Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Velocidade Lenta -> Central de Faro
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
bisley

Registo: 31 Ago 2006

MensagemColocada: 14 Set 2006 15:55    Assunto: Responder com citação

Olá a todos, primeiro post por aqui… Smile

Estou em Faro e também penei um bocado com este problema da central que agora parece estar resolvido. Perdi a conta ao número de vezes que liguei para o sac e o número de mails enviados (inclusive um para o provedor da Sonae – curiosamente, nesse dia veio cá um técnico enviado pela novis, ao fim de semanas sem mudança da Clix, mas a vinda, segundo o mesmo, foi pura coincidência). Sou cliente Clix desde Maio e o mês de Agosto foi uma nódoa no serviço que eu não me fartava de recomendar.

Apesar da ligação parecer normalizada (pelo menos já não tiro a 10kps do ftp da clix) o meu modem, que antigamente sincronizava a 16megas, agora só consegue a 9. Não houve nenhuma alteração cá em casa e o técnico disse-me que a ligação estava a 100%. Uma ligação pode estar a 100% sem estar a sincronizar à velocidade contratada? (sabendo que é até 16 megas e que antigamente conseguia essa velocidade). Segundo um dos técnicos do SAC, estou a 900 metros da central, o que me faz estranhar ainda mais esta quebra.

cumps!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 14 Set 2006 15:55    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET