Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nf76

Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 21 Jan 2006 18:40 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: | E agora aproveitando este topico para falar da musica q eles estao a dar agora...Bemm que merdanha de musica! Que nervos! Uma gaja qq aos berros é mesmo para o pessoal desistir.
O tipo que escolhe a musica para espera é um tony. Espero que alguem lhe diga pessoalmente.
É um toni e deviam por o tipo numa sala isolada acusticamente com essa musica aos altos berros horas a fio. |
Concordo a 100%
A música do "IUPI" não é digna de nenhum SAC. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 21 Jan 2006 18:40 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
maxip
Registo: 16 Nov 2005 Mensagens: 68 Localização: Póvoa Santa Iria
|
Colocada: 21 Jan 2006 18:45 Assunto: |
|
|
Eu por acaso até nem desgosto da musica, mas e claro, que estar a ouvila durante 1 ou 2 horas,se torna enjoativo, agora levar com um yupi!!!! de vez em quando nao faz mal nenhum a ningem
Conclusao: O problema não está na musica mas sim na espera.
PS: Se se perguntarem, este tipo é maluko por gostar dakilo, deviam de ser pôstos em espera como eu era na Telepac/Sapo quando eles tinham uma musica toda rasca de pretos, isso sim acho mt mal. |
|
Voltar acima |
|
 |
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 21 Jan 2006 18:53 Assunto: |
|
|
Deviam é ligar pa TMN. A musica deles é os anuncios da TMN. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 21 Jan 2006 21:26 Assunto: |
|
|
Deviam era pôr a música em altos berros pra não precisar de ter o telefone no ouvido para perceber quando é que a música pára e alguém atende...
E podia ser pior... Podia ser a música da Maddona. Nem sei como é que não chegou ainda ao SAC, a porra da música está em todo o lado...  _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
 |
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 21 Jan 2006 22:49 Assunto: |
|
|
GtAkReYz escreveu: | Deviam era pôr a música em altos berros pra não precisar de ter o telefone no ouvido para perceber quando é que a música pára e alguém atende...
E podia ser pior... Podia ser a música da Maddona. Nem sei como é que não chegou ainda ao SAC, a porra da música está em todo o lado...  |
Felizmente tenho alta voz no telefone de casa resolve bastante o problema
Ja gora por falar em tempos de espera hoje como so keria saber os consumos fui para a opçao 3 (facturaçao) e foram so 10m e depois foram 10m para o operador saber qual era o meu trafego e meskmo dps de eu ter especificado q ja queria o total com HH incluidas ele diz-me o mesmo q eu sabia atraves da pagina ou seja ainda me queria por de novo a espera desliguei o phone volto a ligar pa outro q seja mais competente. Ja nem estou para me chatear. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
 |
bluestrattos
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 103 Localização: Coimbra
|
Colocada: 21 Jan 2006 23:43 Assunto: |
|
|
e é impressão minha ou os e-mails que se mandam para o SAC da clix vão todos directamente para /dev/null ?? (old geek joke ) |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador


Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 22 Jan 2006 01:43 Assunto: |
|
|
Estão a queixar-se do Iupi, mas antes eram músicas que pareciam do filme Titanic até dava sono  |
|
Voltar acima |
|
 |
dartakaum

Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 22 Jan 2006 01:55 Assunto: |
|
|
tenho de concordar, eu já conheço 3 ost do SAC.
liguei no outro dia por causa da facturação, só esperei 45min (antes para fact era num estante...) e lá fiquei a ouvir o kid loco... |
|
Voltar acima |
|
 |
maxip
Registo: 16 Nov 2005 Mensagens: 68 Localização: Póvoa Santa Iria
|
Colocada: 22 Jan 2006 13:21 Assunto: Re: Música Clix |
|
|
albus19892003 escreveu: | Eu gostava de uma música que aparecia dantes desta do "Yupiiii", que pelos vistos essa música passou agora para o atendimento da Novis...
No site da Novis aparace lá um bocado da música: www.novis.pt
Acho que deviam-na meter outra vez, sempre era melhor que a actual!  |
Mas assim não fazia muito sentido, estares a ligar para o clix e ouvires o tema da novis, embora seja tudo a "mesma" empresa, são, digamos divisões diferentes. Logo não fazia muito sentido.
Continuo a dizer, o problema nao e a musica mas sim a espera. Se fosse as antigas muiscas do Sapo, ai e k dava pa um gajo se passar. |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador


Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 22 Jan 2006 13:44 Assunto: |
|
|
Já agora punham-se ali a repetir: ADSL até 16Mbps, logo iam ver a seca que era, como é na TMN  |
|
Voltar acima |
|
 |
andyrock

Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 22 Jan 2006 13:58 Assunto: |
|
|
Os tempos de espera da TMN e clix são comparaveis?
Podem até ser, mas TMN tem 15x mais clientes que o Clix, portanto devia-se esperar 15x menos para ser atendido no SAC do Clix... |
|
Voltar acima |
|
 |
Patagoncio Administrador

Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 22 Jan 2006 16:17 Assunto: |
|
|
o tempo de espera não é nem deixa de ser compatível, mas o que metem um gajo a ouvir é milhares de vezes mais irritante que o yupi (que não é muito melhor, mas não incomoda tanto) _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
 |
andyrock

Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 22 Jan 2006 16:31 Assunto: |
|
|
Desculpa mas não te vou levar a serio
Irritante: Esperar 5 minutos seja qual for a musica.
Desesperante: Esperar 30 60 90 minutos seja qual for a musica.
Uma pessoa que não seja facciosa pensa assim |
|
Voltar acima |
|
 |
cfao
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 55
|
Colocada: 22 Jan 2006 17:41 Assunto: |
|
|
andyrock escreveu: | Desculpa mas não te vou levar a serio
Irritante: Esperar 5 minutos seja qual for a musica.
Desesperante: Esperar 30 60 90 minutos seja qual for a musica.
Uma pessoa que não seja facciosa pensa assim |
Plenamente de acordo.
O problema do SAC do Clix (ou de qq outro SAC) não é a musica, mas sim o tempo de espera e a qualidade do atendimento.
Ainda hoje estive mais 45 minutos à espera para me dizerem que tenho que aguardar que o tecnico me contacte. Até lá fico sem net.... Ainda por cima nos dois ultimos problemas que tive com o clix, ficaram sempre de me ligar para me dar mais informações sobre o problema e nunca o fizeram. Se não formos nós a ligar ficamos sem saber seja o que for.
Juntando a isto o facto de ter de esperar mais de 45 minutos de cada vez que quero saber em que situação se encontra o processo, ultrapassa até o desespero. |
|
Voltar acima |
|
 |
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 22 Jan 2006 17:55 Assunto: |
|
|
Eu devo ser sortudo. Nunca esperei mais de 15 minutos.
EDIT: OMG liguei agora para a Clix, para ouvir um bocado da música IUPI, carreguei na opção 3, e passado 1m30s atenderam-me! Desliguei logo!
Tenho uma pontaria! 1 minuto e 30 segundos deve ser recorde!
EDIT: Se calhar o pessoal foi todo votar, por isso é que a linha do SAC está desimpedida. |
|
Voltar acima |
|
 |
|