Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
Colocada: 04 Dez 2007 23:18 Assunto:
tu disseste que tinhas isso definido para 200 por isso é que disse para baixares...
e é nesse pc que tens o emule? o ping que postaste foi feito quando a net estava estrangulada (sem conseguires navegar)? _________________
tu disseste que tinhas isso definido para 200 por isso é que disse para baixares...
e é nesse pc que tens o emule? o ping que postaste foi feito quando a net estava estrangulada (sem conseguires navegar)?
isto é que esta em 200 mas eu ja mudei para 1 e mesmo assim fica lento :S
ya é neste pc que tenho o emule e sim a net estava estrangulada quando fiz o ping apesar de ter posto os downloads on a pouco tempo é o suficiente para nao conseguir navegar
isso acontece com a versão "oficial" do emule?
quanto a mim isso é um problema do router... a clix não te vai poder ajudar
nao nao é a versao oficial mas nao me custa nada experimentar realmente...
pois eu tb começo a pensar que é do router :\ tenho de ver bem isso para mais tarde comprar um novo mas agora nao da... ja tenho muitas despesas com a clix linha telefonica 99 euros outch lol
Atira o Xavi pela janela, e compra um router de jeito. O xavi tem um wireless de m****, e não aguenta com meia dúzia de ligações simultâneas.
ROFLMAOOOOO... a serio lol tenho uma janela mesmo a minha frente lol
bem mas isso nao é suficiente e que router aconselhas??
ja agora qualquer router adsl? nao preciso de adsl 2+ visto que só tenho 8mb (contractada 12mb) gostava de saber qual para o que uso mula e navegar um que se aguente bem
isso acontece com a versão "oficial" do emule?
quanto a mim isso é um problema do router... a clix não te vai poder ajudar
ja bomba a versao official do emule esta melhor mas axo que vou ter mesmo de comprar um router novo só pode ser disso mas para ja nao posso comprar um router novo...
e pelo preço nao é nada que nao possa comprar e experimentar já... lol
mas gostava de ouvir opinioes deste modem principalmente se aguenta com muitas ligaçoes (emule) visto que o meu xavi pelos visto tem esse problema
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.