bisley
Registo: 31 Ago 2006 Mensagens: 1
|
Colocada: 14 Set 2006 15:55 Assunto: |
|
|
Olá a todos, primeiro post por aqui…
Estou em Faro e também penei um bocado com este problema da central que agora parece estar resolvido. Perdi a conta ao número de vezes que liguei para o sac e o número de mails enviados (inclusive um para o provedor da Sonae – curiosamente, nesse dia veio cá um técnico enviado pela novis, ao fim de semanas sem mudança da Clix, mas a vinda, segundo o mesmo, foi pura coincidência). Sou cliente Clix desde Maio e o mês de Agosto foi uma nódoa no serviço que eu não me fartava de recomendar.
Apesar da ligação parecer normalizada (pelo menos já não tiro a 10kps do ftp da clix) o meu modem, que antigamente sincronizava a 16megas, agora só consegue a 9. Não houve nenhuma alteração cá em casa e o técnico disse-me que a ligação estava a 100%. Uma ligação pode estar a 100% sem estar a sincronizar à velocidade contratada? (sabendo que é até 16 megas e que antigamente conseguia essa velocidade). Segundo um dos técnicos do SAC, estou a 900 metros da central, o que me faz estranhar ainda mais esta quebra.
cumps! |
|