Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 26 Jul 2007 12:52 Assunto: |
|
|
mancha negra escreveu: | Lusitano escreveu: | Desconfio que ele seja indirecto |
nos indirectos a clix não manda técnicos. pede-os à PT e é esta que os manda. mas estes dizem um pouco aquilo que lhes apetece... |
Correcção: Directo ou Indirecto eles dizem quase sempre o que lhes apetece. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 26 Jul 2007 12:52 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
|
Colocada: 26 Jul 2007 12:56 Assunto: |
|
|
RayneR escreveu: | exacto ele na primeira vez que teve aqui andou a meter la um equipamento no aparelho RGE , isto é um predio sim , e akele ekipamento faz um barulho , mas como n percebo muito sobre isso , deixei , andar .. porque nem mesmo o proprio router do tecnico sincronizava .. e adivinhem la ? tava directamente ligado ao aparelho RGE ..
Outra coisa que me aconteceu ontem e ja tou passado .. foi de ontem ter reportada o problema mais uma vez.. e recebo uma sms da clix a dizer que o problema esta resolvido .. mas o problema continua .. mas eles andam a gozar comigo ? .. telefonei agora mesmo .. e a porra do tecnico sempre a dizer que era problema do filtro .. e eu digo " Mas voçes estao a gozar comigo ? Directamente acontece o mesmo e é a unica tomada em casa " , e ele responde " ha e tal .. vai se mandar aí um tecnico se confirmar se que é dos filtros irá pagar a deslocaçao ... e eu disse .. mandem vir os tecnicos e desta vez quero isto arranjo se não é desta que tiro clix ,
E pronto é mais um Episodio da m* de competencia que a clix é .. enfim em nenhum ISP me aconteceu tal coisa .. |
O equipamento que faz barulho no RGE, serve para detectar a tua linha. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
RayneR
Registo: 24 Jul 2007 Mensagens: 25
|
Colocada: 26 Jul 2007 14:00 Assunto: |
|
|
1696 escreveu: |
A Clix já tem de novo activado o Fast Path em vez de Interleaved
Atenção que o modem não precisa de microfiltro, apenas o telefone.
Qual o modelo do seu modem NTECH ?? |
É o AWR54a , firmware : 66.81.1 , em GDMT liga se em interleaved em ADSL2+ liga se em fast path _________________ Clix ADSL 24MB + Traf. Ilimitado |
|
Voltar acima |
|
|
RayneR
Registo: 24 Jul 2007 Mensagens: 25
|
Colocada: 26 Jul 2007 14:04 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Desconfio que ele seja indirecto |
what ? pelo menos eu pago como se fosse zona clix .. e no site diz que o meu numero é zona clix .. meu numero é 256 8*
8* = nem todos os numeros sao zonas clix
MAs no site confirma que o meu numero é zona clix e eu tou a pagar os 24MB de zona clix não inderecto .. de qualquer das formas não quero saber de quem ca venha arranjar isto quer seja clix ou PT desde que metam isto a funcionar como deve ser e sem dar problemas tipo estes .. ja tou minimamente farto ... _________________ Clix ADSL 24MB + Traf. Ilimitado |
|
Voltar acima |
|
|
barcelosnaboa
Registo: 11 Jul 2007 Mensagens: 51
|
Colocada: 27 Jul 2007 21:37 Assunto: |
|
|
é melhor esperar centado
se for como no meu caso dizem que nao me subtituem a linha que vem do poste ate casa que esta em muito mau estado
a logica deles é enquanto dá deixa dar quando deixa de dar mandam rescindir o contrato
quando entrar de ferias vou-me informar direito e ver que solucoes e direitos tenho se nao for mais nada vou ao poste e dou um esticaozinho a ver se resolvo o problema |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
|
Colocada: 27 Jul 2007 21:52 Assunto: |
|
|
barcelosnaboa escreveu: | é melhor esperar centado
se for como no meu caso dizem que nao me subtituem a linha que vem do poste ate casa que esta em muito mau estado
a logica deles é enquanto dá deixa dar quando deixa de dar mandam rescindir o contrato
quando entrar de ferias vou-me informar direito e ver que solucoes e direitos tenho se nao for mais nada vou ao poste e dou um esticaozinho a ver se resolvo o problema |
Se arrancares o cabo que está no PD, a PT tem de ir lá passar cabo novo e toda a gente pode fazer isso. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
barcelosnaboa
|
Colocada: 27 Jul 2007 22:12 Assunto: |
|
|
G@MES escreveu: | barcelosnaboa escreveu: | é melhor esperar centado
Se arrancares o cabo que está no PD, a PT tem de ir lá passar cabo novo e toda a gente pode fazer isso. | pode fazer? mas como se explica a quem vier mudar o cabo a razao de ter caido eles podem dizer que foi prepositado e ainda me arrisco a ter de pagar o cabo ou sera que nao vou ter problemas??
é que ja olhei para o cabo umas veses e so me apetece arrancalo |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 27 Jul 2007 22:14 Assunto: |
|
|
Dizes que foram vândalos, não podem provar que foste tu... |
|
Voltar acima |
|
|
barcelosnaboa
|
Colocada: 27 Jul 2007 22:17 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Dizes que foram vândalos, não podem provar que foste tu... | bem estou a ficar cada vez mais tentado |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 28 Jul 2007 00:15 Assunto: |
|
|
barcelosnaboa escreveu: | Lusitano escreveu: | Dizes que foram vândalos, não podem provar que foste tu... | bem estou a ficar cada vez mais tentado |
Ainda estás a pensar? não hesites _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
|
Colocada: 28 Jul 2007 20:59 Assunto: |
|
|
barcelosnaboa escreveu: | Lusitano escreveu: | Dizes que foram vândalos, não podem provar que foste tu... | bem estou a ficar cada vez mais tentado |
Aproveita e desliga uns clientes da PT . Incrivelmente a PT não pede responsabilidades a quem faz isso. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
barcelosnaboa
|
Colocada: 29 Jul 2007 02:48 Assunto: |
|
|
G@MES escreveu: | barcelosnaboa escreveu: | Lusitano escreveu: | Dizes que foram vândalos, não podem provar que foste tu... | bem estou a ficar cada vez mais tentado |
Aproveita e desliga uns clientes da PT . Incrivelmente a PT não pede responsabilidades a quem faz isso. | se o fizer faço so na minha nao quero prejudicar mais ninguem
como o poste onde entra o cabo para minha casa esta encostado a um muro e é de facil acesso vai ser ai onde vou mandar o esticaozinho |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
|
Colocada: 29 Jul 2007 22:31 Assunto: |
|
|
barcelosnaboa escreveu: | G@MES escreveu: | barcelosnaboa escreveu: | Lusitano escreveu: | Dizes que foram vândalos, não podem provar que foste tu... | bem estou a ficar cada vez mais tentado |
Aproveita e desliga uns clientes da PT . Incrivelmente a PT não pede responsabilidades a quem faz isso. | se o fizer faço so na minha nao quero prejudicar mais ninguem
como o poste onde entra o cabo para minha casa esta encostado a um muro e é de facil acesso vai ser ai onde vou mandar o esticaozinho |
Infelizmente aqui é o reverso da medalha e temos de ser um poco egoístas. Sugiro mesmo que dês um esticão em todos, pois o técnico da PT tá-se a cagar pq tu nem sequer és cliente deles. Se partires todos vai ter que arranjá-los um a um, incluindo o teu. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Coll Ice
Registo: 07 Jul 2007 Mensagens: 13
|
Colocada: 30 Jul 2007 09:00 Assunto: |
|
|
Pelos menos muito competente não é.
Este é o 3º contrato com a clix, os dois primeiros desapareceram.
Supostamente no dia 17/07/2007 seria feita a pre-instalação perdi um dia de trabalho para nada.
Vieram acabar o serviço sem falar com a grande PT, claro que não fizeram nada, porque não tinha linha.
Agora como já terminei o contrato com a Tv/Netcabo dia 1/08/2007 vou ficar sem Tv e Net.
Será que a Clix é competente?
Julguem voçes mesmos.
Cumps. João Lourenço |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
|
Colocada: 30 Jul 2007 11:16 Assunto: |
|
|
Coll Ice escreveu: | Pelos menos muito competente não é.
Este é o 3º contrato com a clix, os dois primeiros desapareceram.
Supostamente no dia 17/07/2007 seria feita a pre-instalação perdi um dia de trabalho para nada.
Vieram acabar o serviço sem falar com a grande PT, claro que não fizeram nada, porque não tinha linha.
Agora como já terminei o contrato com a Tv/Netcabo dia 1/08/2007 vou ficar sem Tv e Net.
Será que a Clix é competente?
Julguem voçes mesmos.
Cumps. João Lourenço |
Eu também já perdi um dia de trabalho com a PT a instalar a linha telefónica e depois??? Tiveste uma má experiência, simples. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|