Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 27 Set 2006 00:00 Assunto: |
|
|
Essa questão de voltar pra trás creio que foi resolvida com os CTT (que nem procediam à entrega) àcerca de 1 mês.
Se alguém recebeu o modem de volta desde 1 de setembro, aí sim, será estranho. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Set 2006 00:00 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 27 Set 2006 13:06 Assunto: |
|
|
aproveito aqi o assunto para vos perguntar uma coisa... como muitos sabem, o botao O/I do MT882 e' bastante FRAGIL... mas no inicio ninguem sabia. A verdade e' q logo numa das 1as semanas q tive o modem/router, o botao 'partiu', sem q tenha existido qlqr qeda ou toqe mais violento... isto a' 1ª vista n parece grande inconveniente, mas na verdade e', pois qlqr abanao mais forte na secretaria e o router puff... desliga-se... torna-se mt inconveniente qnd tou a jogar, ou mesmo pela qestao das happyhours.
ora, sendo q e' um 'problema' relativamente comum no router, n poderei reqerer a troca do eqipamento? dado q n foi por mas condicoes de uso do mesmo _________________ | DotSi - Serviços de Internet | |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 28 Set 2006 01:20 Assunto: |
|
|
Liga pra lá e pergunta
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
gladiator
Registo: 11 Out 2006 Mensagens: 3
|
Colocada: 11 Out 2006 08:41 Assunto: |
|
|
isto é inacreditavel... e lamentavel... então o meu modem não se encontra nas melhores condições e o técnico veio ca a casa e podemos verificar que com outro modelo dava muito k mais velocidade e não me trocam isto?? tenho de mandar para lá e esperar!!!.... LOL é para rir nnão? eu só não me ri na cara do operador porque ontrolei-me. que vale é que ainda não paguei e não vou pagar por um modem que não me da as velocidades desejadas. |
|
Voltar acima |
|
|
|