Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
raphdom
Registo: 02 Jan 2006 Mensagens: 20
|
Colocada: 10 Jan 2006 10:49 Assunto: |
|
|
mas ainda tenho problemas com a autenticação, acho que já liguei pra clix umas 30 vezes, amanhã ficaram de mandar um técnico lá em casa para testar a situação, deve ser algum problema de linha, pois não é possível, já tentei todas as possibilidades e não funciona!!!!!!!! Mas o tel funciona perfeitamente o modem autentica só não sincroniza.
Que dia que vou ter net!!!!!!
Espero que em breve!!! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 10 Jan 2006 10:49 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 10 Jan 2006 14:14 Assunto: |
|
|
raphdom escreveu: | autentica só não sincroniza. |
deduzo que seja "sincroniza mas não autentica"... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Superfast
Registo: 17 Nov 2005 Mensagens: 62
|
Colocada: 10 Jan 2006 18:58 Assunto: |
|
|
Esta ligado via ethernet?
Quais as cores do modem (das luzes)?
E valor de SNR e atenuacao? |
|
Voltar acima |
|
|
raphdom
Registo: 02 Jan 2006 Mensagens: 20
|
Colocada: 13 Jan 2006 09:26 Assunto: |
|
|
Estou ligado via ethernet, a luz do Link fica sempre verde, nunca fica laranja. Na quinta feira foi um técnico lá em casa, ele testou com o aparelho dele e também não conseguiu. Ele disse que a clix entraria em contacto comigo, mas ontem liguei pra lá e eles disseram que ainda vão enviar outro técnico lá em casa para fazer mais testes, esta situação já está se alongando para a 3 semana, já comprei outro modem, já testei com um modem que funciona na casa de um amigo. Já testei na ficha de origem do telefone e nada ainda. Num pode ser, estou querendo a net e ainda acho que o problema está no servidor deles, pois lá em casa não há como mais fazer testes!!!! |
|
Voltar acima |
|
|
M|Sh@L
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 45
|
Colocada: 14 Jan 2006 12:36 Assunto: |
|
|
Tenho uma duvida se alguem me podesse ajudar agradecia, é o seguinte:
O meu modem/router da Huawei MT882 agr tem a luz do Link intermitente sera que é preciso configurar alguma coisa para ela ficar fixa?
È que quando aderi á netcabo acontecia o mesmo e veio um técnico que fez qualquer coisa na página do modem e a luz ficou fixa :S |
|
Voltar acima |
|
|
Superfast
Registo: 17 Nov 2005 Mensagens: 62
|
Colocada: 16 Jan 2006 18:05 Assunto: |
|
|
É mais facil assim:
Anota todas as configurações e como esta ligado (USB ou Ethernet).
Após isso é mais facil ver onde está o erro |
|
Voltar acima |
|
|
raphdom
Registo: 02 Jan 2006 Mensagens: 20
|
Colocada: 17 Jan 2006 09:08 Assunto: |
|
|
O meu problema já foi resolvido!! Problema na CENTRAL!!!, Só não gostei do tempo que eles demoraram para resolver, 2 semanas!!! |
|
Voltar acima |
|
|
M|Sh@L
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 45
|
Colocada: 17 Jan 2006 12:03 Assunto: |
|
|
Pois o problema tambem e da Central so que ainda nao resolveram. Dizem que em parceria com a PT estao a fazer testes ja ha uma semana . |
|
Voltar acima |
|
|
raphdom
Registo: 02 Jan 2006 Mensagens: 20
|
Colocada: 17 Jan 2006 16:27 Assunto: |
|
|
A luz te que ficar fixa e laranja!!!!
Não adianta ficar verde!! Senão não funciona, tem que ficar laranja!!! |
|
Voltar acima |
|
|
|