Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Blue Zee

Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 16 Jan 2007 11:23 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
andyrock

Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 16 Jan 2007 19:42 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: |
por acaso não é nada mau..Portam-se muito bem  |
Eu tenho experiencia com nvidia e ati em linux e infelizmente a ati tem uma performance péssima, não quer dizer que não funcione, mas se a nvidia consegue ter uma performance igual em windows e linux, porque razão a ati não consegue sequer metade?  _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 16 Jan 2007 20:02 Assunto: |
|
|
andyrock escreveu: | Dracula escreveu: |
Eu tenho experiencia com nvidia e ati em linux e infelizmente a ati tem uma performance péssima, não quer dizer que não funcione, mas se a nvidia consegue ter uma performance igual em windows e linux, porque razão a ati não consegue sequer metade?  |
E junto mais um problemas q tem surgido com o X 7.1.
Eu ate agora ainda nao consegui resolver.
E depois, acho q no windows a performance das Nvidia esta mt ligada aos drivers e nao a força bruta como na ATI.
[ontopic]
Quanto a tradução ... existem mts programas por ai, pagos, q uma pessoa pode escolher a lingua a usar, tb abitualmente chamados multilingua, pq nao no windows fazem o mesmo processo?
É só mesmo para nos explorarem. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
stradale Visitante
|
Colocada: 16 Jan 2007 20:32 Assunto: |
|
|
Só não "existem" porque não procuras metralha.
Eu utilizo, e já no XP  |
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
|
Colocada: 16 Jan 2007 20:46 Assunto: |
|
|
stradale escreveu: | Só não "existem" porque não procuras metralha.
Eu utilizo, e já no XP  |
nao percebi o q nao existe? ou existe? _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
andyrock

|
Colocada: 16 Jan 2007 21:14 Assunto: |
|
|
Existe, nas versões pro... Podes ter o xp multi-idioma! _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 16 Jan 2007 21:58 Assunto: |
|
|
andyrock escreveu: | Dracula escreveu: |
Eu tenho experiencia com nvidia e ati em linux e infelizmente a ati tem uma performance péssima, não quer dizer que não funcione, mas se a nvidia consegue ter uma performance igual em windows e linux, porque razão a ati não consegue sequer metade?  |
A Ati do meu portátil com o ubuntu e o compiz (agora é o Beryl) com os efeitos todos ligados, comporta-se perfeitamente, sem nenhum problema. E não é nenhum topo de gama, a placa  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
andyrock

|
Colocada: 16 Jan 2007 22:08 Assunto: |
|
|
No meu também, mas o compiz não puxa muito pelo PC, uma TNT2 talvez seja exagerar, mas uma geforce de primeira geração corre-o sem problemas!
Eu não digo que os drivers ati não funcionam! Apenas digo que num jogo tens metade ou menos da framerate que tens em windows. Com nvidia não se passa isso!
Pode ser que com a gestão da amd as coisas mudem para melhor! _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
 |
white-rabbit
Registo: 21 Jun 2006 Mensagens: 113 Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps
|
Colocada: 16 Jan 2007 23:07 Assunto: |
|
|
Citação: | Quanto a tradução ... existem mts programas por ai, pagos, q uma pessoa pode escolher a lingua a usar, tb abitualmente chamados multilingua, pq nao no windows fazem o mesmo processo? |
Citação: | Só não "existem" porque não procuras metralha. |
Multi-Language User Interface (MUI) presente no Windows Vista Enterprise e Ultimate.
Para quem ficou escandalizado com a soluçao DualBOOT da Toshiba ...
( http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=2392 )
...parece que agora já arranjou "logica" para Multi Language num S.O.
cumps,
WR |
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
|
Colocada: 17 Jan 2007 19:16 Assunto: |
|
|
white-rabbit escreveu: | Citação: | Quanto a tradução ... existem mts programas por ai, pagos, q uma pessoa pode escolher a lingua a usar, tb abitualmente chamados multilingua, pq nao no windows fazem o mesmo processo? |
Citação: | Só não "existem" porque não procuras metralha. |
Multi-Language User Interface (MUI) presente no Windows Vista Enterprise e Ultimate.
Para quem ficou escandalizado com a soluçao DualBOOT da Toshiba ...
( http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=2392 )
...parece que agora já arranjou "logica" para Multi Language num S.O.
cumps,
WR |
Vou ja mandar um mail ao gaijos da toshiba a dizer q nao precisam de criar o dual boot porcausa da mudança de lingua.
E tb aconselhar para pesquisarem juntamente com a M$ soluções. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
|