Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
silver_ryder
Registo: 12 Jun 2006 Mensagens: 197
|
Colocada: 15 Mar 2007 09:28 Assunto: |
|
|
Desconhecia, obrigado pela dica! Mas ainda assim vou esperar porque 1º a cerca de 3 anos dei quase 600 euros pela TV é cá um rochedo que nem tenho onde mete-la, a não ser para o lixo quando avariar e isso ainda vai demorar,LOL!!
E depois prefiro que a guerra dos formatos acabe, ou em alternativa que sai Leitores compativeis com todos os formatos a preços decentes,hehe! |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 15 Mar 2007 09:28 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 15 Mar 2007 10:38 Assunto: |
|
|
napalm escreveu: | silver_ryder escreveu: | Meus amigos WII isso sim é uma consola barata da nova geração que vem revolucionar o panorama dos jogos e já agora ficam aqui NRº'S:
Tenham em conta que a XBOX 360 já cá anda á 1 ano ou mais...!
E a sony para variar só ira ganhar a corrida cá na Europa pois no Japão e Estados Unidos eles não paparam grupos! |
Já jogaste na Wii? Ando há que tempos à espera que alguém me diga em português de Portugal como se comporta a consola. |
Eu ja tenho uma WII, e digote, divirto-me a grande e da para soar com alguns minutos de jogo.
Ja tentei jogar sentado, mas é algo impossivel, e os q tao a volta q tenham cuidado
Quanto a consola, pequenina, facil de montar e usar, o comando é espetacular, principalmente o secundario (aquele q se liga ao principal para ser usado em alguns jogos) o q mais gostei neste foi o joistick q usa uma borracha mt aderente, mas ainda nao tive um jogo para o usar.
Ao software, graficos nada por ai alem, mas o principal está lá, a jogabilidade/facilidade/intuitividade. Cada membro da familia pode ter o seu char com a sua personalização, fazendo a evolução do mesmo nos jogos, o q acho mt bom.
A consola tb permite a ligação á internet e fazer algumas coisas, mas ainda não consegui testar.
Agora so falta dizer uma coisita contra, o comportamento do boneco com os movimentos da pessoa, ainda precisam de ser melhorados. Alguns movimentos não se comportam como o esperado. Na genarelidade comporta-se bem e divertimo-nos á farta
Ainda nao sei se é 100% compativel com a gamecube, mas da para conectar os comandos e meter os discos. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
silver_ryder
Registo: 12 Jun 2006 Mensagens: 197
|
Colocada: 15 Mar 2007 16:14 Assunto: |
|
|
Penso que seja compatível mas só com a respectiva região em causa! |
|
Voltar acima |
|
 |
DukeNukem
Registo: 11 Mar 2007 Mensagens: 5
|
Colocada: 20 Mar 2007 16:31 Assunto: |
|
|
A lista de jogos PS1 e PS2 compatíveis com a PS3 já está disponível:
http://faq.eu.playstation.com/bc/
Agora resta saber o que significa "problemas menores" e "problemas notórios", e se testaram os jogos realmente bem. |
|
Voltar acima |
|
 |
rikardo
Registo: 24 Mar 2007 Mensagens: 1 Localização: parede/carcavelos
|
Colocada: 24 Mar 2007 20:43 Assunto: |
|
|
simplesmente tudo isto é uma completa vergonha... lançaram a PSP para quê??? se agora saí uma estúpida consola e todas as outras que antes deram exito á sony são esquecidas? e para além disso 600 €??? mas pensam que o euromilhoes andou a ser distribuido pelas pessoas todas? n teem noção do dinheiro q pedem por algo q nos vai entreter 2 meses e depois vai ser posto de lado, sim porque sou da opinião que isto nao vai render nada, vai ser um falhanço completo. e a playstation 2? vai ser como a playstation 1? isto sinceramente é uma vergonha, abre se o site da fnac e worten ja nem mostram lançamentos de PS2 ja so mostram os antigos jogos a 9,90€ mas isto so podem estar a gozar com as pessoas... pois digo aqui e digo com orgulho q ainda vao ser contados alguns aninhos para que a playstation 3 se compare á 2... podem ter a certeza q isto ainda vai piorar pq a playstation 2 vai ser esquecida e quem nao tiver dinheiro para comprar a 3 simplesmente azar... é triste e desde já os meus parabéns á sony pois se e assim q pretendem cativar os jogadores... esquecendo as antecessoras famosas retirando jogos do mercado e deixando aqueles q as possuem sem qualquer novidade pois bem podem esperar porque acredito que ha muitos a pensar da mesma maneira que eu... sem mais nenhum assunto quem tiver interesse em responder e pensar da mesma maneira q eu, pode partilhar os seus pensamentos comigo, abraço a todos  _________________ Ricardo |
|
Voltar acima |
|
 |
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
 |
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:

|