Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[Problema] Sera a Clix que é incompetente?
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
G@MES



Registo: 22 Mar 2007
Mensagens: 373

MensagemColocada: 26 Jul 2007 12:52    Assunto: Responder com citação

mancha negra escreveu:
Lusitano escreveu:
Desconfio que ele seja indirecto Confused


nos indirectos a clix não manda técnicos. pede-os à PT e é esta que os manda. mas estes dizem um pouco aquilo que lhes apetece...


Correcção: Directo ou Indirecto eles dizem quase sempre o que lhes apetece.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 26 Jul 2007 12:52    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
G@MES



Registo: 22 Mar 2007
Mensagens: 373

MensagemColocada: 26 Jul 2007 12:56    Assunto: Responder com citação

RayneR escreveu:
exacto ele na primeira vez que teve aqui andou a meter la um equipamento no aparelho RGE , isto é um predio sim , e akele ekipamento faz um barulho , mas como n percebo muito sobre isso , deixei , andar .. porque nem mesmo o proprio router do tecnico sincronizava .. e adivinhem la ? tava directamente ligado ao aparelho RGE ..

Outra coisa que me aconteceu ontem e ja tou passado .. foi de ontem ter reportada o problema mais uma vez.. e recebo uma sms da clix a dizer que o problema esta resolvido .. mas o problema continua .. mas eles andam a gozar comigo ? .. telefonei agora mesmo .. e a porra do tecnico sempre a dizer que era problema do filtro .. e eu digo " Mas voçes estao a gozar comigo ? Directamente acontece o mesmo e é a unica tomada em casa " , e ele responde " ha e tal .. vai se mandar aí um tecnico se confirmar se que é dos filtros irá pagar a deslocaçao ... e eu disse .. mandem vir os tecnicos e desta vez quero isto arranjo se não é desta que tiro clix ,

E pronto é mais um Episodio da m* de competencia que a clix é .. enfim em nenhum ISP me aconteceu tal coisa ..


O equipamento que faz barulho no RGE, serve para detectar a tua linha.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
RayneR



Registo: 24 Jul 2007
Mensagens: 25

MensagemColocada: 26 Jul 2007 14:00    Assunto: Responder com citação

1696 escreveu:
Shocked Shocked

A Clix já tem de novo activado o Fast Path em vez de Interleaved Question Exclamation Question


Atenção que o modem não precisa de microfiltro, apenas o telefone.


Qual o modelo do seu modem NTECH ??


É o AWR54a , firmware : 66.81.1 , em GDMT liga se em interleaved em ADSL2+ liga se em fast path
_________________
Clix ADSL 24MB + Traf. Ilimitado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
RayneR



Registo: 24 Jul 2007
Mensagens: 25

MensagemColocada: 26 Jul 2007 14:04    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Desconfio que ele seja indirecto Confused


what ? pelo menos eu pago como se fosse zona clix .. e no site diz que o meu numero é zona clix .. meu numero é 256 8*

8* = nem todos os numeros sao zonas clix

MAs no site confirma que o meu numero é zona clix e eu tou a pagar os 24MB de zona clix não inderecto .. de qualquer das formas não quero saber de quem ca venha arranjar isto quer seja clix ou PT desde que metam isto a funcionar como deve ser e sem dar problemas tipo estes .. ja tou minimamente farto ...
_________________
Clix ADSL 24MB + Traf. Ilimitado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
barcelosnaboa



Registo: 11 Jul 2007
Mensagens: 51

MensagemColocada: 27 Jul 2007 21:37    Assunto: Responder com citação

é melhor esperar centado Evil or Very Mad
se for como no meu caso dizem que nao me subtituem a linha que vem do poste ate casa que esta em muito mau estado
a logica deles é enquanto dá deixa dar quando deixa de dar mandam rescindir o contrato Twisted Evil
quando entrar de ferias vou-me informar direito e ver que solucoes e direitos tenho se nao for mais nada vou ao poste e dou um esticaozinho a ver se resolvo o problema Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
G@MES



Registo: 22 Mar 2007
Mensagens: 373

MensagemColocada: 27 Jul 2007 21:52    Assunto: Responder com citação

barcelosnaboa escreveu:
é melhor esperar centado Evil or Very Mad
se for como no meu caso dizem que nao me subtituem a linha que vem do poste ate casa que esta em muito mau estado
a logica deles é enquanto dá deixa dar quando deixa de dar mandam rescindir o contrato Twisted Evil
quando entrar de ferias vou-me informar direito e ver que solucoes e direitos tenho se nao for mais nada vou ao poste e dou um esticaozinho a ver se resolvo o problema Laughing


Se arrancares o cabo que está no PD, a PT tem de ir lá passar cabo novo e toda a gente pode fazer isso.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
barcelosnaboa



Registo: 11 Jul 2007
Mensagens: 51

MensagemColocada: 27 Jul 2007 22:12    Assunto: Responder com citação

G@MES escreveu:
barcelosnaboa escreveu:
é melhor esperar centado Evil or Very Mad
se for como no meu caso dizem que nao me subtituem a linha que vem do poste ate casa que esta em muito mau estado
a logica deles é enquanto dá deixa dar quando deixa de dar mandam rescindir o contrato Twisted Evil
quando entrar de ferias vou-me informar direito e ver que solucoes e direitos tenho se nao for mais nada vou ao poste e dou um esticaozinho a ver se resolvo o problema Laughing


Se arrancares o cabo que está no PD, a PT tem de ir lá passar cabo novo e toda a gente pode fazer isso.
pode fazer? mas como se explica a quem vier mudar o cabo a razao de ter caido eles podem dizer que foi prepositado e ainda me arrisco a ter de pagar o cabo ou sera que nao vou ter problemas??
é que ja olhei para o cabo umas veses e so me apetece arrancalo Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 27 Jul 2007 22:14    Assunto: Responder com citação

Dizes que foram vândalos, não podem provar que foste tu...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
barcelosnaboa



Registo: 11 Jul 2007
Mensagens: 51

MensagemColocada: 27 Jul 2007 22:17    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Dizes que foram vândalos, não podem provar que foste tu...
bem estou a ficar cada vez mais tentado Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 28 Jul 2007 00:15    Assunto: Responder com citação

barcelosnaboa escreveu:
Lusitano escreveu:
Dizes que foram vândalos, não podem provar que foste tu...
bem estou a ficar cada vez mais tentado Laughing

Ainda estás a pensar? não hesites
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
G@MES



Registo: 22 Mar 2007
Mensagens: 373

MensagemColocada: 28 Jul 2007 20:59    Assunto: Responder com citação

barcelosnaboa escreveu:
Lusitano escreveu:
Dizes que foram vândalos, não podem provar que foste tu...
bem estou a ficar cada vez mais tentado Laughing


Aproveita e desliga uns clientes da PT Laughing. Incrivelmente a PT não pede responsabilidades a quem faz isso.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
barcelosnaboa



Registo: 11 Jul 2007
Mensagens: 51

MensagemColocada: 29 Jul 2007 02:48    Assunto: Responder com citação

G@MES escreveu:
barcelosnaboa escreveu:
Lusitano escreveu:
Dizes que foram vândalos, não podem provar que foste tu...
bem estou a ficar cada vez mais tentado Laughing


Aproveita e desliga uns clientes da PT Laughing. Incrivelmente a PT não pede responsabilidades a quem faz isso.
se o fizer faço so na minha nao quero prejudicar mais ninguem
como o poste onde entra o cabo para minha casa esta encostado a um muro e é de facil acesso vai ser ai onde vou mandar o esticaozinho Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
G@MES



Registo: 22 Mar 2007
Mensagens: 373

MensagemColocada: 29 Jul 2007 22:31    Assunto: Responder com citação

barcelosnaboa escreveu:
G@MES escreveu:
barcelosnaboa escreveu:
Lusitano escreveu:
Dizes que foram vândalos, não podem provar que foste tu...
bem estou a ficar cada vez mais tentado Laughing


Aproveita e desliga uns clientes da PT Laughing. Incrivelmente a PT não pede responsabilidades a quem faz isso.
se o fizer faço so na minha nao quero prejudicar mais ninguem
como o poste onde entra o cabo para minha casa esta encostado a um muro e é de facil acesso vai ser ai onde vou mandar o esticaozinho Evil or Very Mad


Infelizmente aqui é o reverso da medalha e temos de ser um poco egoístas. Sugiro mesmo que dês um esticão em todos, pois o técnico da PT tá-se a cagar pq tu nem sequer és cliente deles. Se partires todos vai ter que arranjá-los um a um, incluindo o teu.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Coll Ice



Registo: 07 Jul 2007
Mensagens: 13

MensagemColocada: 30 Jul 2007 09:00    Assunto: Responder com citação

Pelos menos muito competente não é.

Este é o 3º contrato com a clix, os dois primeiros desapareceram.
Supostamente no dia 17/07/2007 seria feita a pre-instalação perdi um dia de trabalho para nada.
Vieram acabar o serviço sem falar com a grande PT, claro que não fizeram nada, porque não tinha linha.
Agora como já terminei o contrato com a Tv/Netcabo dia 1/08/2007 vou ficar sem Tv e Net.
Será que a Clix é competente?
Julguem voçes mesmos.


Cumps. João Lourenço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
G@MES



Registo: 22 Mar 2007
Mensagens: 373

MensagemColocada: 30 Jul 2007 11:16    Assunto: Responder com citação

Coll Ice escreveu:
Pelos menos muito competente não é.

Este é o 3º contrato com a clix, os dois primeiros desapareceram.
Supostamente no dia 17/07/2007 seria feita a pre-instalação perdi um dia de trabalho para nada.
Vieram acabar o serviço sem falar com a grande PT, claro que não fizeram nada, porque não tinha linha.
Agora como já terminei o contrato com a Tv/Netcabo dia 1/08/2007 vou ficar sem Tv e Net.
Será que a Clix é competente?
Julguem voçes mesmos.


Cumps. João Lourenço


Eu também já perdi um dia de trabalho com a PT a instalar a linha telefónica e depois??? Tiveste uma má experiência, simples.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 2 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET