Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Paulo Teixeira
Registo: 18 Mai 2007 Mensagens: 71
|
Colocada: 23 Mai 2007 16:32 Assunto: |
|
|
Sou novo neste forum mas ja deu para perceber que o pessoal é boa onda! tass bem, depois da situação decorrer eu reporto aqui o que aconteceu, Obrigado a todos os que tentaram colaborar _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 23 Mai 2007 16:32 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Teixeira
|
Colocada: 30 Mai 2007 15:09 Assunto: Depois da instalação! |
|
|
Pessoal já veio a minha casa o tal Senhor da PT fazer a pré-instalação da linha telefónica e agora tenho de aguardar ate 7 dias para a clix entrar em contacto comigo! Mas a minha duvida é esta: não era suposto depois dele fazer o trabalho dele eu ligar la um telefone e já ter sinal? é que não tenho absolutamente nada! Ou será que é a clix que ainda tem de me activar a linha? Agradeço respostas..Abraços! _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 30 Mai 2007 16:03 Assunto: Re: Depois da instalação! |
|
|
Paulo Teixeira escreveu: | Pessoal já veio a minha casa o tal Senhor da PT fazer a pré-instalação da linha telefónica e agora tenho de aguardar ate 7 dias para a clix entrar em contacto comigo! Mas a minha duvida é esta: não era suposto depois dele fazer o trabalho dele eu ligar la um telefone e já ter sinal? é que não tenho absolutamente nada! Ou será que é a clix que ainda tem de me activar a linha? Agradeço respostas..Abraços! |
Oh Paulo desculpa lá, mas nao tinhas já um topico aberto?
Respondendo a tua questão: creio que está correcto não teres já linha. O tipo só te ligou à infraestrutura de cobre da pt, falta o técnico ir a central ligar o porto, ligar-te ao dslam da novis . Daí ainda n teres sinal linha. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Teixeira
|
Colocada: 30 Mai 2007 16:55 Assunto: |
|
|
Vorlon desculpa la ter aberto outro topico mas ainda nao percebo muito disto sinceramente!Isso quer dizer que ainda vem um tecnico Clix a minha casa ou fazem a activação de linha e so me avisam que ja posso ligar o telefone e o modem? _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 30 Mai 2007 17:57 Assunto: |
|
|
Paulo Teixeira escreveu: | Vorlon desculpa la ter aberto outro topico mas ainda nao percebo muito disto sinceramente!Isso quer dizer que ainda vem um tecnico Clix a minha casa ou fazem a activação de linha e so me avisam que ja posso ligar o telefone e o modem? |
OI Oi! Só achei estranho teres criado um novo topico nad amais.
Bem eu nao sei o procedimento ao certo deles nestas instalações dado que eu ja tinha pt qdo mudei para a clix. Mas pela lógica ninguem vai a tua casa penso eu de que. Na central ligam-te o "cabo" ao porto reservado para ti e ta feito.
Quanto ao ligar o modem e telefone liga ja isso tudo. Qdo tiveres linha saberas antes de te ligarem a dizer q ta pronto. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Teixeira
|
Colocada: 30 Mai 2007 18:21 Assunto: |
|
|
E achas que posso começar a usufruir do serviço mesmo antes de me ligarem? _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 30 Mai 2007 18:40 Assunto: |
|
|
Paulo Teixeira escreveu: | E achas que posso começar a usufruir do serviço mesmo antes de me ligarem? |
Yep!
Eu qdo fiz a muda da PT para a Clix os tipos tb diziam para só ligar o modem adsl dps (tinha netcabo antes). Eu ja la tinha tudo ligado estava so a aespera do sincronismo Eheh. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 31 Mai 2007 02:04 Assunto: |
|
|
Tópicos juntos. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Teixeira
|
Colocada: 01 Jun 2007 19:43 Assunto: |
|
|
Pessoal a maioria das pessoas com quem falo (e ate mesmo neste topico) dizem-me que em principio agora so tenho de esperar pelo sincronismo!E toda a a gente que tem Clix diz que é assim..Mas então pk que eles escrevem isto na carta que mandam para os clientes:
"Após 29/05/2007, deverá aguardar um contacto do Clix no prazo maximo de 7 dias uteis, periodo a partir do qual lhe poderemos confirmar a conclusão dos trabalhos pela PT e agendar a visita de um tecnico Clix para terminar a instalação da sua linha"
Isto significa propriamente o que entao? é que ja tenho tudo ligado, so falta mesmo ter linha! agradeço respostas, abraços [[ ]] _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 01 Jun 2007 20:13 Assunto: |
|
|
Paulo Teixeira escreveu: | Pessoal a maioria das pessoas com quem falo (e ate mesmo neste topico) dizem-me que em principio agora so tenho de esperar pelo sincronismo!E toda a a gente que tem Clix diz que é assim..Mas então pk que eles escrevem isto na carta que mandam para os clientes:
"Após 29/05/2007, deverá aguardar um contacto do Clix no prazo maximo de 7 dias uteis, periodo a partir do qual lhe poderemos confirmar a conclusão dos trabalhos pela PT e agendar a visita de um tecnico Clix para terminar a instalação da sua linha"
Isto significa propriamente o que entao? é que ja tenho tudo ligado, so falta mesmo ter linha! agradeço respostas, abraços [[ ]] |
A não ser que o técnico aí vá para fazer medições, mas acho que n faz mto sentido pq eles as podem fazer remotamente....
De qq forma deixa isso ligado e verás. Liga é isso tudo bem, filtros e cabos bem ligados.
Good luck . _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Teixeira
|
Colocada: 01 Jun 2007 20:24 Assunto: |
|
|
Eu queria era saber se eles costumam cumprir os prazos!Porque supostamente faz 7 dias uteis na terça-feira e eles ainda nada! Nao me acredito que deixem tudo para o ultimo dia!
Dentro das minhas limitações acho que tenho tudo ligado correctamente Vorlon! Ah e obrigado pela disponibilidade para ajudar sempre _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 01 Jun 2007 20:30 Assunto: |
|
|
Paulo Teixeira escreveu: | Eu queria era saber se eles costumam cumprir os prazos!Porque supostamente faz 7 dias uteis na terça-feira e eles ainda nada! Nao me acredito que deixem tudo para o ultimo dia!
Dentro das minhas limitações acho que tenho tudo ligado correctamente Vorlon! Ah e obrigado pela disponibilidade para ajudar sempre |
Quanto aos prazos sinceramente n sei , só posso dizer que quando foi da minha ha uns 2 anos realmente foi no dia exacto que disseram q ia ficar activo. Ja tinha o router ligado a linha e derrepente Voila! Ainda tive umas falhas durante cerca de uma horita e dps estabilizou.
Quanto à instalação, quantos telefones tens? ALgum deles partilha a mesma tomada em conjunto com o modem?
Se partilharem tens q meter o filtro duplo lado adsl/modem fica o modem lado phone o trelefone. Se tens um telefone noutra tomada e o modem noutra o modem fica directo sem microfiltro e o telefone é q fica com microfiltro.
Cumps _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Teixeira
|
Colocada: 02 Jun 2007 00:47 Assunto: |
|
|
Só tenho um telefone mas ta a partilhar a mesma tomada com o modem...e ja liguei o filtro duplo tal como tu dizes!Agora so tenho mesmo de esperar pelo sinal! _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 02 Jun 2007 00:51 Assunto: |
|
|
Paulo Teixeira escreveu: | Só tenho um telefone mas ta a partilhar a mesma tomada com o modem...e ja liguei o filtro duplo tal como tu dizes!Agora so tenho mesmo de esperar pelo sinal! |
ja agora liga o filtro simples à saída do telefone para ficares com um microfiltro em série e consequentemente um sinal mais limpo |
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Teixeira
|
Colocada: 02 Jun 2007 02:54 Assunto: |
|
|
O filtro simples suponho que seja aquele que so tem uma saida certo?
E desculpa la a ignorancia, mas como faço isso? _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
|