Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
feiteira_master
Registo: 08 Dez 2006 Mensagens: 245
|
Colocada: 12 Nov 2007 18:06 Assunto: |
|
|
eu percebo que "até" estejas um bocado revoltado com a situação mas a verdade é que o custo sempre teve no site, eu tenho smartv e como é obvio procurei tudo e mais alguma coisa no site antes de aderir para não ter surpresas desagradaveis! |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 12 Nov 2007 18:06 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Bad

Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 12 Nov 2007 22:38 Assunto: |
|
|
Esta malta deve pensar que o CLIX é a santa casa da Misericórdia, atinem isto é uma empresa e tem de ter lucro como todas as outras, e sinceramente já faz muito em termos de preços, mas isso é a minha opiniao, é claro k se não se tivesse que pagar nada , era melhor, mas niguem dá nada a ninguém.
E não tem nada de camuflado, está na pagina oficial do smartv isso explicado, só não vê quem não quer.
Enfim...
cvmps |
|
Voltar acima |
|
 |
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 12 Nov 2007 22:55 Assunto: |
|
|
Sim o CLIX tem razão.
Está tudo no preçário.
Só não percebo porque não me instalam gratuitamente o CLIX Free, estando eu disposto a meter a Sport TV.
Acho que seria uma boa politica. |
|
Voltar acima |
|
 |
rangorangers

Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 13 Nov 2007 10:32 Assunto: |
|
|
Uma vez que há user's que ainda não perceberam ou fazem para não perceber (estou a referir-me aos 3 anteriores a este post) eu repito:
- Não devo nada à Clix.
- Não fui ao site da Clix podia ter ido sim, mas peguei no telefone e contactei os funcionários da CLIX é também para isso que lá estão, perguntei antes de aderir vantagens e desvantagens penso que foi tudo esclarecido excepto essa parte dos 60€, onde está a dúvida??????
- Quem é que quer tudo de borla??? Santa Casa??? (Estas são as pérolas).
- Só para acrescentar desde o inicio do ano que a Clix não resolveu uma avaria em termos de desfasamento de imagem/som e ainda tem para comigo uma divida desde à 4/5 meses de valores cobrados a mais (mais que provados e comprovados)
The end. |
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 13 Nov 2007 13:29 Assunto: |
|
|
rangorangers escreveu: | Uma vez que há user's que ainda não perceberam ou fazem para não perceber (estou a referir-me aos 3 anteriores a este post) eu repito:
- Não devo nada à Clix.
- Não fui ao site da Clix podia ter ido sim, mas peguei no telefone e contactei os funcionários da CLIX é também para isso que lá estão, perguntei antes de aderir vantagens e desvantagens penso que foi tudo esclarecido excepto essa parte dos 60€, onde está a dúvida??????
- Só para acrescentar desde o inicio do ano que a Clix não resolveu uma avaria em termos de desfasamento de imagem/som e ainda tem para comigo uma divida desde à 4/5 meses de valores cobrados a mais (mais que provados e comprovados)
The end. |
não tás contente rescinde _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Highsky
Registo: 04 Jan 2008 Mensagens: 10
|
Colocada: 04 Jan 2008 14:43 Assunto: |
|
|
Sou cliente Smartv à uma semana.
Há congelamento de imagem de minuto a minuto.
Ontem fiquei sem sinal de televisão e mantêm-se até agora.
Quem vai pagar esta não prestação de serviços???
Ou está escrito em algum lado e eu não vi?
O que se paga de certeza é as chamadas telefónicas, por problemas que não são por mim criados.
Não meus amigos!!!! É o sentido de professionalismo e capacidade de respostas. Em Portugal, somos os melhores a pagar, os mais brandos a reclamar e os mais fáceis de ser comidos (cuidado com as interpretações ).
Editado pela última vez por Highsky em 04 Jan 2008 14:48, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
|
Colocada: 04 Jan 2008 14:47 Assunto: |
|
|
Highsky escreveu: | Sou cliente Smartv à uma semana.
Há congelamento de imagem de minuto a minuto.
Ontem fiquei sem sinal de televisão e mantêm-se até agora.
Quem vai pagar esta não prestação de serviços???
Ou está escrito em algum lado e eu não vi?  |
assim só por acaso já contactas-te o apoio a clientes? _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Highsky
|
Colocada: 04 Jan 2008 14:50 Assunto: |
|
|
Claro.
Estou à espera de uma resposta que ainda não chega, assim como a assistência.
Até lá fico sem televisão, não faz mal. Pago na mesma. |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 04 Jan 2008 14:56 Assunto: |
|
|
Se o problema é realmente deles, pede o reembolso do dinheiro que gastaste em chamadas. Já tem acontecido isso, e normalmente eles devolvem. |
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
|
Colocada: 04 Jan 2008 14:57 Assunto: |
|
|
Highsky escreveu: | Claro.
Estou à espera de uma resposta que ainda não chega, assim como a assistência.
Até lá fico sem televisão, não faz mal. Pago na mesma. |
quando deste conhecimento da avaria? podes sempre insistir por telefone para que se apressem na resolução..
e normalmente eles até costumam descontar esses dias... é só uma questão de solicitar o acerto na facturação pelo apoio a clientes... _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Highsky
|
Colocada: 04 Jan 2008 15:29 Assunto: |
|
|
Exacto.
Ou seja, ligo para lá outra vez e as vezes que forem precisas, nem que tenha que ficar 20 minutos à espera ou mais.
Não querendo divagar, mas faz algum sentido pagar as chamadas ao apoio técnico? Já não se paga o suficiente pelo serviço? 50 €? Podem não ter a percepção, mas são 10 contos e ainda tenho que levar altas secas e ainda pago por isso e as respostas ou apoio não vêm.
Obvio que não posso rescindir pois agora tenho de gramar a pastilha 24 meses.
Eu vou dando noticias. |
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
|
Colocada: 04 Jan 2008 15:31 Assunto: |
|
|
Highsky escreveu: | Exacto.
Ou seja, ligo para lá outra vez e as vezes que forem precisas, nem que tenha que ficar 20 minutos à espera ou mais.
Não querendo divagar, mas faz algum sentido pagar as chamadas ao apoio técnico? Já não se paga o suficiente pelo serviço? 50 €? Podem não ter a percepção, mas são 10 contos e ainda tenho que levar altas secas e ainda pago por isso e as respostas ou apoio não vêm.
Obvio que não posso rescindir pois agora tenho de gramar a pastilha 24 meses.
Eu vou dando noticias. |
por acaso até podes... ainda não passaram 15 dias após a instalação... também podes pedir o desconto das chamadas para o apoio a clientes uma vez que é um problema "provocado" por eles _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Highsky
|
Colocada: 04 Jan 2008 15:49 Assunto: |
|
|
Desculpem o meu desagrado e não me levem a mal o que digo, mas ainda à tempos rescendi com a TVCabo por prestações de mau serviço e ainda levaram com 2 processos (Anacom e DECO) e lixaram-se bem.
Aqui, ainda estou à meia-duzia de dias e os problemas (serviços e respostas) começam a ser identicos. Com os outros arrastei até a situação se tornar insuportável, aqui não vou tão longe.
Se não serve, não serve e acaba-se pouco depois de ter começado, mas é pena.
Um abraço para Peso da Régua, cidade irmã da minha terra. |
|
Voltar acima |
|
 |
rangorangers

Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 04 Jan 2008 17:05 Assunto: |
|
|
nipnip escreveu: | rangorangers escreveu: | Uma vez que há user's que ainda não perceberam ou fazem para não perceber (estou a referir-me aos 3 anteriores a este post) eu repito:
- Não devo nada à Clix.
The end. |
não tás contente rescinde |
Eu sei o que fazer e quando fazer, não preciso desse tipo de larachas.
Quanto à minha situação até hoje não fizeram o downgrade e a factura já apareceu com o pagamento norma.
Mai uma problema para resolver algo que não criei. |
|
Voltar acima |
|
 |
Highsky
|
Colocada: 07 Jan 2008 11:32 Assunto: |
|
|
Fim-de-semana que passou, liguei 2 vezes e vai ser encaminhado para o departamento competente.
Ou seja, 5 dias sem televisão e accões népia.
Que loucura esta Clix.
Agora aguardo ansioso pela factura.
Se vier a cobrar tudo, liga o otário para lá outra vez a reclamar. |
|
Voltar acima |
|
 |
|