Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Velocidades de down cada vez mais baixas!
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
EinZteiN

Registo: 19 Out 2006

MensagemColocada: 19 Fev 2007 16:20    Assunto: Responder com citação

Qdo os gajos da clix foram instalar.me a smarttv na minha outra casa, refizeram-me a cablagem TODA dentro de casa...

Ou seja, é do interesse da clix, pq se o serviço não prestar PODES QUEIXAR-TE... tu pagas plo serviço e os meios são da responsabilidade deles... (plo menos pods alegar isso com o serviço!)

abraço,
~EinZteiN
AdSense

MensagemColocada: 19 Fev 2007 16:20    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
GSI

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 20 Fev 2007 13:49    Assunto: Responder com citação

Os serviços clix cada vez me metem mais n0j0 desculpem ser grosseiro mas tenho mesmo de ser estou cheio de levar com ignorantes, após ter ligado para a porcaria do SAC e me terem dito que me contactavam num prazo não superior a 7 dias ligou-me um parvalhão que não tem a mínima ideia do que se está a passar com a minha linha que somente tinha uma mensagem para me transmitir “é só para informar que se não está satisfeito com os serviços pode desistir” mas onde é que nos estamos!!! o cliente que vá apanhar onde apanham as galinhas…. já nem se preocupam em manter os clientes, para mim o problema até pode ser mesmo esse já começam a ter demasiados clientes aqui na zona e a merd@ dos servidores já não aguentam.
Citação:
JoKeR……O melhor era começares a pensar em substituir fios e tomadas do telefone…..

A moradia onde vivo tem 6 anos logicamente que as tomadas são todas novas portanto o defeito não será propriamente cá em casa, poderia eventualmente ser mas isso posso garantir que não já liguei unicamente o router no 1º fio que me aparece da linha do telefone deixando todos os outros telefones e fax desligados e os valores são exactamente iguais se o problema está no cabo exterior que passem um cabo novo eu não me importo de gastar dinheiro quero é ter um serviço minimamente decente, o que mais me revolta é o simples facto de eles se estarem a borrifar para a minha situação nem ao mail me responderam... nem a este que enviei a meia dúzia de dias nem a um que enviei há mais de um ano…

Registo: 25 Jan 2007

MensagemColocada: 28 Fev 2007 22:39    Assunto: Responder com citação

Boas,
Question Realmente algo de estranho se passa com o serviço Clix. Desde meados de Janeiro que passei do Clix 2 megas para 24. Até esta semana tive 2 dias alternados sem Net, reportei ao SAC e informaram ñ haver qq problema na linha. Os Valores do Modem eram quase sempre bons como neste print
Basic Port Attributes
Name Value
Connected true
Operational Mode G.Dmt.BisPlus
State Showtime
Tx Bit Rate 640000
Rx Bit Rate 21993528
Local SNRMargin 9.5 dB
Local Line Attn 20.0 dB
Local Tx Power 12.3 dB
Remote Line Attn 8.5 dB
Remote SNRMargin 17.5 dB
Activate Line None
Standard G.Dmt.BisPlusAuto
Code Type ADSL2

e desde ontem que são os que indico.

Name Value
Connected true
State Showtime
Tx Bit Rate 640000
Rx Bit Rate 988482
Local SNRMargin 9.5 dB
Local Line Attn 53.5 dB
Local Tx Power 12.3 dB
Remote Line Attn 8.5 dB
Remote SNRMargin 17.5 dB
Activate Line None
Code Type ADSL2 ......... Experimentei mudar para Gdmt e pouco alterou, o Rx ficou em 1039232 -
Alguem me pode dizer pq é que de um momento para o outro fiquei com estes valores não tendo eu feito qq alteração nas ligações???? Estou confusa Confused
Não percebo mesmo nada disto! Será que quando eles andam a ver se há problemas, acabam por arranjar ainda mais???? HELPPPPPPP
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 01 Mar 2007 11:56    Assunto: Responder com citação

A atenuação subiu drasticamente. Ha um problema qualquer na linha, e pode ser tanto interno como externo (por aqui ja me aconteceu isso, e foi um microfiltro que derreteu, literalmente, mas dessa vez tb fiquei com a ligação a cair de 2 em 2 minutos..)

Verifica as ligações de tua casa, troca microfiltros, tenta ligar o modem na primeira tomada da casa (sem telefones ligados), etc. Se o prob se manter, é porque é externo, e tens de ligar para a clix.

MensagemColocada: 01 Mar 2007 12:16    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
Se o prob se manter, é porque é externo, e tens de ligar para a clix.

Nesse caso as minhas condolências e boa sorte...
Voltar acima
Red_Beret

MensagemColocada: 01 Mar 2007 12:18    Assunto: Responder com citação

melgin escreveu:
Red_Beret escreveu:
Se o prob se manter, é porque é externo, e tens de ligar para a clix.

Nesse caso as minhas condolências e boa sorte...

Esses comentários são dispensáveis. Se não tens nada de util a dizer, não digas.

Fica bem.

MensagemColocada: 01 Mar 2007 13:39    Assunto: Responder com citação

Boas

Red_Beret, como me indicaste já testei tudo, desliguei os telefones e mudei microfiltro, cabo telefone e ficou tudo na mesma. Só tenho 2 tomadas, na 1ª está o Modem na outra tenho o microfiltro com 2 telefones. O estranho é que tinha sempre valores bons, a linha avariou-se de um dia para o outro? Os valores hoje são estes:
Connected true
State Showtime
Tx Bit Rate 640000
Rx Bit Rate 646426
Local SNRMargin 10.0 dB
Local Line Attn 52.5 dB
Local Tx Power 12.3 dB
Remote Line Attn 8.5 dB
Remote SNRMargin 17.5 dB
Activate Line None
Standard G.Dmt
Code Type ADSL2
Infelizmente lá vou ter que telefonar ou enviar mail.
Evil or Very Mad
A única coisa diferente que fiz antes disto acontecer foi instalar no Firefox o Tweaker Network que entretanto já desativei, terá alguma coisa a ver???
Voltar acima
GSI

MensagemColocada: 01 Mar 2007 22:07    Assunto: Responder com citação

Isso de certeza que é problema teu o Clix não falha em nada, mas como tudo na vida tem solução e o Clix é exímio a resolver os problemas dos SEUS CLIENTES com certeza que resolverá o teu também, para isso só tens de ligar para o maravilhoso serviço de poio ao cliente e explicar o teu problema umas três ou quatro vezes a dois ou três técnicos e enquanto estão a tentar resolver o problema terás tempo suficiente para tomar algo, não faças perguntas, se fizeres são mais uns valentes minutos a espera, para terminar só tens de deixar um contacto para te poderem ligar passado uma semana (no mínimo) e te dizerem:
Nos não podemos fazer nada… da nossa parte está tudo bem… mas se quiser pode desistir.

EDIT: onde se lê POIO é APOIO.

MensagemColocada: 01 Mar 2007 22:35    Assunto: Responder com citação

GSI escreveu:
Isso de certeza que é problema teu o Clix não falha em nada, mas como tudo na vida tem solução e o Clix é exímio a resolver os problemas dos SEUS CLIENTES com certeza que resolverá o teu também, para isso só tens de ligar para o maravilhoso serviço de poio ao cliente e explicar o teu problema umas três ou quatro vezes a dois ou três técnicos e enquanto estão a tentar resolver o problema terás tempo suficiente para tomar algo, não faças perguntas, se fizeres são mais uns valentes minutos a espera, para terminar só tens de deixar um contacto para te poderem ligar passado uma semana (no mínimo) e te dizerem:
Nos não podemos fazer nada… da nossa parte está tudo bem… mas se quiser pode desistir.

EDIT: onde se lê POIO é APOIO.

Red_Beret escreveu:

Esses comentários são dispensáveis. Se não tens nada de util a dizer, não digas.

Fica bem.

Zazzu escreveu:
Boas

Red_Beret, como me indicaste já testei tudo, desliguei os telefones e mudei microfiltro, cabo telefone e ficou tudo na mesma. Só tenho 2 tomadas, na 1ª está o Modem na outra tenho o microfiltro com 2 telefones. O estranho é que tinha sempre valores bons, a linha avariou-se de um dia para o outro?
Infelizmente lá vou ter que telefonar ou enviar mail.
Evil or Very Mad

Pois, se já testaste tudo, telefona para lá e reporta a situação. Eles deven-te pedir para fazer uns despistes, alguns dos quais ja fizeste, mas faz outra vez, mas não é incompetência como alguns génios gostam de dizer, é mesmo o trabalho deles, tem de fazer os despistes para reportarem a situação como deve ser.

Citação:

A única coisa diferente que fiz antes disto acontecer foi instalar no Firefox o Tweaker Network que entretanto já desativei, terá alguma coisa a ver???

Não. Mas não digas isso quando ligares para lá. (só para o caso de apanhares algum burro do outro lado)

MensagemColocada: 02 Mar 2007 00:59    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:

Pois, se já testaste tudo, telefona para lá e reporta a situação. Eles deven-te pedir para fazer uns despistes, alguns dos quais ja fizeste, mas faz outra vez, mas não é incompetência como alguns génios gostam de dizer, é mesmo o trabalho deles, tem de fazer os despistes para reportarem a situação como deve ser.

Não. Mas não digas isso quando ligares para lá. (só para o caso de apanhares algum burro do outro lado)

Nem de propósito! Hoje ligaram-me da assistência técnica da Clix para saberem se a situação que eu tinha reportado há duas semanas se já estava tudo normal. Claro que aproveitei logo para dizer que esteve bem sim senhor mas agora estava muito pior! Pediram-me para fazer os tais despistes e dado o valor da attn e a pouca velocidade disseram que iam reportar para vir cá um técnico fazer as verificações e tb na Central, pois como estou perto da Central cerca de 1Km ñ deveria ter estes valores.
Até aqui tudo bem, até não se portaram nada mal. Vamos ver se continuam com o bom serviço ou se dão razão ao que se diz por aí.
Fica bem que eu depois dou notícias Wink
Voltar acima
Zazzu

MensagemColocada: 05 Mar 2007 21:17    Assunto: Responder com citação

Boas.
2ª fase desta novela!
Hoje veio cá a casa um técnico Clix para verificar as condições da instalação e após vários contactos com outro colega disse que a avaria seria à partida da Novis pq o problema era a nível da Internet, ia reportar a situação à Central para ser resolvida "asap" Rolling Eyes
Vamos ver como fica Idea
Voltar acima
Zazzu

MensagemColocada: 06 Mar 2007 22:57    Assunto: Responder com citação

Boas,

Situação resolvida Razz , (pelo menos há que ter esperança que sim)
Telefonaram pelas 20h a dizer que já estava tudo em condições, estou agora com estes valores mais dentro dos que tinha antes desta avaria.

Connected true
State Showtime
Tx Bit Rate 640000
Rx Bit Rate 19758053
Local SNRMargin 10.0 dB
Local Line Attn 21.5 dB
Local Tx Power 12.3 dB
Remote Line Attn 8.0 dB
Remote SNRMargin 17.5 dB
Activate Line None
Code Type ADSL2

Aqui fica um ponto positivo para o Clix, ñ demoraram muito a resolver a situação Laughing
Voltar acima
GSI

MensagemColocada: 08 Mar 2007 20:56    Assunto: Responder com citação

Eu bem digo que algo estranho se passa aqui, hoje faltou a luz e como foi um período superior a 30 minutos a UPS não aguentou, liguei o pc fui ver o estado da ligação e estava sincronizado a 5.5Megas, começo a fazer download de um ftp dava 590k, todo contente e tal... fui jantar quando voltei já estava a sacar a 400k, e os valores de sincronia de sempre.
Eu só pergunto isto é normal!!!! ou sou eu que tenho a mania da perseguição…
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 08 Mar 2007 22:57    Assunto: Responder com citação

É mania tua, só para veres que o Clix continua rápido como sempre aí vai:

Voltar acima
super_mitra

Registo: 02 Fev 2007

MensagemColocada: 09 Mar 2007 00:11    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
É mania tua, só para veres que o Clix continua rápido como sempre aí vai:

E porquê usar sempre um servidor Clix para demonstrar essas teorias?
Já pareces o SAC(ana): Faça um teste ... vá a ftp.clix.pt ...

Só que aquilo é suposto ser um ISP - Internet Service Provider... logo o pessoal quer ter acesso à Internet com qualidade e não apenas a uma WAN da Clix ou algo semelhante.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET