Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 16 Mai 2007 23:10 Assunto: |
|
|
blueray escreveu: | mrrv escreveu: | Supersonic escreveu: | É como o Mayor referiu, tem que se comprar ou alugar a Box e consumir 30€ obrigatoriamente. Mas para mim o pior é que as casas ainda não estão preparadas para IPTV, tenho a ficha do telefone na sala e nos quartos em lados opostos onde estão as televisões, o que implica metros e metros de fio de telefone com a desvantagem de ser necessária 1 box para cada televisão. |
Eu tenho fichas de telefone ao pé das televisões.
Isto representa alguma vantagem? |
Boas,
Pois eu infelizmente tb não tenho fichas de telefone junto aos televisores o ke implica logo "n" metro de cabo e não é nada pratico. Será que dá por wireless??
cump, |
não _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 16 Mai 2007 23:10 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Patagoncio Administrador

Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 18 Mai 2007 12:18 Assunto: |
|
|
Correcção.
Sim, já dá para ter SmarTV por wireless, é caro cumó raio mas já dá.
Não sei dizer exactamente os preços mas é uma questão de ligar pra lá prá e saber.
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
 |
SergioCaneira
Registo: 14 Abr 2007 Mensagens: 8
|
Colocada: 18 Mai 2007 16:34 Assunto: Re: Clix SmarTV instalação grátis para clientes |
|
|
mayor escreveu: |
Pois parece que não é bem Grátis mas mesmo,mesmo Grátis.
O pacote Clix SmarTV Free tem um consumo mínimo anual de 30€, em TV, Home Video e Jogos, pelo que poderá ser cobrada a diferença entre 30€ e o valor pago no total do ano.
Além dos 124.50€ TV/BOX ou 5€ mês . |
Os 30€ referidos só serão cobrados se houver um uso abusivo por parte do cliente tal como transmissão dos conteudos com fins lucrativos quanto aos 5€ da box se tivermos em conta o preço de aluguer de um vulgar filme num clube de video acho que se chega á conclusão que compensa e mais ainda se contarmos com as multas que se paga pelo atraso de entrega de um filme |
|
Voltar acima |
|
 |
|