Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 26 Fev 2008 01:35 Assunto: |
|
|
JoKeR} escreveu: | Ui... és capaz de não conseguir atingir grandes velocidades, estás relativamente longe... Depende também da idade e do estado da linha. |
A 1 Km de distância X 1,5 para as voltas dos cabos é cerca de 1,5 Km.
Se a linha estiver razoável pode chegar aos 20 Mb. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 26 Fev 2008 01:35 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
eXhume
Registo: 22 Jan 2008 Mensagens: 43
|
Colocada: 26 Fev 2008 01:49 Assunto: |
|
|
Tuga escreveu: | eXhume escreveu: | estou a 1.5kms em linha recta da central mas por cabo estou a cerca de 4kms , lol nao sei como mas estou. |
Como chegaste a esses números? |
pelo DMT , 48 ATT o DMT calcula +/- a distancia . |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 26 Fev 2008 03:05 Assunto: |
|
|
eXhume escreveu: | Tuga escreveu: | eXhume escreveu: | estou a 1.5kms em linha recta da central mas por cabo estou a cerca de 4kms , lol nao sei como mas estou. |
Não estarás ligado a outra central que não aquela que te deu a medição de 1,5 Km?
Realmente 48db de Atenuação é muito. |
|
Voltar acima |
|
|
eXhume
Registo: 22 Jan 2008 Mensagens: 43
|
Colocada: 26 Fev 2008 22:01 Assunto: |
|
|
Tuga escreveu: | eXhume escreveu: | Tuga escreveu: | eXhume escreveu: | estou a 1.5kms em linha recta da central mas por cabo estou a cerca de 4kms , lol nao sei como mas estou. |
Não estarás ligado a outra central que não aquela que te deu a medição de 1,5 Km?
Realmente 48db de Atenuação é muito. |
as 2 centrais perto ambas teem mesma distancia praticamanete , mas quando uso o meu antigo numero de telefone da PT nakelas pagina para vereficar a central diz que estou na Central da Povoa , fica em linha recta 1.5KMs , depois o DMT diz que tenho 48db de ATT o que da uns 4kms de distancia, nao sei por onde a PT andou a passar os cabos...para dar mais 2.5kms de diferenca , e muita fruta e onde eu moro isto nao eh assim tao grande...zona e tao pequena que a central serve 2 areas para ter mais lucro , Povoa e o outro lado Santa Iria xD |
|
Voltar acima |
|
|
JoKeR}
Registo: 28 Dez 2005 Mensagens: 157
|
Colocada: 26 Fev 2008 23:57 Assunto: |
|
|
A atenuação não é só resultado directo da distancia, mas sim de vários outros factores, como a qualidade da linha. Tás a 1.5KM, mais curvas menos contracurvas dá uns 2KM, e com a qualidade do cobre em condições menos boas resulta nessa atenuação. |
|
Voltar acima |
|
|
|