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GdaSeca Administrador
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Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
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Colocada: 24 Dez 2005 12:03 Assunto: |
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ØBSERV@DØR escreveu: | Visto o aqui referido por alguns "utilizadores" da Clix, (utilizadores entre aspas, pq de utilizadores só tem o nome, visto o serviço não ter sido activado), os contratos começaram bem para muitos... vamos ver o serviço prestado, se for da mesma qualidade da desorganização manifestada aos clientes aquando o inicio do serviço, se for a mesma que o SAC demonstra na resolução dos problemas, na capacidade de resposta e na celeridade nas mesmas... nem quero pensar. |
Bem, Só me apetece... Mas como é Natal, vou dar o desconto.
Amigo, Deixe de dor de cotovelo e vá plantar umas batatas...
É o "manda-abaixismo" puro e mais flagrante. Deixe lá de "coisas" e vá fazer algo de produtivo...
Quando for cliente Clix ( é que provavelmente não deves ter cobertura certo? por isso estás tão chateado ) Bem, quando for cliente e tiver queixas reais e próprias faça as suas reclamações... Isso se tiver problemas reais e não o "manda-abaixismo" que está a revelar agora.
Já agora pra sua informação, o Clix tem muitos problemas sim, mas também tem muitas virtudes e muitos clientes satisfeitíssimos.
Mas se achares que não, que isso tudo é uma grande tanga, força, proponho-te um serviço maravilha, ative este e já não terás mais problemas, nem vens mais cá nos chatear. Pra pessoas espertas como tu : http://adsl.sapo.pt/
Olha se este não satisfizer as tuas necessidades, à outro, mais à maneira, nem têm muitas queixas... Só se ouve falar bem deles : www.netcabo.pt Se fosse à Tí activava este último, olha que é uma grande dica... E ficando um ano preso a eles ainda ganhas uma passagem na classe económica...
Humpf ![Mad](images/smiles/icon_mad.gif) _________________ Emigra para a Clixlândia! |
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AdSense
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Colocada: 24 Dez 2005 12:03 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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Baia
Registo: 23 Dez 2005 Mensagens: 29
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Colocada: 24 Dez 2005 14:00 Assunto: |
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GdaSeca,
espero tambem vir a ser um dos clientes satisfeitos, mas por enquanto, isto não arrancou da melhor maneira. Estou sem telefone á varios dias e nem uma explicação que seja...eu sei que a altura é má mas uma simples justificação era suficiente e atenuava um pouco o prejuizo....e demonstrava um pouco de respeito pelos clientes.
Boas Festas |
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M|Sh@L
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 45
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Colocada: 24 Dez 2005 14:20 Assunto: |
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Baia escreveu: | GdaSeca,
espero tambem vir a ser um dos clientes satisfeitos, mas por enquanto, isto não arrancou da melhor maneira. Estou sem telefone á varios dias e nem uma explicação que seja...eu sei que a altura é má mas uma simples justificação era suficiente e atenuava um pouco o prejuizo....e demonstrava um pouco de respeito pelos clientes.
Boas Festas |
penso da mesma maneira o pior e que hj kd telefonei eles disseram que o reencaminhamento de chamadas po telemovel vai demorar dias!! fikei mesmo chateado é que preciso imenso do telefone. |
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psma
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 179
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Colocada: 24 Dez 2005 14:32 Assunto: |
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Uma justificação basta para demonstrar o respeito que merecemos (e que pagamos). Neste caso da desagregação mesmo não sendo por vezes a Clix a única a culpabilizar, tem de assumir uma atitude profissional perante o cliente.
No meu caso (descrito na pag. anterior) recebi 3 respostas diferentes à mesma pergunta, o que me deixou um pouco de pé atrás em relação ao apoio prestado pela Clix ao cliente.
Não basta uma empresa chegar ao mercado com ideias inovadoras se depois essas ideias não têm bases sólidas para se concretizarem. E diga-se a verdade, a Clix podia ter apostado numa maior profissionalização do serviço de Apoio ao Cliente, pois para maus exemplos já bastam a PT e Netcabo, que mesmo sendo maus, para mim ainda conseguem ter um nível de resposta superior ao do SAC da Clix. |
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Patagoncio Administrador
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Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
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Colocada: 24 Dez 2005 14:56 Assunto: |
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Pois, compreendo os vossos pontos de vista, e não querendo desculpabilizar nada nem ninguém, imaginemos só (tipo algo hipotético) que foram portados e não desagregados (isto é só um "suponhamos", algo completamente hipotético ), ou seja, o numero passou para a novis mas o cabo não (repito, imaginando só, não estou a dizer que foi mesmo isso... ).
Ora ao clix, a vontade que dava era chegar ao lado da PT, arrancar o cabo, meter no lado da novis e está feito.
Mas como é fácil de compreender, isto não é bem assim, e quem paga é o zé povinho :/
Mas isto é só um "suponhamos", algo completamente hipotético... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
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cfao
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 55
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Colocada: 24 Dez 2005 19:48 Assunto: |
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Eu ca já tenho telefone logo tenho tudo a funcionar a 100%.
Demoraram 2 dias a resolver o problema. Da minha parte dou os parabens ao clix |
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M|Sh@L
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 45
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Colocada: 26 Dez 2005 11:37 Assunto: |
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Liguei agora para la e disseram me k afinal a PT ainda nao tinha desagregado a minha linha e nao sabem kd e k vao fazer a desagregaçao so as pessoas de dia 20 passam para dia 28 e eu k sou de 22 talvez para o ano ![Sad](images/smiles/icon_sad.gif) |
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psma
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 179
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Colocada: 26 Dez 2005 11:57 Assunto: |
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M|Sh@L escreveu: | Liguei agora para la e disseram me k afinal a PT ainda nao tinha desagregado a minha linha e nao sabem kd e k vao fazer a desagregaçao so as pessoas de dia 20 passam para dia 28 e eu k sou de 22 talvez para o ano ![Sad](images/smiles/icon_sad.gif) |
Confirmo, liguei para lá e disseram-me que fico com o assunto resolvido dia 28 ou 29. |
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Cray
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 23
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Colocada: 26 Dez 2005 13:13 Assunto: |
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Bem a minha desagregaçao é amanha, vamos la ver se corre tudo bem pelo menos na desagragaçao, pq em relaçao ao tarifario falharam, pedi 16Mb e vao-me por a 2Mb mas pronto dps vou pedir os 16Mb..
Mas com a sorte q tenho tido nao sei nao.. |
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Superfast
Registo: 17 Nov 2005 Mensagens: 62
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Colocada: 26 Dez 2005 16:20 Assunto: |
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Olá
A mim fizeram-me a desagregação no dia 22.
Eu pedi portabilidade do número e enganaram-se e atribuiram numero da clix (outro numero).
Reportei o problema e resolveram em pouco tempo.
Como so comprei o modem (os novos kits) apos saber que tinha clix decidi testar (no sabado) e não tenho net.
Após ter testado USB e finalmente ethernet o problema não é da minha configuração local.
Neste processo todo gostei da amabilidade da clix e so me demoraram a atender na assistencia cerca de 3 a 4 minutos (liguei cerca de 5 a 6 vezes).
Vamos la ver se o problema da net fica resolvido esta semana.
Embora tenha o problema gostei da forma como fui recepcionado. Claro que nao ter net é sempre mau e espero ter alguma recompensa por isso mas quero mesmo é o acesso a net claro |
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Boda Moderador
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Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
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Colocada: 26 Dez 2005 16:29 Assunto: |
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Quem ainda tiver com problemas relacionados com desagregações da semana passada e apenas da semana passada q me deixe o número (PT) ou NIF por PM.
Quem achar q nos tamos todos a cagar pos clientes escusa de mandar essa mesma PM.
Cumps _________________ Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide |
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Bulldozer
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 115
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Colocada: 26 Dez 2005 16:35 Assunto: |
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erm...isto n tem mto a haver com o tópico e desde já peço desculpa...mas...
para o pessoal que tinha/tem desagregações previstas para esta semana, quando é que aderiram e/ou assinaram contrato?
eh que, supostamente, o meu processo deu entrada dia 16 (entenda-se: contrato assinado e enviado dia 7, com adesão online cerca de 1 semana antes), e até hoje ainda n tenho notícias de nada nem de ninguém...
O metabolic teve a amabilidade (uma vez mais, mto obrigado ) de ver o ponto de situação do meu processo, e nem sequer tenho processo de desagregação ainda...
Isto é normal? Não era suposto as coisas começarem a funcionar mais rapidamente? Aliás, já li algures aqui no fórum o caso de alguém que assinou contrato depois de mim, e já lhe fizeram a desagregação e tudo!
Ideias? Melhor ligar para o SAC? (eu bem que evito...mas assim n me dão outra hipótese) ![Rolling Eyes](images/smiles/icon_rolleyes.gif) |
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Boda Moderador
![Moderador Moderador](estrelas.gif)
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Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
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Colocada: 26 Dez 2005 17:30 Assunto: |
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Já agora informo que este problema é derivado a uns ficheiros (de desagregações) que foram enviados para a PTC e eles alegam não terem sido recebidos e nós também não temos hipotese de dar a volta à situação de uma forma rápida visto que não depende apenas da Novis/Clix.
Até ao final da semana (presumo eu, não é nada oficial) deverão estar resolvidos todos estes casos e todos sabemos q a altura n é a ideal mas estas coisas não se escolhem nem se prevêm..
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Superfast
Registo: 17 Nov 2005 Mensagens: 62
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Colocada: 27 Dez 2005 09:52 Assunto: |
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Olá, eu fui mesmo desagregado. Confirmei ontem
O meu problema deve-se a problemas de autenticação na central de Ermesinde já que o modem sincroniza.
Hoje de manha ja me confirmaram a resolução do problema o que apenas posso confirmar hoje a noite.
Com os melhores cumprimentos,
Carlos Vales |
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marcoabreu
Registo: 27 Dez 2005 Mensagens: 16
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Colocada: 27 Dez 2005 15:49 Assunto: |
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a minha era para ontem mas não houve nada. sera possivel algum moderador ver a minha situação! |
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