Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Auxt
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 20 Localização: Maia
|
Colocada: 25 Nov 2006 13:05 Assunto: |
|
|
Uma pergunta os antigos 2mb que pagam 23,90 podem aderir as HH ? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 25 Nov 2006 13:05 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 25 Nov 2006 13:31 Assunto: |
|
|
Auxt escreveu: | Uma pergunta os antigos 2mb que pagam 23,90 podem aderir as HH ? |
Que eu saiba sim, pois conheço quem esteja a pagar HH com acesso até 2Mbps. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 25 Nov 2006 13:32 Assunto: |
|
|
kuse escreveu: | pois eu concordo as HH ajudam e muito mas eu não costumo sacar a noite nem ligar o pc a 1 de manha ou assim ,eu tenho aulas e ó ligo o pc as 5 ,6 horas da tarde e as HH não me vao ajudar em nada ...sim realmente ter 12mb e HH no total por 35€ vale a pena ,mas não para mi
por isso concordo com o aumento do trafego! |
Não precisas de fazer downloads de noite, nem ligar o PC à 01:00. Se usares um router e temporizador podes muito bem estar em HH quando regressares das aulas. |
|
Voltar acima |
|
|
Keixadas
Registo: 25 Nov 2006 Mensagens: 58
|
Colocada: 25 Nov 2006 13:34 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | kuse escreveu: | pois eu concordo as HH ajudam e muito mas eu não costumo sacar a noite nem ligar o pc a 1 de manha ou assim ,eu tenho aulas e ó ligo o pc as 5 ,6 horas da tarde e as HH não me vao ajudar em nada ...sim realmente ter 12mb e HH no total por 35€ vale a pena ,mas não para mi
Não precisas de fazer downloads de noite, nem ligar o PC à 01:00. Se usares um router e temporizador podes muito bem estar em HH quando regressares das aulas. |
isso dava me jeito... não existe por ai nenhum tuturial para por isso assim a funcionar ? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 25 Nov 2006 13:35 Assunto: |
|
|
Usa a Pesquisa do fórum |
|
Voltar acima |
|
|
kuse
Registo: 18 Nov 2006 Mensagens: 31
|
Colocada: 25 Nov 2006 14:33 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | kuse escreveu: | pois eu concordo as HH ajudam e muito mas eu não costumo sacar a noite nem ligar o pc a 1 de manha ou assim ,eu tenho aulas e ó ligo o pc as 5 ,6 horas da tarde e as HH não me vao ajudar em nada ...sim realmente ter 12mb e HH no total por 35€ vale a pena ,mas não para mi
pois mas esse temporizador não tem que ter o router ligado ou o pc! pois o pc seclahar não mas penso que o router sim..ainda não estou muito dentro do assunto!
fika |
|
Voltar acima |
|
|
Grippen
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 207
|
Colocada: 25 Nov 2006 21:29 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Auxt escreveu: | Uma pergunta os antigos 2mb que pagam 23,90 podem aderir as HH ? |
Que eu saiba sim, pois conheço quem esteja a pagar HH com acesso até 2Mbps. |
Se se pode então eu devo ser enteado porque a mim negaram-me até me enviaram uma carta pra casa a dizer que por ser do tarifario antigo não podia aderir. Se quissese tinha de passar para o novo onde se paga mais por mês.
No entanto o 1.5€ por cada giga ficou activo e as chamadas de borla durante o dia tb.
Se de facto se confirmar isso por favor avisa-me que é pra eu me ir chatear |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 25 Nov 2006 23:00 Assunto: |
|
|
Garanto-te que conheço uma pessoa com acesso até 2Mbps, a pagar 2€ pelas HH. |
|
Voltar acima |
|
|
hrpttr7
Registo: 01 Fev 2006 Mensagens: 64
|
Colocada: 27 Nov 2006 12:13 Assunto: |
|
|
Grippen escreveu: | Se de facto se confirmar isso por favor avisa-me que é pra eu me ir chatear |
Boas. Neste momento, eu pago 23,90€ + 2€ de HH (total de 25,90€). Tenho acesso Clix 2 Megas.
EDIT: Mas aderi logo com HH.
Editado pela última vez por hrpttr7 em 27 Nov 2006 12:20, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
Corvo
Registo: 27 Nov 2006 Mensagens: 13
|
Colocada: 27 Nov 2006 12:14 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Garanto-te que conheço uma pessoa com acesso até 2Mbps, a pagar 2€ pelas HH. |
A mim tambem me recusaram as HH, não tem a ver com os 2Mbps mas sim com o preço da mensalidade, ou seja só quem 2Mbps e paga 29€ pode ter as HH, eu pago 19€ + IVA por 2Mbps e só posso ter HH se migrar para os 29€
Tudo depende da altura em que fizeste o contracto, o que acho injusto... |
|
Voltar acima |
|
|
pack
Registo: 27 Dez 2005 Mensagens: 80
|
Colocada: 27 Nov 2006 17:57 Assunto: |
|
|
Eu tenho 2 megas pago 23,99€ e tenho hh's com 3,99€
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
EinZteiN
Registo: 19 Out 2006 Mensagens: 37 Localização: Porto, Portugal
|
Colocada: 28 Nov 2006 01:35 Assunto: |
|
|
@Lusitano
Olha que não deves entender bem uma cena: nem toda gente tem estabilidade de linha como tu aparentemente tens! Então imagina o que é ter que passar a vida a controlar as disconexões para parar os downloads pra não contar tráfego!!!
Nem toda gente vive à frente do seu PC! E com velocidade de 12mbps... 10GB vão-se numas horas...
Sou COMPLETAMENTE a favor do aumento do tráfego!
Dizes tão mal da netcabo, mas eu com netcabo sacava muito mais só nas HH do que na clix... e agora eles tem tráfego ilimitado!!!
Além disso, preferia a opção de por 7,5€/m ter tráfego ilimitado do que 4€/m ter HH...
Percebes??
bah...
~EiNZTEiN _________________ /dev/null |
|
Voltar acima |
|
|
moreiran
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 23
|
Colocada: 28 Nov 2006 20:31 Assunto: |
|
|
Eu acho que as HH deviam passar a ser tráfego ilimitado, até porque já é mais ou menos isso que acontece só que passava a ser claro e sem se ter de andar a recorrer a truques.
A clix não perdia nada com isso e podia aproveitar esse factor para fazer campanha para angariação de novos clientes... |
|
Voltar acima |
|
|
Keixadas
Registo: 25 Nov 2006 Mensagens: 58
|
Colocada: 28 Nov 2006 20:36 Assunto: |
|
|
pois isso e' verdade...
nem todos no's vivemos a vida a' frente do pc ... |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 28 Nov 2006 22:09 Assunto: |
|
|
Citação: | Dizes tão mal da netcabo, mas eu com netcabo sacava muito mais só nas HH do que na clix... e agora eles tem tráfego ilimitado!!!
Além disso, preferia a opção de por 7,5€/m ter tráfego ilimitado do que 4€/m ter HH...
Percebes?? |
Se era tão bom sempre podes voltar para a netcabo... |
|
Voltar acima |
|
|
|