Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Colateral
Registo: 04 Nov 2007 Mensagens: 29
|
Colocada: 05 Nov 2007 18:52 Assunto: |
|
|
Ja agora a algum site onde possa ver qual é a minha velocidade real? |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 05 Nov 2007 18:52 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 05 Nov 2007 19:05 Assunto: |
|
|
Colateral escreveu: | Não foi o que me disse, estando o servico feito, tendo ou não a velocidade que quero tenho que estar durante 1 ano fidelizado, acham bem? Eu não.. E para ter um serviço que não é 100% real não lançam, fazem as coisas em condicções para todos terem direito.. Tu podes ter outros tb e eu não, pk? Uns são pretos e outros não..? Não vejo isso acontecer em outros paises... |
se deixares passar os 15 dias sim tens que ficar um ano...
lá vem a história do lá fora... nem sequer vou comentar essa parte...
isso acontece e é devido a limitações da tecnologia e acontece com qualquer isp que use adsl, em qualquer país do mundo desde portugal à china...
se quiseres saber a velocidade de sincronismo o teu modem deve dizer-te isso... se quiseres saber a velocidade real faz download de 3 ficheiros em simultâneo de um servidor ftp e soma as velocidades _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Colateral
|
Colocada: 05 Nov 2007 19:14 Assunto: |
|
|
Desculpa la, mas isso é desculpa barata, se não podem, fazem as coisas como deve ser e lancam tudo para que todos possam ter direito a um serviço real e não um serviço que não o é.. Ja houve uma pessoa que me tinha dito que havia um site para ver a velocidade, paciencia.. Obrigado, a
P.s --> A 1 ano e meio tinha quase 2mb de velocidade, espero que a CLix consiga dar mais velocidade do que a PT..
Espero que melhorem a velocidade das linhas, pois eu não vejo avanços nenhuns nisto e é vergonhoso.. |
|
Voltar acima |
|
 |
mr esteves
Registo: 15 Set 2007 Mensagens: 13
|
Colocada: 05 Nov 2007 19:16 Assunto: |
|
|
hoje um tecnico da clix informou-me que a box já vinha preparada para conteudo digital (HD)
é verdade, é que ele disse que era um sistema recente e como á mais de um mes que não tenho informações acerca dos pacotes e preços não posso confirmar
thanks _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
|
Colocada: 05 Nov 2007 19:17 Assunto: |
|
|
Colateral escreveu: | Desculpa la, mas isso é desculpa barata, se não podem, fazem as coisas como deve ser e lancam tudo para que todos possam ter direito a um serviço real e não um serviço que não o é.. Ja houve uma pessoa que me tinha dito que havia um site para ver a velocidade, paciencia.. Obrigado, a
P.s --> A 1 ano e meio tinha quase 2mb de velocidade, espero que a CLix consiga dar mais velocidade do que a PT..
Espero que melhorem a velocidade das linhas, pois eu não vejo avanços nenhuns nisto e é vergonhoso.. |
sabes que para disponibilizarem os 24 mbps era preciso basicamente um dslam dentro de casa de cada utilizador?
se achas que são desculpas pá então tás no fórum errado... não estás satisfeitos não aderes...
agora não vens é pedir esclarecimentos e depois dizes que são "desculpas"...
passar bem
aproveita e lê isto http://pt.wikipedia.org/wiki/Asymmetric_Digital_Subscriber_Line
para ver se dizes menos disparates _________________

Editado pela última vez por nipnip em 05 Nov 2007 19:20, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
|
Colocada: 05 Nov 2007 19:18 Assunto: |
|
|
mr esteves escreveu: | hoje um tecnico da clix informou-me que a box já vinha preparada para conteudo digital (HD)
é verdade, é que ele disse que era um sistema recente e como á mais de um mes que não tenho informações acerca dos pacotes e preços não posso confirmar
thanks |
um técnico da clix ou um daqueles vendedores de porta a porta?
é que que eu saiba a box (a menos que a tenham mudado) não permite hd _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 05 Nov 2007 19:29 Assunto: |
|
|
Mesmo que a box permitisse, depois um canal comia-te a largura de banda toda  |
|
Voltar acima |
|
 |
Colateral
|
Colocada: 05 Nov 2007 21:23 Assunto: |
|
|
Claro, lançam as coisas e depois não podem cumprir com o que dissem é um disparate tremendo... Disser que a minha zona está dentro da cobertura 12 e 24 e saber que nem a 3 deve chegar é tb um disparate, chaman a querer que adira a isso sabendo que não deve dar é o que? Quero saber a capacidade de velocidade da linha e tenho que deixar que me instalem tudo e so depois é que vem a capacidade, se tem tudo bem se não tiver paga e mais nada.. (sim pois ja me informei e ninguém falou dos 15 dias de poder testar)...
Não sou eu o unico que o digo, para lancarem as coisas e estarem a deixar gente de fora, não o façam, melhorem as condições façam o que for necessario e depois sim, lancem o produto como deve de ser.. Uns poderem ter e outros não é fudido... |
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
|
Colocada: 05 Nov 2007 21:25 Assunto: |
|
|
EU REPITO: SÃO LIMITAÇÕES DA TECNOLOGIA E DA FORMA COMO A REDE ESTÁ ESTRUTURADA
com esse tipo de mentalidade é de facto uma excelente ideia não tentares enveredar por serviços que envolvam novas tecnologias _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Colateral
|
Colocada: 05 Nov 2007 21:31 Assunto: |
|
|
nipnip escreveu: | EU REPITO: SÃO LIMITAÇÕES DA TECNOLOGIA E DA FORMA COMO A REDE ESTÁ ESTRUTURADA
com esse tipo de mentalidade é de facto uma excelente ideia não tentares enveredar por serviços que envolvam novas tecnologias |
E EU REPITO, Melhorem as coisas e façam com que todos tenham o mesmo direito a ter os serviços e não uns poderem e outros por A ou B se fuderem.. ou custa muito??? O importante é vender o serviço, se tens a velocidade tens, se não pagas na mesma... |
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
|
Colocada: 05 Nov 2007 21:35 Assunto: |
|
|
para além do dinheiro que custa... é algo IMPOSSÍVEL TECNOLOGICAMENTE... as condições do serviço são bem explícitas...
Para além disso em Portugal a PT é que é operador universal e tem a obrigação de oferecer serviços a todos... não empresas como a SONAECOM _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Colateral
|
Colocada: 05 Nov 2007 21:50 Assunto: |
|
|
Então não façam nada..
Ja agr fui a este site http://store.claranet.pt/#
e la diz para fazer o teste de largura de banda e fiz
este é o resultado :
O teste de largura de banda deu : 1.42 Mbps
o que significa que fez um download a 181.48 KBytes/seg dos nossos servidores.
Isto é mau ou bom? Qual é a velocidade então que tenho ou que poderei ter? |
|
Voltar acima |
|
 |
Colateral
|
Colocada: 05 Nov 2007 21:52 Assunto: |
|
|
E onde diz Posso ter Adsl meti meu nº e disse isto :
Pesquisa de cobertura ADSL
Pesquisa para o telefone : 22222222 (numero falso)
Código: 34ET01
Zona: Norte/Porto
Central: ESTARREJA
Indicativo: 234
Agregador: AV-BR1
Este telefone pertence a uma zona com cobertura parcial DSL. Consulte-nos para validar os serviços disponíveis no seu caso
Clara ADSL 24Mbps disponível
Então como é? Não percebo.. |
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
|
Colocada: 05 Nov 2007 21:53 Assunto: |
|
|
Colateral escreveu: | Então não façam nada..
este é o resultado :
nem bom nem mau esses testes são pouco fidedignos... se queres saber a velocidade real faz download de 3 ficheiros em simultâneo de um ftp...
se queres uma ideia de que velocidade de sincronismo podes vir a ter fornecer os valores de atenuação, snr e actual velocidade de sincronismo _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Colateral
|
Colocada: 05 Nov 2007 22:16 Assunto: |
|
|
nipnip escreveu: | Colateral escreveu: | Então não façam nada..
este é o resultado :
nem bom nem mau esses testes são pouco fidedignos... se queres saber a velocidade real faz download de 3 ficheiros em simultâneo de um ftp...
se queres uma ideia de que velocidade de sincronismo podes vir a ter fornecer os valores de atenuação, snr e actual velocidade de sincronismo |
A 1ª é so fazer download e vejo onde a velocidade?
A 2ª não percebi..
Fiz um teste de velocidade num site internacional e entre vários resultados disse que podia ter até 12.345mbps.. |
|
Voltar acima |
|
 |
|