É o Linksys que está a fazer a ligação PPPoE certo? Só por curiosidade estás a ligar o Huawei em que porta do Linksys?
Sim PPPoE. Na porta WAN (ou la q é). Mas eu tenho net neste momento portanto isso nao esta em causa.
Que treta...volto a ligar o Huawei em PPPoe e ta tudo nice com as mesmas portas abertas...
Convem entao nas ligaçoes de rede colocar Ip fixo como ta ai no post acima? 192.168.1.2 ?
Ou deixo Auto ? Ja fiz os dois e nada.
As portas que tenho de abrir o Ip tem de terminar em 2 certo, ou seja, 192.168.1.2 ?
Mas esse setup já funcionou antes? Com o Linksys a fazer o port forwarding?
Ja!
Só mudei a placa grafica (e drivers da msm) e fiz um update ao windows e nunca mais!
Ja formatei o pc so para testar e nao era...Voltei a colocar a imagem e ta feito...
Acabei mesmo agora de ligar o Huawei e ta nice...com High...
Ha alguma forma de meter o Huawei a fazer tudo e continuar a ter Wireless na mesma?
Tipo em x de ser o Linksys a fazer de PPPoE continuava a ser o Huawei e so metia o Linksys a dar net para o portatil na sala.
Se sim como é que faço isso?
Em príncipio basta configurares o Huawei para fazer a ligação e mudares a ligação no Linksys para um port LAN normal. Talvez seja preciso mais alguma coisa no Linksys mas já testei num modelo USR parecido com esse e não foi preciso mais nada.
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.