Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 29 Jan 2007 19:28 Assunto: |
|
|
Mr_Freeze escreveu: | Eu também estou nessa situação.
Tenho (Ou deveria ter) ADSL 12 Megas e neste momento estou sincronizado a 3.7! Ontem à noite estive a 4.1, 4.5, 3.5... Na primeira semana após a migração ligava-me a 7.0, 7.1, que era o normal da minha ligação (qdo ainda havia o ADSL 8Megas, o modem sincronizava a . Após a primeira migração (para 16Megas), a velocidade começou a decrescer, ficando entre os 6.5 e os 7.0! Na 2ª migração (20 Megas), baixou para 6.0, 6.2 e agora (pedi downgrade para 12M), n consegue passar dos 5
Já telefonei para lá e dizem o mesmo: Distância da central. E eu pergunto: "Então se a distância é a mesma qdo tinha 8, 16 e 20megas, pq raio é que a velocidade vem sempre a descer?" e eles? mto simples: "pois... a sua ligação tem uns erros e com a distância da central, faz com que a velocidade baixe".
FDX!! Começo a ficar farto e a dar uma vista de olhos na Tele2... |
não te vai servir de nada.. se o crosstalk aumentou aumenta para todos.. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 29 Jan 2007 19:28 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Mr_Freeze Visitante
|
Colocada: 29 Jan 2007 20:53 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | Mr_Freeze escreveu: | Eu também estou nessa situação.
Tenho (Ou deveria ter) ADSL 12 Megas e neste momento estou sincronizado a 3.7! Ontem à noite estive a 4.1, 4.5, 3.5... Na primeira semana após a migração ligava-me a 7.0, 7.1, que era o normal da minha ligação (qdo ainda havia o ADSL 8Megas, o modem sincronizava a . Após a primeira migração (para 16Megas), a velocidade começou a decrescer, ficando entre os 6.5 e os 7.0! Na 2ª migração (20 Megas), baixou para 6.0, 6.2 e agora (pedi downgrade para 12M), n consegue passar dos 5
Já telefonei para lá e dizem o mesmo: Distância da central. E eu pergunto: "Então se a distância é a mesma qdo tinha 8, 16 e 20megas, pq raio é que a velocidade vem sempre a descer?" e eles? mto simples: "pois... a sua ligação tem uns erros e com a distância da central, faz com que a velocidade baixe".
E vou andar sempre assim? Ora hoje estou a 3.5, ora amanhã estou a 4 qq coisa, ora depois de amanhã volto aos 3 e tal ou aos 5 e pco? Já pensei em enviar um mail para o provedor da sonae a reclamar, pq antes da 1ª migração, nunca havia alteração na ligação |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 29 Jan 2007 21:06 Assunto: |
|
|
Mr_Freeze escreveu: | Illusion4u escreveu: | Mr_Freeze escreveu: | Eu também estou nessa situação.
E vou andar sempre assim? Ora hoje estou a 3.5, ora amanhã estou a 4 qq coisa, ora depois de amanhã volto aos 3 e tal ou aos 5 e pco? Já pensei em enviar um mail para o provedor da sonae a reclamar, pq antes da 1ª migração, nunca havia alteração na ligação |
se o problema for crosstalk.. só pode piorar.. quantas mais pessoas tiverem adsl na tua zona pior.. enquanto o adsl2+ não for generalizado (nos outros operadores) , pois este tens mecanismos para reduzir o crosstalk de uma maneira excelente.
pode é ser da propria linha, problemas fisicos.. humidade, mas ligações.. mas isso como mete a PT ao barulho.. enfim. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|