resoluções pode atrofiar e depois só reiniciando o PC é que vai lá. Desliga a TV da corrente electrica durante 1 min por ai. _________________ ah e tal porque é jovem! |
|
Voltar acima |
|
 |
Supersonic

Registo: 14 Mar 2007 Mensagens: 42 Localização: Lisboa
|
|
Voltar acima |
|
 |
Illusion4u Moderador