Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Qtos GBs de tráfego?
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 20 Set 2007 14:36    Assunto: Responder com citação

vatoloko escreveu:
entao isso significa k ja n e preciso reiniciar a ligação a 1 da manha para as HH nao é?

É preciso na mesma.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 20 Set 2007 14:36    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
jol8485

Registo: 20 Dez 2006

MensagemColocada: 20 Set 2007 20:21    Assunto: Re: Qtos GBs de tráfego? Responder com citação

Shocked
Grande confusão Evil or Very Mad
Se assim é não faz sentido pagar os 7,50€ Exclamation
Não gosto nada destas indecisões Evil or Very Mad Dizem uma coisa e fazem outra Evil or Very Mad
Se agora diz que é entre a 1h e as 8h é isso que deviam fazer, senão mantinham a dizer que é para ligações iniciadas.

P.S. - Não me afecta porque tenho o tarifário anterior mas não gosto destas coisas de "diz uma coisa e faz outra".
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 20 Set 2007 21:15    Assunto: Responder com citação

Citação:
Se assim é não faz sentido pagar os 7,50€

Se pagas os 7,50€ tens tráfego ilimitado, não tens HH. Qualquer ligação que faças, a qualquer hora não fará diferença pois o tráfego é ilimitado.
Voltar acima
jol8485

Registo: 20 Dez 2006

MensagemColocada: 20 Set 2007 21:23    Assunto: Re: Qtos GBs de tráfego? Responder com citação

Eu tenho HH (4€).
Estou só a dizer que sendo assim não faz sentido (ter a opção de) pagar os 7,50€ se ainda é possível ter o mesmo efeito com as HH.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 20 Set 2007 21:30    Assunto: Re: Qtos GBs de tráfego? Responder com citação

jol8485 escreveu:
Eu tenho HH (4€).
Estou só a dizer que sendo assim não faz sentido (ter a opção de) pagar os 7,50€ se ainda é possível ter o mesmo efeito com as HH.

Obviamente não é divulgado que ainda é assim, oficialmente agora é apenas entre a 1h e as 8h. Quem utilizar o método das ligações iniciadas pode sofrer uma bela surpresa a qualquer momento, é questão de saber se quer arriscar ou não.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET