Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
napalm
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 257
|
Colocada: 05 Jan 2006 02:18 Assunto: |
|
|
JoKeR} escreveu: | psma escreveu: | JoKeR}, a distância para a central não é o único factor importante para atingir os 16MB.
Outros factores importantes:
-> Qualidade dos cabos da central até tua casa, por ex. em muitos prédios antigos o fio que vem da caixa que está situada dentro do prédio para as casas é de tipo normal quando actualmente colocam cabo UTP;
-> Qualidade dos fios dentro da tua casa até chegarem à tomada que usas para a adsl;
-> Configuração da linha a que está ligada o teu modem, por ex. puxadas de tomadas a partir de outra tomada, fio de telefone comprido demais, etc.
-> Ultimo mas importante: usar ligação ethernet.
Nas FAQ da Clix podes encontrar isto bem descrito:
http://acesso.clix.pt/internet/adsl_16megas_faq.html#1 |
A coisa é que eu ja tive os 16Mb... Mas nessa altura não reparei nos valores.
O fio ca de casa foi trocado na integra, o BPA deixado de fora, o comprimento acho que não é demais e a ligação é ethernet. O modem ta ligado ao router por cabo, o router wireless ta em modo bridge total... Não percebo... bem, vou aguardar contacto da parte deles, pode ser que consiga alguma resposta satisfatória. entretanto vou ver se mudo o fio do modem para a tomada principal (devo ganhar uns 4 metros, se calhar nem isso...)
A qualidade geral dos fios, creio não ser má... Que valores era suposto eu ter, partindo do principio que tinha uma ligação optima? |
De facto com esses valores até chegavas aos 20+ nas calmas.
Sugiro que telefones para o apoio técnico e relates os problemas que tens quando alteras a modulação para adsl2+. |
|
Voltar acima |
|
![](templates/subSilver/images/spacer.gif) |
AdSense
|
Colocada: 05 Jan 2006 02:18 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
raphdom
Registo: 02 Jan 2006 Mensagens: 20
|
Colocada: 05 Jan 2006 09:25 Assunto: Pass |
|
|
Já tentei a pass e o user de todas as formas e maneiras possíveis e impossíveis!!! No site da clix consigo acessar minha área de cliente normal, coloco lá o mesmo user e pass que acesso a área de cliente. Também pensei que era isso, mas ao final num é, vou ligar pra Clix hoje, mas até desanima, pois quando ligo pro 800102030 fico quase 1 hora na espera para alguém me atender!!!
Assim é complicado. |
|
Voltar acima |
|
vatoloko
Registo: 28 Dez 2005 Mensagens: 17
|
Colocada: 05 Jan 2006 14:47 Assunto: |
|
|
duvida: eu tenho clix recentemente faz segunda feira 2 semanas e a minha questao e a seguinte:
contractei o serviço clix ate 16 megas mas de momento so tenho 4... e queria saber se é um erro deles ou se mais tarde vao aumentar a velocidade ja que o serviço adsl 2+ e recente...
obrigado |
|
Voltar acima |
|
psma
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 179
|
Colocada: 05 Jan 2006 15:12 Assunto: |
|
|
Tanto pode ser erro como podes vir a ser subido nos próximos dias.
Telefona para lá e pede para averiguarem a situação. _________________
![](http://img372.imageshack.us/img372/6435/guybrush0dg6ld.jpg) |
|
Voltar acima |
|
|