Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Depois da instalação!
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Paulo Teixeira

Registo: 18 Mai 2007

MensagemColocada: 23 Mai 2007 16:32    Assunto: Responder com citação

Sou novo neste forum mas ja deu para perceber que o pessoal é boa onda! Smile tass bem, depois da situação decorrer eu reporto aqui o que aconteceu, Obrigado a todos os que tentaram colaborar Wink
AdSense

MensagemColocada: 23 Mai 2007 16:32    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Paulo Teixeira

MensagemColocada: 30 Mai 2007 15:09    Assunto: Depois da instalação! Responder com citação

Pessoal já veio a minha casa o tal Senhor da PT fazer a pré-instalação da linha telefónica e agora tenho de aguardar ate 7 dias para a clix entrar em contacto comigo! Mas a minha duvida é esta: não era suposto depois dele fazer o trabalho dele eu ligar la um telefone e já ter sinal? é que não tenho absolutamente nada! Ou será que é a clix que ainda tem de me activar a linha? Agradeço respostas..Abraços!
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 30 Mai 2007 16:03    Assunto: Re: Depois da instalação! Responder com citação

Paulo Teixeira escreveu:
Pessoal já veio a minha casa o tal Senhor da PT fazer a pré-instalação da linha telefónica e agora tenho de aguardar ate 7 dias para a clix entrar em contacto comigo! Mas a minha duvida é esta: não era suposto depois dele fazer o trabalho dele eu ligar la um telefone e já ter sinal? é que não tenho absolutamente nada! Ou será que é a clix que ainda tem de me activar a linha? Agradeço respostas..Abraços!

Oh Paulo desculpa lá, mas nao tinhas já um topico aberto?

Respondendo a tua questão: creio que está correcto não teres já linha. O tipo só te ligou à infraestrutura de cobre da pt, falta o técnico ir a central ligar o porto, ligar-te ao dslam da novis Very Happy. Daí ainda n teres sinal linha.

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Paulo Teixeira

MensagemColocada: 30 Mai 2007 16:55    Assunto: Responder com citação

Vorlon desculpa la ter aberto outro topico mas ainda nao percebo muito disto sinceramente!Isso quer dizer que ainda vem um tecnico Clix a minha casa ou fazem a activação de linha e so me avisam que ja posso ligar o telefone e o modem?
v0rlon

MensagemColocada: 30 Mai 2007 17:57    Assunto: Responder com citação

Paulo Teixeira escreveu:
Vorlon desculpa la ter aberto outro topico mas ainda nao percebo muito disto sinceramente!Isso quer dizer que ainda vem um tecnico Clix a minha casa ou fazem a activação de linha e so me avisam que ja posso ligar o telefone e o modem?

OI Oi! Só achei estranho teres criado um novo topico nad amais. Smile

Bem eu nao sei o procedimento ao certo deles nestas instalações dado que eu ja tinha pt qdo mudei para a clix. Mas pela lógica ninguem vai a tua casa penso eu de que. Na central ligam-te o "cabo" ao porto reservado para ti e ta feito.

Quanto ao ligar o modem e telefone liga ja isso tudo. Qdo tiveres linha saberas antes de te ligarem a dizer q ta pronto.

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Paulo Teixeira

MensagemColocada: 30 Mai 2007 18:21    Assunto: Responder com citação

E achas que posso começar a usufruir do serviço mesmo antes de me ligarem?
v0rlon

MensagemColocada: 30 Mai 2007 18:40    Assunto: Responder com citação

Paulo Teixeira escreveu:
E achas que posso começar a usufruir do serviço mesmo antes de me ligarem?

Yep!

Eu qdo fiz a muda da PT para a Clix os tipos tb diziam para só ligar o modem adsl dps (tinha netcabo antes). Eu ja la tinha tudo ligado estava so a aespera do sincronismo Eheh.

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 31 Mai 2007 02:04    Assunto: Responder com citação

Tópicos juntos.
Voltar acima
Paulo Teixeira

MensagemColocada: 01 Jun 2007 19:43    Assunto: Responder com citação

Pessoal a maioria das pessoas com quem falo (e ate mesmo neste topico) dizem-me que em principio agora so tenho de esperar pelo sincronismo!E toda a a gente que tem Clix diz que é assim..Mas então pk que eles escrevem isto na carta que mandam para os clientes:

"Após 29/05/2007, deverá aguardar um contacto do Clix no prazo maximo de 7 dias uteis, periodo a partir do qual lhe poderemos confirmar a conclusão dos trabalhos pela PT e agendar a visita de um tecnico Clix para terminar a instalação da sua linha"

Isto significa propriamente o que entao? é que ja tenho tudo ligado, so falta mesmo ter linha! agradeço respostas, abraços [[ ]]
v0rlon

MensagemColocada: 01 Jun 2007 20:13    Assunto: Responder com citação

Paulo Teixeira escreveu:
Pessoal a maioria das pessoas com quem falo (e ate mesmo neste topico) dizem-me que em principio agora so tenho de esperar pelo sincronismo!E toda a a gente que tem Clix diz que é assim..Mas então pk que eles escrevem isto na carta que mandam para os clientes:

"Após 29/05/2007, deverá aguardar um contacto do Clix no prazo maximo de 7 dias uteis, periodo a partir do qual lhe poderemos confirmar a conclusão dos trabalhos pela PT e agendar a visita de um tecnico Clix para terminar a instalação da sua linha"

Isto significa propriamente o que entao? é que ja tenho tudo ligado, so falta mesmo ter linha! agradeço respostas, abraços [[ ]]

A não ser que o técnico aí vá para fazer medições, mas acho que n faz mto sentido pq eles as podem fazer remotamente....

De qq forma deixa isso ligado e verás. Liga é isso tudo bem, filtros e cabos bem ligados.

Good luck . thmbup

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Paulo Teixeira

MensagemColocada: 01 Jun 2007 20:24    Assunto: Responder com citação

Eu queria era saber se eles costumam cumprir os prazos!Porque supostamente faz 7 dias uteis na terça-feira e eles ainda nada! Nao me acredito que deixem tudo para o ultimo dia!

Dentro das minhas limitações acho que tenho tudo ligado correctamente Vorlon! Ah e obrigado pela disponibilidade para ajudar sempre Wink
v0rlon

MensagemColocada: 01 Jun 2007 20:30    Assunto: Responder com citação

Paulo Teixeira escreveu:
Eu queria era saber se eles costumam cumprir os prazos!Porque supostamente faz 7 dias uteis na terça-feira e eles ainda nada! Nao me acredito que deixem tudo para o ultimo dia!

Dentro das minhas limitações acho que tenho tudo ligado correctamente Vorlon! Ah e obrigado pela disponibilidade para ajudar sempre Wink

Quanto aos prazos sinceramente n sei , só posso dizer que quando foi da minha ha uns 2 anos realmente foi no dia exacto que disseram q ia ficar activo. Ja tinha o router ligado a linha e derrepente Voila! Ainda tive umas falhas durante cerca de uma horita e dps estabilizou.

Quanto à instalação, quantos telefones tens? ALgum deles partilha a mesma tomada em conjunto com o modem?

Se partilharem tens q meter o filtro duplo lado adsl/modem fica o modem lado phone o trelefone. Se tens um telefone noutra tomada e o modem noutra o modem fica directo sem microfiltro e o telefone é q fica com microfiltro.

Cumps Cool

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Paulo Teixeira

MensagemColocada: 02 Jun 2007 00:47    Assunto: Responder com citação

Só tenho um telefone mas ta a partilhar a mesma tomada com o modem...e ja liguei o filtro duplo tal como tu dizes!Agora so tenho mesmo de esperar pelo sinal!
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 02 Jun 2007 00:51    Assunto: Responder com citação

Paulo Teixeira escreveu:
Só tenho um telefone mas ta a partilhar a mesma tomada com o modem...e ja liguei o filtro duplo tal como tu dizes!Agora so tenho mesmo de esperar pelo sinal!

ja agora liga o filtro simples à saída do telefone para ficares com um microfiltro em série e consequentemente um sinal mais limpo Wink
Voltar acima
Paulo Teixeira

MensagemColocada: 02 Jun 2007 02:54    Assunto: Responder com citação

O filtro simples suponho que seja aquele que so tem uma saida certo?
E desculpa la a ignorancia, mas como faço isso?
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 2 de 4

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET